Novidades

Hotel Palma de Maiorca

dsqm

Membro Novo
Boas,

Tamos a pensar ir uns dias para Palma de Maiorca de 10 a 14.09 possivelmente queriamos 1 hotel onde ñ houve mt movimento, mt confusão mas perto da praia, tamos a pensar dispender cerca 700e para os 2 para TI, alguma sugestão?

Desde já mt obg.,

Diana
 

Nicky

Membro
Na semana passada estive no Hotel JS Yate em Can Picafort.

O hotel é pequeno, agradável e perto da praia. A comida é pouco variada.

Nessa zona existem imensos hotéis, é uma zona movimentada com uma praia muito bonita.

Boas,

Tamos a pensar ir uns dias para Palma de Maiorca de 10 a 14.09 possivelmente queriamos 1 hotel onde ñ houve mt movimento, mt confusão mas perto da praia, tamos a pensar dispender cerca 700e para os 2 para TI, alguma sugestão?

Desde já mt obg.,

Diana
 

dsqm

Membro Novo
Na semana passada estive no Hotel JS Yate em Can Picafort.

O hotel é pequeno, agradável e perto da praia. A comida é pouco variada.

Nessa zona existem imensos hotéis, é uma zona movimentada com uma praia muito bonita.
Obrigada Nicky o hotel em causa parece efectivamente mt agradavel + excede 1 bocadinho o orçamento para estas férias, está a aparecer-me 1.200e para TI, se ñ é indescrição qt pagou? reservou por agencia ou pela net?

Obg.
 

Nicky

Membro
Eu comprei um pacote de voo + transfers + hotel (TI) na Logitravel por 500 € por pessoa.

Na altura foi o que encontrei com uma melhor relação qualidade/preço. Há alguns mais baratos mas ficam mais longe da praia.

Tente pesquisar nos vários sites de reserva de hotéis: Logitravel, Booking, Govolo... Já utilizei estes 3 sem problemas.

Esta zona também é mais cara do que o sul, se tentar para o arenal ou Magalluf talvez encontre preços mais baixos.

Obrigada Nicky o hotel em causa parece efectivamente mt agradavel + excede 1 bocadinho o orçamento para estas férias, está a aparecer-me 1.200e para TI, se ñ é indescrição qt pagou? reservou por agencia ou pela net?

Obg.
 
Top