Novidades

Hotel Now Larimar Punta Cana

basapistas

Membro Conhecido
Bom dia,
Estou relativamente indeciso em escolher este hotel Now Larimar Punta Cana para um casal que gosta muito de praia, mas tem um melhor feedback no TripAdvisor do que os seguintes hoteis:
Hotel Riu Bambú 5*
Hotel Catalonia Bávaro Beach 5*
Hotel Iberostar Dominicana 5*
Hotel Riu República 5* (+18)!

Quais os vossos comentários? O preço é o mesmo!

Obrigado!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
optaria pelo Riu Republica… Estive no Bambu e gostei mas o outro é francamente melhor. De qualquer modo tenho ideia de que são todos bons, eu é que tenho predileção pela cadeia RIU.
 

NunoF

Membro Ativo
Se é um casal também optava pelo Riu Republica, estive lá em 2016, um mês após a abertura e já vi que ampliaram o hotel com um parque aquático.

Tem o pró de ser maiores de 18, e relativamente á praia, tem tendência a ser mais picada, com mais ondas do que a zona dos outros hotéis, pelo que deve ser um fator a ter em conta.
 

Nin

Membro Conhecido
Olá!
Conheço ambas as praias onde ficam situados os ditos hotéis: o Now Larimar fica em Bávaro e os restantes em Playa de Arena Gorda e se eu tivesse de voltar ao destino escolheria o Now Larimar, não só porque a praia é melhor mas também porque gostei de todos os serviços prestados pelo resort. Em Playa de Arena Gorda já fiquei no Bahia Príncipe, no antigo Riu Taino (agora Riu Republica) e no Iberostar. Destes últimos prefiro o Iberostar, talvez por ter ficado numa villa pé na areia, se saltasse a varanda estava na praia!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Só uma pequena correção ao seu post o antigo riu Taino, agora é o Riu Palace Bávaro.
O Riu República não fica no mesmo complexo dos outros riu's. Fica noutra zona depois dos bahia principe, majestic, entre o occidental e o hard rock.
 

sifpereira

Membro Ativo
Estive no Now Larimar e adorei. Se optar por este, escolha a zona Preferred club. Vale os tostões que se paga a mais. :)
 
Última edição por um moderador:

Tjduarte

Membro
Tendo já ficado no riu palace e no now onyx e já tendo ficado em outros hotéis da cadeia AMResorts noutros sítios optaria sem dúvida pelo now, tudo muito mais moderno, mais clean, acho que qualquer dos hotéis da AMResorts dá 20 a 0 a cadeia riu.
 
Top