Novidades

Hotel no México

ladym

Membro Conhecido
Olá! Já andei a pesquisar bastante, e já se sabe que uns hoteis agradam a umas pessoas , outros a outras, por factores muito diferentes.
Quando estive no México ficámos no complexo Bahia Principe:adorámos o hotel, as instalações, o ambiente mexicano...adoraríamos repetir de novo tudo isto...mas...odiámos a praia...:) arrisco dizer que foi das piores praias onde estive em férias ( e quanto a isto cada um terá a sua opinião, claro! :D )

Então o que pretendemos...hotel com
-praia com o mínimo de rochas possivel (não estamos interessados em snorkeling no resort) e grande areal
-quartos bem cuidados e espaçosos( ao contrário do que costumo dizer, que não queremos luxos, desta vez pretendemos um certo luxo)
-pelo menos um restaurante á carta com um ambiente mais selecto
-mais dedicado a casais

E é isto.:)
Andamos a ver Playacar (a zona mais sem rochas) Xpu-ha e Maroma...mas se alguém recomendasse algum resort com estas características investigávamos mais a fundo.

Obrigada :D


 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde , tambem já estive no Bahia principe e gostei do hotel mas odiei a praia.
Este ano em Março estive no Grand Riviera Sunset Princess, e penso que ai pode encontrar o que pretende os quartos são bastantes espaçosos e são recentes existem vários restaurantes a la carte com bom ambiente para casais. A praia nem tem comparação com a do Bahia quase não existem rochas. Pode ver algumas fotos do hotel e da praia, no report que colocei hoje no portal ( report Ny-Riviera maia).
Se precisar de mais alguma informação é só dizer.
 

ladym

Membro Conhecido
Boa tarde , tambem já estive no Bahia principe e gostei do hotel mas odiei a praia.
Este ano em Março estive no Grand Riviera Sunset Princess, e penso que ai pode encontrar o que pretende os quartos são bastantes espaçosos e são recentes existem vários restaurantes a la carte com bom ambiente para casais. A praia nem tem comparação com a do Bahia quase não existem rochas. Pode ver algumas fotos do hotel e da praia, no report que colocei hoje no portal ( report Ny-Riviera maia).
Se precisar de mais alguma informação é só dizer.
Muito obrigada!
Tinha ideia q esse tinha rochedos...(eu devo andar a ver um google map pirata, pq vejo rochas por td o lado!!!)

google maps-imagem com rochas :)
Vou "cuscar" esse melhor :)
Não há pressa, qd estiver o report feito lerei com gosto!

P.s. tb andei por NY este ano :D)) (saudades!)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O report já está feito e no portal,está na parte da America do norte pois a maioria do report é sobre NY.
Penso que em NY ficou no mesmo hotel que eu, tambem tenho saudades daquela cidade e está quase certa uma nova visita no proximo ano.
 

ladym

Membro Conhecido
O report já está feito e no portal,está na parte da America do norte pois a maioria do report é sobre NY.
Penso que em NY ficou no mesmo hotel que eu, tambem tenho saudades daquela cidade e está quase certa uma nova visita no proximo ano.
Eu realmente sou mesmo despassarada..não reparei que foi em Março e julguei que tivesse regressado a NY mais tarde este ano...eheheheh....vou então conferir o report, desta vez a parte da riviera e já não a de NY :) Sim, ficámos no mesmo; recordo-me que na altura ainda me deu umas dicas jeitosas :) Obrigada
 

ladym

Membro Conhecido
Catalonia Royal TULUM, encaixa naquilo que pretendes com duas grandes vantagens Praia Fabulosa !!!! e só para maiores de 18 anos .
Obrigada!
Andei a cuscar esse e só estou reticente qt aos quartos e por ter lido já algumas vezes que está a precisar de algumas renovações...gostava de algo mais colorido, tropical e já agora renovado(manias!sei que não se pode ter tudo! ehhhhh)...Mas essa hipótese está a ganhar pontos tb :) Vamos a ver qual o resort eleito :)
 

InesCosta

Membro Novo
Recomendo o Iberostar Quetzal/Tucan. Adorei!


