Novidades

Hotel Oásis Belorizonte

Love2travel

Membro Ativo
Olá a todos, ainda estamos num impasse com as nossas férias este ano, mas uma das hipóteses é a Ilha do Sal, Hotel Oasis Belorizonte, Bungalow superior. (ainda estamos a decidir se o valor vale a pena para o local...)
Pelo que vi, a net do hotel é paga, alguém, sabe dizer-me quanto? Há hipótese de se apanhar net de outro local?
Se alguém tiver mais alguma informação, será bem vinda ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

A Net é paga e a peso de ouro, na altura. Além disso é lenta :/
A dica é ir ao hotel vizinho, o Salinas, que tinha wi-fi gratuito no calçadão ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Isso não sei, mas eu facebooks e afins dava na altura, portanto, acredito que Skype também :)
Tenham atenção e nunca liguem os dados móveis, uma amiga minha teve a infeliz ideia de ligar durante segundos e digamos que a conta foi 3x mais do que a mensalidade que ela paga num mês, ficou azul.
 

Love2travel

Membro Ativo
Isso não sei, mas eu facebooks e afins dava na altura, portanto, acredito que Skype também :)
Tenham atenção e nunca liguem os dados móveis, uma amiga minha teve a infeliz ideia de ligar durante segundos e digamos que a conta foi 3x mais do que a mensalidade que ela paga num mês, ficou azul.
Pois... Dados moveis é o pesadelo!! LOL
 

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Se tiver hipótese de mudar de hotel era o que eu fazia,estive la em 2013 e não gostei de nada mesmo,falta de limpeza, comida é zero e net nem vale a pena,o salinas é muito melhor e é novo....os bungalows estão velhos e ultrapassados....desculpe a minha sinceridade.boas ferias
 

Love2travel

Membro Ativo
Se tiver hipotese de mudar de hotel era o que eu fazia,estive la em 2013 e não gostei de nada mesmo,falta de limpeza, comida é zero e net nem vale a pena,o salinas é muito melhor e é novo....os bungalows estao velhos e ultrapassados....desculpe a minha sinceridade.boas ferias
Ora essa, agradeço a opinião, é para isso que vimos aqui! ;) Tenho uma amiga que regressou este domingo e gostou muito, tem o problema da net, não há grandes luxos, mas fora isso disse que adorou! Já agora, ficou em bungalow standard ou superior? Ou nos quartos superiores?
 

Sofia borges

Membro Novo
Estive no oasis belo horizonte o ano passado e reparei que muitos bungalows estavam a ser renovados. Fiquei num praticamente novo, bastante jeitosinho até. A NET é paga mas o preço não é nenhuma enormidade.
 

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Ora essa, agradeço a opinião, é para isso que vimos aqui! ;) Tenho uma amiga que regressou este domingo e gostou muito, tem o problema da net, não há grandes luxos, mas fora isso disse que adorou! Já agora, ficou em bungalow standard ou superior? Ou nos quartos superiores?
Fiquei num bungalow superior,posso ter tido azar mas daquele hotel não gostei de nada mesmo,a minha mulher na altura estava gravida e pedimos para trazer uma maçã porque não podia estar muito tempo sem comer e negaram,tive que roubar,num TI não se admite.....
 

Love2travel

Membro Ativo
Estive no oasis belo horizonte o ano passado e reparei que muitos bungalows estavam a ser renovados. Fiquei num praticamente novo, bastante jeitosinho até. A NET é paga mas o preço não é nenhuma enormidade.
Tem algumas fotos do bungalow que me possa mostrar? ;) Tem ideia do valor da net? Obrigada!

Fiquei num bungalow superior,posso ter tido azar mas daquele hotel nao gostei de nada mesmo,a minha mulher na altura estava gravida e pedimos para trazer uma maçã porque não podia estar muito tempo sem comer e negaram,tive que roubar,num TI não se admite.....
:eek: Não posso crer!! Muito mau isso... Tem algumas imagens dos bungalows, para ver se foram renovados entretanto?
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Se tiver hipótese de mudar de hotel era o que eu fazia,estive la em 2013 e não gostei de nada mesmo,falta de limpeza, comida é zero e net nem vale a pena,o salinas é muito melhor e é novo....os bungalows estão velhos e ultrapassados....desculpe a minha sinceridade.boas ferias
Todos temos experiências diferentes!
E depende claro, das expectativas com que vamos.
Eu estive neste hotel em Julho de 2013 e não tenho nada a apontar.
Não é um hotel novo, "fresquinho" como o Salinas (na altura ainda estava em construção), mas nunca tive o que dizer da limpeza (fiquei num bungalow renovado) e muito menos da alimentação. Pode não ter a variedade de um hotel das caraíbas (nenhum em Cabo Verde terá), mas posso dizer que foi dos hotéis em que já fiquei até hoje que mais me agradou em termos de alimentação. Bem confeccionada, muito orientada para portugueses (posso dizer que tinha bacalhau todos os dias, por ex), e com especialidades cabo-verdianas. Quase me atrevo a dizer que era um tipo de alimentação "caseira".
Ao contrário das grandes cadeias de hotéis, é um hotel muito "pessoal", quer por ser mais pequeno, quer porque o staff é muito próximo dos turistas - cada vez que nos cruzávamos com o pessoal das relações públicas, que andavam pelo hotel, queriam saber como estávamos, se estava tudo bem, se tínhamos alguma reclamação a fazer.....
Pode não ser um hotel de "luxos", é modesto, mas deixou saudades! :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de não conhecer o destino e o hotel em causa, tive muito bom feedback do hotel e do staff, de uns amigos que voltaram a 15 dias de lá.
A opinião deles vai na linha do que disse a Cristina Sousa.
 

Ricardo Pereira83

Membro Novo
Tem algumas fotos do bungalow que me possa mostrar? ;) Tem ideia do valor da net? Obrigada!


:eek: Não posso crer!! Muito mau isso... Tem algumas imagens dos bungalows, para ver se foram renovados entretanto?
Tenho e posso enviar mas só na próxima semana porque neste momento estou de ferias em Menorca e não tenho aqui as fotos....envie-me o seu mail
 

Love2travel

Membro Ativo
Tenho e posso enviar mas só na próxima semana porque neste momento estou de ferias em Menorca e não tenho aqui as fotos....envie-me o seu mail
Obrigada! Falei com a minha amiga entretanto e ela trouxe fotos, vai-me mostrar também :) Entretanto se precisar vejo também as suas se não se importar.
 
Boa tarde,
Tenho visto comentários na internet que o hotel está em obras. A Piscina está inutilizável e o restaurante temático está em manutenção. Além disso tenho lido que há imenso barulho.
Conseguem confirmar-me isso?
Vou a 9 de Julho.
Xavier Gomes
 

Love2travel

Membro Ativo
Boa tarde,
Tenho visto comentários na internet que o hotel está em obras. A Piscina está inutilizável e o restaurante temático está em manutenção. Além disso tenho lido que há imenso barulho.
Conseguem confirmar-me isso?
Vou a 9 de Julho.
Xavier Gomes
Olá Xavier, a minha amiga regressou no Domingo e não falou de nada disso!
 
Top