Novidades

Hotel para Lua-de-Mel - Opinião

Milhas

Membro Novo
Olá :)

Tendo em conta todos os vossos valiosos reports, comentários e experiências, e depois de muita pesquisa também por essa internet fora, cheguei a uma "lista" de 3 opções para a escolha do Hotel nas maldivas para a minha Lua de mel.

Agora, queria saber a vossa opinião sobre qual o melhor a escolher, se aconselham determinada tipologia de quarto, se existe algum outro hotel que eu devia ter em conta e que me escapou, enfim, todos os vossos comentários e ajudas vão ser extremamente importantes.

Antes de mais algumas informações:
  • Aquilo que eu e a minha noiva mais valorizamos é a qualidade do snorkeling, os quartos e a praia. Claro que podem existir outros pormenores importantes, como a quantidade de restaurantes, mas pronto há que começar por algum sitio :)
  • Voos através da Emirates (tendo em conta as propostas recebidas)
  • Um ponto obrigatório era que o transfer fosse feito através de Hidroavião, por toda a experiência associada
  • Estamos a considerar Pensão Completa (PC), porque à partida o Tudo Incluído (TI) não sendo um verdadeiro TI não compensa, já que me parece que 2 pessoas não gastem tanto (mesmo que sem muitas restrições) como se gasta no upgrade para TI
  • Em relação à tipologia de quartos, a nossa ideia passa por um Jacuzzi Beach Villa (JBV) para qualquer uma das opções de hotel que estamos a considerar (já lá vou à lista ahaha) - por favor digam se acharem que na vossa opinião compense algo diferente
Face ao que referi o Meeru não foi nunca uma verdadeira opção, ainda que possa perceber que tendo um maior número de quartos de oferta e sendo o mais comercial, também consiga praticar preços mais baixos.
Assim, chegámos (finalmente!!) à seguinte shortlist:
  • Vilamendhoo => Dos três parece-me o que tem melhores características para o snorkeling com o House reef, pelo que percebi dos vários reports existentes
  • Kuredu
  • Kuramathi => Penso que tem também uma oferta de snorkeling boa e quase que diria que dos 3 é o que tem os quartos com melhor aspecto, mas o facto de estarem neste momento a existir obras de remodelação (ainda que pelos comentários do Tripadvisor isso não pareça ser um problema) deixa-me um bocado de pé atrás
Depois de todo este testamento (;)) qual é a vossa opinião? Existe algo que não esteja a ponderar?

Ah, tive em conta várias informações que apanhei aqui no forum sobre agências de viagens inglesas, mas neste momento e face às propostas que recebi nenhuma compensou (i.e. Kuoni, Hayes & Jarvis, Holidayplace)

Muito obrigado a todos pela ajuda! Fico à espera dos vossos comentários
 
Última edição por um moderador:

Walkmen

Membro
Eu não posso ajudar em nada, mas apenas olhei para o Vilamendhoo e, sem pensar muito, optaria para esse.

Estou à procura também de locais para lua-de-mel, sendo que as Maldivas seriam a primeira opção e, depois de ter ido ver este hotel, nem hesitava. Mas a simulação que fiz está bastante acima do orçamento previsto. Avião + hidroavião + garden villa (PC) está a bater nos 1.900€/ pessoa (7 noites). Se não é indiscrição, que valores tens?
 

Milhas

Membro Novo
Eu não posso ajudar em nada, mas apenas olhei para o Vilamendhoo e, sem pensar muito, optaria para esse.

Estou à procura também de locais para lua-de-mel, sendo que as Maldivas seriam a primeira opção e, depois de ter ido ver este hotel, nem hesitava. Mas a simulação que fiz está bastante acima do orçamento previsto. Avião + hidroavião + garden villa (PC) está a bater nos 1.900€/ pessoa (7 noites). Se não é indiscrição, que valores tens?
O valor para este hotel que recebi mais em conta, foi da ABREU por 2350€ por pessoa, mas para um Jaccuzzi Beach Villa em regime de pensão completa (tal como referi no meu post inicial). O valor só não é mais baixo, porque eles não têm este hotel na lista dos hotéis com partidas garantidas, e por essa razão não podem fazer o desconto de 10% para Lua-de-mel, apenas o de 5%.
 
Top