Olá! Já andei a pesquisar bastante, e já se sabe que uns hoteis agradam a umas pessoas , outros a outras, por factores muito diferentes.
Quando estive no México ficámos no complexo Bahia Principe:adorámos o hotel, as instalações, o ambiente mexicano...adoraríamos repetir de novo tudo isto...mas...odiámos a praia...:) arrisco dizer que foi das piores praias onde estive em férias ( e quanto a isto cada um terá a sua opinião, claro! :D )

Então o que pretendemos...hotel com
-praia com o mínimo de rochas possivel (não estamos interessados em snorkeling no resort) e grande areal
-quartos bem cuidados e espaçosos( ao contrário do que costumo dizer, que não queremos luxos, desta vez pretendemos um certo luxo)
-pelo menos um restaurante á carta com um ambiente mais selecto
-mais dedicado a casais

E é isto.:)
Andamos a ver Playacar (a zona mais sem rochas) Xpu-ha e Maroma...mas se alguém recomendasse algum resort com estas características investigávamos mais a fundo.

Obrigada :D


 

eitron

Membro Novo
Obrigada!
Andei a cuscar esse e só estou reticente qt aos quartos e por ter lido já algumas vezes que está a precisar de algumas renovações...gostava de algo mais colorido, tropical e já agora renovado(manias!sei que não se pode ter tudo! ehhhhh)...Mas essa hipótese está a ganhar pontos tb :) Vamos a ver qual o resort eleito :)
Estive no catalonia royal tulum em junho deste ano durante 15 noites, o quarto em que fiquei era bom. não achei que necessita-se de algum tipo de renovações...
quanto a ser tropical o hotel é no meio da selva !!! outra vantagem para mim e que só tem perto de 250 quartos, o tempo que se passa a caminhar entre o quarto, a praia e os restaurantes é muito pequeno e agradável pelo meio da "selva".
 

ladym

Membro Conhecido
Estive no catalonia royal tulum em junho deste ano durante 15 noites, o quarto em que fiquei era bom. não achei que necessita-se de algum tipo de renovações...
quanto a ser tropical o hotel é no meio da selva !!! outra vantagem para mim e que só tem perto de 250 quartos, o tempo que se passa a caminhar entre o quarto, a praia e os restaurantes é muito pequeno e agradável pelo meio da "selva".

LOLOL...qd disse tropical, referia-me aos edifícios coloridos e com um ar "tosco" (mexicano) que recordo da nossa lua de mel,,,já la vão qse 9 anos...Parece-me que agora é tudo com um ar tão moderno que perde a "essência" de se estar no México :)

Estou a anotar e a analisar todas as vossas ideias.Obrigada, mesmo!
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Catalonia Royal TULUM, encaixa naquilo que pretendes com duas grandes vantagens Praia Fabulosa !!!! e só para maiores de 18 anos .
Eu subscrevo o que disse, realmente a praia é fabulosa, a melhor que visitei. Estive no Catalonia, mas foi no Yucatan e Riviera Maya, que de luxuoso não tem nada, é confortável. Se voltar novamente alguma vez ao México, é para o Catalonia Royal Tulum, só pela praia de Xpu- Há vale a pena!
 

Rachelita

Membro
Boas

Estive no ínicio do Outubro no México, Hotel Catralonia Playa Maroma.... Adorei!!!O hotel não é luxuoso, mas os quartos (principalmente os privileged) são super confortávies, espaçosos, limpos, e com a bela da King Size Bed.... A praia é o ex-libris do hotel, sem rochas, o mar calminho, a água quentinha, um mix de verde esmeralda com azul turquesa. Muito bom!!!! Recomendo vivamente este hotel.....
 

Kukulcan

Membro Novo
Olá! Já andei a pesquisar bastante, e já se sabe que uns hoteis agradam a umas pessoas , outros a outras, por factores muito diferentes.
Quando estive no México ficámos no complexo Bahia Principe:adorámos o hotel, as instalações, o ambiente mexicano...adoraríamos repetir de novo tudo isto...mas...odiámos a praia...:) arrisco dizer que foi das piores praias onde estive em férias ( e quanto a isto cada um terá a sua opinião, claro! :D )

Então o que pretendemos...hotel com
-praia com o mínimo de rochas possivel (não estamos interessados em snorkeling no resort) e grande areal
-quartos bem cuidados e espaçosos( ao contrário do que costumo dizer, que não queremos luxos, desta vez pretendemos um certo luxo)
-pelo menos um restaurante á carta com um ambiente mais selecto
-mais dedicado a casais

E é isto.:)
Andamos a ver Playacar (a zona mais sem rochas) Xpu-ha e Maroma...mas se alguém recomendasse algum resort com estas características investigávamos mais a fundo.

Obrigada :D


Ola Ladym

Eu conheco muito bem os hoteis da zona de playacar porque trabalhei nos hoteis Riu dessa zona.
O melhor e o Palace Riviera, mas tb um pouco mais caro (nao muito), gosto muito do Riu Tequila e do Riu Playacar. O Lupita fica um pouco longe da praia e tens que apanhar um transporte para la chegar.
O Catalonia Tulum tem uma praia espectacular, mas e so para adultos e fica um pouco mais longe.

