Novidades

Hotel Palma Maiorca

ki_ko

Membro Novo
Depois de o Hotel para onde queria ir, ficar completo e eu não ter reservado, venho procurar ajuda para um novo local, é para 2 pessoas com tudo incluído, orçamento a rondar os 1000€ já com viagens para ambos, pelo menos este era o valor que tinha para o outro.
Prefiro local calmo e com acesso a praia, o outro era numa cala.
Datas prováveis 11/07-18/07
please help....
 

Dom DOm

Membro
Diagnostico muito dificil com um orçamento dessa natureza, em boa verdade para duas pessoas, só mesmo em regime MP e um Hotel de ** ou ***.
Posso dizer que mais uma semana a sua, tinha com desconto 470€ MP para S' Arenal em **.
Consegui um upgrade para *** 495 € MP em Sometimes que fica um pouco mais a frente.
Por 1300€ talvez consiga para duas pessoas já incluindo carro, mas é como tudo.
Boa soerte! ;-)
 

ki_ko

Membro Novo
pois secalhar tenho de alterar as datas , para ver se me safo.
como é em cima do joelho os valores estão aumentar diariamente.
e procuro sem carro que não preciso, quero é descanso!
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Tem que ser mesmo numa Cala?

Eu fiquei no Palma Bay... tem bastantes piscinas, alimentação variada, é bonzinho... não fica na primeira linha de praia, o que é óptimo porque não leva com o barulho das noitadas e da bagunça e dá para descansar perfeitamente... se quiser animação também a tem porque o hotel fica a uns metrinhos da praia e da avenida cheia de bares... é só descer uma rua... é bem perto...
Depois aluga um carro, que foi o que eu fiz, e visita as calas que quiser!! ah e pode alugar um GPS por uns 5 euros ou nem isso e vá á aventura :) :) Pode alugar só um dia para ver praias diferentes, já que não se quer cansar muito!! Acredite que vale a pena!

ah!!! uma dica: visitar a praia Es trenc :) vai adorar esta praia! É um paraíso!!

Boas férias :)
 

roller

Membro Conhecido
qual era o hotel que queria ja viste todas as centrais de reserva que pretendias? ha sempre desistência de ultima hora tenta marcar com cancelamento gratuito algum que seja alternativa e fica sempre a espreita de vaga no que queres
 

ki_ko

Membro Novo
o hotel que pretendia era o riu tropicana, vou ver as hipóteses, queria mesmo algo sem muita confusão e a um passo da praia.
os globales fica para quase 1500€
 

Loulou

Membro Ativo
Olá,

Já fez a pesquisa na Logitravel?
Se for na sexta, 10/7, e regressar 17/07 tem voo direto de Lisboa.
Voo e o Complejo Calas De Mallorca, que fica junto ao Tropicana, com TI, fica por 940€.
 

ki_ko

Membro Novo
sim já fiz a pesquisa com partidas do porto, tenho tido é muita atenção as reviews para não apanhar supresas, esse que referiu dos 940€ vi fotos horríveis tiradas no ano passado.
 

ki_ko

Membro Novo
venho aqui agradecer a todos pela ajuda, hoje tive a sorte de acordar e vir pesquisar , alguém desmarcou nas datas que pretendia e consegui reserva no local pretendido.
 

roller

Membro Conhecido
ki_ko disse:
venho aqui agradecer a todos pela ajuda, hoje tive a sorte de acordar e vir pesquisar , alguém desmarcou nas datas que pretendia e consegui reserva no local pretendido.
Isso acontece muitas vezes... ja me aconteceu isso. Eu chamo-lhe a o feito secundário da opções de cancelamento gratuito.

Ainda bem! Boas férias!

Já agora, qual foi a plataforma de reserva?
 

ki_ko

Membro Novo
pesquisei na 7ideas vi que tinham reserva , e depois fui direto no website do hotel, o valor era praticamente o mesmo, diferença de 50 cêntimos (LOL) para menos, por ser o site oficial do hotel achei mais seguro e fiz lá.
só resta esperar e comprar as viagens entretanto.
 

roller

Membro Conhecido
ki_ko disse:
pesquisei na 7ideas vi que tinham reserva , e depois fui direto no website do hotel, o valor era praticamente o mesmo, diferença de 50 cêntimos (LOL) para menos, por ser o site oficial do hotel achei mais seguro e fiz lá.
só resta esperar e comprar as viagens entretanto.
Os voos esses nao reaparecem vagas mais baixas... ai não percas tempo! :p
 

ki_ko

Membro Novo
sim o voo já sei pode oscilar no máximo 10€ não compensa a espera. hoje já trato disso e fico descansado.
transfers acho que vou adicionar também os da ryanair embora que não tenha experiencia nenhuma neste assunto.
 
Top