Novidades

Hotel Room Mate Mário - Madrid

Vivi

Membro Ativo
Olá!
No inicio de Fevereiro dei um saltinho de 3 dias a Madrid, devo dizer que adorei, é daqueles sítios que pretendo voltar em breve.
Quando comecei a pesquisa de hotéis em Madrid, os que gostava eram demasiado caros e os mais baratos eram horríveis.
Depois de muita procura encontrei dois que me agradaram quer a nível estético quer pelo preço.
Room Mate Mário e o Room Mate Óscar. Fiquei indecisa, não sabia qual escolher, pelo mapa o Óscar parecia mais no centro da cidade e o Mário mais afastado.
Acabei por reservar o Mário, mas até ao dia de embarcar ainda não sabia se tinha feito a escolha certa, pensei que se calhar era muito longe do centro.
Chegou o dia e lá fomos nós, no site do hotel dizia que deveríamos sair na estação de metro de Ópera que ficava perto do hotel. Quando saímos do metro pensamos: e agora onde é hotel, qual é o nosso espanto quando percebemos que o hotel ficava mesmo á saída do metro.
O Hotel é muito bom, quando se entra sente-se um aroma agradável que eu não sei explicar a que… A recepção é muito bonita e moderna tal como os quartos, em todo o lado existem maças verdes, em cima do balcão, nas mesas, na cómoda, etc. O pessoal da recepção é muito simpático e prestável, fizemos o check-in eram 10h30, estávamos á espera que só nos dessem a chave á hora marcada, mas afinal o nosso quarto já estava pronto. Quanto á localização é excelente, no 1º dia andamos de metro porque pensávamos que era longe do centro, no 2º descobrimos que afinal estávamos enganados. Começamos a andar a pé a partir do hotel, passados 2 minutos percebemos que estávamos na Plaza Mayor, mais á frente portas do sol, mais á frente a Gran Via, afinal estávamos no centro, o Palácio real fica mesmo ao pé do Hotel a 1 minuto.
Quanto a valores, reservei pelo booking, 72€ por noite com pequeno-almoço, pelo que percebi esta cadeia de hotéis o pequeno-almoço está sempre incluído. O pequeno-almoço é fantástico e é servido das 7 horas ás 12h quem dormir até mais tarde já tem almoço...
Na minha opinião o hotel tem uma boa qualidade/ preço...
Recomendo...
Vou colocar algumas fotos, espero que gostem!!!!
 

Vivi

Membro Ativo
Olá....
Obrigada pelos comentários....
Esqueci-me de dizer que dei um saltinho até ao outro Hotel o Room Mate Óscar este tambem me pareceu bem, tem um restaurante e um bar ao restaurante não fui mas no bar por duas cervejas pagamos 7€, não gostei muito da localização achei feio a zona envolvente.
Bjs
 
Top