Novidades

Hotel para Prenoitar em Madrid Barajas

scpsnet

Membro Novo
Viva,

Tenho viagem marcada a 27 de setembro Via Madrid, mas pretendo sair de Portugal no dia 26 e passar uma noite em madrid.

Então procuro um hotel que fique relativamente perto do Aeroporto Madrid Barajas, com um preço acessivel.

Sei que existem alguns hoteis que fazem serviço de transferes, entretanto se alguém der uma ajudinha ou conselho agradecia.

Cumpts
 

edilasio

Membro
boas

eu já pernoitei num hotel perto do aeroporto se nao me engano era o boston hotel ,era mesmo muito bom e paguei 50 euros
 

ACR

Membro Novo
Olá,

Em Março 2011 fiquei 1 noite num hotel na zona de Barajas. O hotel chama-se Kris Suites Aeroporto, e custou (se a memória não me falha) cerca de 60 euros com peq almoço, para 2 adultos e 1 criança. O "quarto" parece um apartamento, com um quarto de casal e outro quarto extra e ainda uma pequena sala. Tem 2 casas de banho. Há transfer gratuito para o aeroporto. Apesar de dizerem que têm peq almoço muito cedo, a verdade é que precisamos de sair muito cedo do hotel e o peq almoço eram umas bolachas e uma máquina daquelas com café e com leite em pó. Para hotel de aeroporto achei bom, até porque chegamos tarde e saimos cedo, basicamente foi apenas para dormir umas horas.

Reservei através do Booking e correu tudo bem. Fui agora pesquisar o link para colocar aqui e o Booking diz que não aceita reservas para este hotel. Tentei ver no site do hotel (uma cadeia) e também não aparece este de Barajas, ... não sei o que lhe terá acontecido, ...

Alexandra
 

bubu

Membro
Ibis Valentin Beato tem a estação do Metro em Frente que te leva ao aeroporto. Estive lá, salvo erro, em 2008 e o hotel tinha acabado de ser inaugurado
 

Copas

Membro Ativo
O ano passado fiquei no Kris Suites mas pelo comentario da Alexandra deve ter mudado ou algo do género. Lembro-me que ao lado ficava um que também tinha muito bom aspecto, o Hotel Axor (eu não fiquei nesse pq eramos 2 adultos e 1 criança e no Kris as condições eram melhores para crianças). Também tem transfers incluídos e o local é sossegado tendo perto um centro comercial onde dá para ir comer ou fazer compras.

Cumprimentos.

Viva,

Tenho viagem marcada a 27 de setembro Via Madrid, mas pretendo sair de Portugal no dia 26 e passar uma noite em madrid.

Então procuro um hotel que fique relativamente perto do Aeroporto Madrid Barajas, com um preço acessivel.

Sei que existem alguns hoteis que fazem serviço de transferes, entretanto se alguém der uma ajudinha ou conselho agradecia.

Cumpts
 
Top