Novidades

Hotel Riu Tequila

Boa noite.
Em Setembro vou pela primeira vez ao México. E irei ficar no hotel Riu Tequila.
Alguém me pode ajudar se há internet? Quanto aos restaurantes quantos há? Pode-se frequentar todos? É preciso reservar? ( pois quando estive no Egito o hotel tinha 4 restaurente mas 3 deles só dava com reserva) . Quanto à praia sei que há um autocarro que faz o transporte, alguém sabe com que frequência?
Desculpem tantas pergunta. Obrigado.
 

F. Ribeiro

Membro
Boa noite. Quando estive no final de 2013 a Internet era nos espaços comuns e os restaurantes temáticos eram marcados mas não tive nenhuma dificuldade. Quanto ao transporte para a praia normalmente vai circulando em contínuo mas o passeio do hotel à praia é curto e faz-se muito bem a pé. Muitas vezes não vale a pena esperar
 

yara

Membro Conhecido
Wi-fi é grátis nas áreas comuns.
Restaurantes temáticos tem de reservar.

Há um comboinho que faz o trajecto recepção/praia de 10 em 10mns e faz pausa para hora do almoço acho que entre as 13h e as 14h (é o Margarido que conduz, muito simpático)... ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Já foi quase tudo dito apenas acrescentar alguma informação:

Restaurantes temáticos, tem 3 (steakhouse, asiático e Mexicano) pode frequentar todos, com reserva obrigatória, Pode reservar à entrada para o pequeno almoço.

O comboio demora +/- 7 minutos a fazer o trajecto Hotel-Praia portanto a frequência é de 15/15 min +/-
 

Tigas

Membro Novo
E também tem que se fazer o truque de vir por a toalha nas espreguiçadeiras cedo de manhã para guardar lugar ou há sempre bastantes?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
E também tem que se fazer o truque de vir por a toalha nas espreguiçadeiras cedo de manha para guardar lugar ou há sempre bastantes ?
Na praia do Riu Tequila há sempre bastantes espreguiçadeiras livres.
Tem é de se ir mudando durante o dia porque como as sombras são as palmeiras conforme vai mudando o sol também muda a sombra...
 

Tigas

Membro Novo
Isso para mim não é truque, é falta de respeito.
Estive no Yucatan e nunca precisei de colocar a toalha a marcar lugar, chegava à praia pelas 9h, mas via espreguiçadeiras com as toalhas quase a manhã inteira sem ninguém a ocupa-las.
Concordo 100%. Mas infelizmente como não há ninguém a controlar a malta que faz isso, um albino como eu tem que fazer o mesmo que os outros para ter algum conforto.
Já passei por hotéis que a malta deixava as toalhas durante a noite para a manhã seguinte...
 
Última edição por um moderador:
Boa noite.
Em Setembro vou pela primeira vez ao México. E irei ficar no hotel Riu Tequila.
Alguém me pode ajudar se há internet? Quanto aos restaurantes quantos há? Pode-se frequentar todos? É preciso reservar? ( pois quando estive no Egito o hotel tinha 4 restaurente mas 3 deles só dava com reserva) . Quanto à praia sei que há um autocarro que faz o transporte, alguém sabe com que frequência?
Desculpem tantas pergunta. Obrigado.
Estive no Tequila o ano passado. Tem o Restaurante buffet que é um espetáculo, não falta nada e é enorme, bom serviço; tem o restaurante junto à piscina, também tem muita variedade e é buffet; tem o restaurante japonês; tem o sports bar que está aberto 24 horas e tem discoteca. Em nenhum destes é necessário efetuar reserva, é só entrar e comer e beber. Depois tem o restaurante mexicano, que fica ao lado no hotel Riu Yucatan e nesse temos que fazer reserva. Quanto ao transporte para a praia é de dez em dez minutos, mas se formos a pé são cerca de 6 ou 7 minutos, passamos ao lado do Riu Yucatan, podemos frequentar as instalações do Yucatan, do Playacar, comer e beber, usar as instalações dos mesmos, resumindo não nos falta nada.
 
Última edição por um moderador:

Tigas

Membro Novo
A quem já la esteve, vale a pena levar calças para o México para usar à noite no jantar ou assim? Ou é impossível andar de calças com aquele tempo?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Pode levar calças mas acho que com aquele calor não vale a pena.
Com uns calções normais (casual) já vai bem ao jantar... ;)
 

Ricardo Ginja

Membro Novo
Boa tarde, para quem já lá esteve e foi à discoteca (pacha) como é que funciona em termos de entradas, pagamentos de bebidas, aceitam dólares?? Quem tem TI tem entrada gratuita e bebidas?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top