Novidades

Hotel Oasis Salinas

PJ Expresso

Membro Novo
Boa tarde,

Tenho férias reservadas para o Hotel Oasis Salinas 5* na 1ª semana de Agosto.
Tinha lido e pesquisado que seria uma boa escolha, tanto pela praia como pelo hotel. No entanto, uns amigos regressaram à dias desse hotel e ficaram muito desiludidos com o hotel e serviços. Tanto em relação à comida como às instalações. Que esse hotel, não tinha nada de 5 estrelas. Quanto muito, equiparado a um 3 estrelas.
Vou em Agosto. Será que, pelo menos o serviço, nessa altura estará melhor?
Qual a vossa opinião?
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @PJ Expresso :)

Estive nesse hotel em 2018 e, na altura, também li muita gente a falar mal do hotel, das instalações, mas principalmente da comida. Posso dizer que foi um dos hotéis onde não me cansei da comida toda a semana (num dos dias tivemos a noite temática cabo-verdiana e não faltou a mesa de marisco, em constante reposição - só não havia lagosta porque não era o tempo dela).

Claro que muito pode ter mudado nestes anos e a qualidade do hotel ter descaído, mas também tudo depende das expetativas que se colocam. Se está à espera de um hotel como nas Caraíbas, um resort cheio de coisas para fazer, espetáculos noturnos super elaborados e mesas infindáveis de comida, isso não vai acontecer. Mas, pelo menos quando fui, a comida era mais do que suficiente a cada refeição, com variedade aceitável e sempre carne ou peixe grelhado na hora.

Também não nos podemos esquecer que não existe produção de alimentos na Ilha do Sal, ou seja, tudo o que existe é importado. Talvez por isso a variedade a nível, por exemplo, de frutas não seja tão grande como a esperada neste tipo de hotéis.

Um dia a regressar ao Sal, também irei regressar a esse hotel...até porque fica na melhor praia da ilha e está a dois passos de Santa Maria, onde pode ir a pé e dar um passeio depois de jantar (ou até durante o dia).

Boa viagem!
 

Sílvia78

Membro Ativo
Boa tarde,
Estive nesse hotel em maio do ano passado.
Na minha opinião e isto porque eles se basearam muito na típica resposta do "com o Covid, isto e aquilo...." também achei a alimentação fraquinha e repetitiva. Não se passa fome mas também não se vem maravilhado.

As instalações, gostei bastante. Tudo moderno, muito limpo. O hotel não é grande como os resorts, se calhar daí os seus amigos não o classificarem como um 5*. Está localizado na melhor praia de Sta Maria e também se pode deslocar a pé até a Vila, é muito próximo.

Se gosta de animação, então e se estiver igual ao ano passado, então o melhor é mudar de hotel. Neste é quase inexistente.....
No geral gostei, se voltaria a repetir o hotel, aí às tantas optaria pelo Óasis Belorizonte, mais económico e a nível de serviço deverá ser parecido, visto tratar-se da mesma cadeia.
Gostava de lá voltar este ano, mas não é País que se justifique estar a pagar 4000 ou 5000 mil para lá ir....

Boas férias
 
Top