Novidades

Hotel Punta Cana + RD vs Cuba

Carmencita

Membro
Boa noite viajantes!!
Opiniões precisam-se!
Para vocês qual é o melhor hotel de sempre em Punta Cana? Aquele que reúne todas as qualidades incluindo a melhor Praia.
Não tenho crianças mas não me importo ir para um famíliar.
Já conheço cadeia BP e Riu mas queria fugir a esses (atenção que adoro) para variar!

Quem conhece os dois destinos me digam, preferem Cuba ou RD? Se fossem agora qual escolheriam? E qual o hotel que recomendam em Cuba?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
É complicado dizer qual o melhor hotel de Punta Cana tal a quantidade de hotéis que por lá existem.
Aqui aconselho claramente a dar uma vista de olhos nos nossos reports e pesar o que reúne para si as melhores qualidades.

Já em relação a Cuba vs RD/Punta Cana... São locais diferentes. Cuba é um país onde vai encontrar um espírito diferente. Vai encontrar também melhores praias (comparando com as de Punta Cana). Na minha opinião prefiro Cuba a RD/Punta Cana.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como já foi dito existem dezenas de hotéis na zona de Punta Cana, e não é fácil de dizer qual o melhor, até porque existem muitos que nem são vendidos nos tradicionais pacotes vendidos pelas agências, e alguns desses são os melhores e mais exclusivos e chegam a custar por noite o que tradicionalmente se paga por um pacote de 7 noites com avião e hotel.
Dito isto e dentro dos hotéis mais "normais", veja o Iberostar Gran Bavaro, Royal suites Turquesa, Barcelo Bavaro Beach/Palace, e no Melia pode optar por secções com serviços com mais qualidade e exclusivos, existem também alguns hotéis na zona de Cap Cana com bastante qualidade.
Em relação Cuba vs Punta Cana diria que as praias em Cuba são melhores, os hotéis por norma não tem tanta qualidade em Cuba, com tudo existem alguns hotéis com qualidade.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Estive em Punta Cana em julho 2017 no The Level Adults Only at Meliá Caribe Tropical e gostei muito. Ótimo em tudo.
 

GabriMar

Membro
E por que não Bayahibe? Fiquei já em Punta Cana e em Bayahibe, sendo que Bayahibe bate de longe Punta Cana em termos de praia.
Tem hotéis como o Iberostar, Dreams ou o Be Live. Não são seguramente os melhores hotéis da RD, mas a praia...sim...bate as de Punta Cana.
 
Top