Fico a vossa disposicao para qualquer outra duvida

Miguel
 

Sunset

Inativo
:D
Olá! Já andei a pesquisar bastante, e já se sabe que uns hoteis agradam a umas pessoas , outros a outras, por factores muito diferentes.
Quando estive no México ficámos no complexo Bahia Principe:adorámos o hotel, as instalações, o ambiente mexicano...adoraríamos repetir de novo tudo isto...mas...odiámos a praia...:) arrisco dizer que foi das piores praias onde estive em férias ( e quanto a isto cada um terá a sua opinião, claro! ;) )

Então o que pretendemos...hotel com
-praia com o mínimo de rochas possivel (não estamos interessados em snorkeling no resort) e grande areal
-quartos bem cuidados e espaçosos( ao contrário do que costumo dizer, que não queremos luxos, desta vez pretendemos um certo luxo)
-pelo menos um restaurante á carta com um ambiente mais selecto
-mais dedicado a casais

E é isto.:)
Andamos a ver Playacar (a zona mais sem rochas) Xpu-ha e Maroma...mas se alguém recomendasse algum resort com estas características investigávamos mais a fundo.

Obrigada :D


Olá, se achaste os Iberostar caros ... :( já pesquisaste bem o Catalónia Playa Maroma? Sem que tem quartos renovados, o estilo é tipicamente mexicano, tem 3 restaurantes à la carte, um deles pago, de marisco com vista mar, bastante romantico :) , os outros 2 também são bastante acolhedores, a praia com sabes é excelente ... e sempre é mais barato que o Iberostar ;)
Eu fiquei nun quarto standard, bastante espaçoso, embora não renovado :( , se voltar ao México, vou novamente para este Hotel :)
 

ladym

Membro Conhecido
Eu subscrevo o que disse, realmente a praia é fabulosa, a melhor que visitei. Estive no Catalonia, mas foi no Yucatan e Riviera Maya, que de luxuoso não tem nada, é confortável. Se voltar novamente alguma vez ao México, é para o Catalonia Royal Tulum, só pela praia de Xpu- Há vale a pena!
O Catalonia Royal começa a ganhar pontos :) Obrigada!
 

ladym

Membro Conhecido
:)

Olá, se achaste os Iberostar caros ... :D já pesquisaste bem o Catalónia Playa Maroma? Sem que tem quartos renovados, o estilo é tipicamente mexicano, tem 3 restaurantes à la carte, um deles pago, de marisco com vista mar, bastante romantico :) , os outros 2 também são bastante acolhedores, a praia com sabes é excelente ... e sempre é mais barato que o Iberostar :)
Eu fiquei nun quarto standard, bastante espaçoso, embora não renovado :) , se voltar ao México, vou novamente para este Hotel :D

Não considero os Iberostar caros, ou melhor, só hotel + voo ficaria numa média de 1400 euros por pessoa (ou melhor, se fosse por uma agencia pedem-me 1700, mas tenciono tratar de tudo online...)..acontece que iremos aderir a um pacote especifico que há em todos os hotéis e se noutros ronda os 800 dolares, nos Iberostar ronda os 2000 dolares...o que vai encarecer em muito a estadia... Já tinha visto o Catalonia Playa Maroma, mas preferia um hotel de 5 estrelas, só por isso o coloquei de parte...Obrigada pela ajuda!
 

ladym

Membro Conhecido
Boas

Estive no ínicio do Outubro no México, Hotel Catralonia Playa Maroma.... Adorei!!!O hotel não é luxuoso, mas os quartos (principalmente os privileged) são super confortávies, espaçosos, limpos, e com a bela da King Size Bed.... A praia é o ex-libris do hotel, sem rochas, o mar calminho, a água quentinha, um mix de verde esmeralda com azul turquesa. Muito bom!!!! Recomendo vivamente este hotel.....


Obrigada! També já andei a ver esse hotel....se fosse para outra viagem seria uma escolha certeira, porque damos valor ao conforto....mas desta vez pretendemos algo um pouco mais especial Obrigada pela achega :) E sim a praia parece-me espectacular, pelo google maps :)
 

ladym

Membro Conhecido
Ola Ladym

Eu conheco muito bem os hoteis da zona de playacar porque trabalhei nos hoteis Riu dessa zona.
O melhor e o Palace Riviera, mas tb um pouco mais caro (nao muito), gosto muito do Riu Tequila e do Riu Playacar. O Lupita fica um pouco longe da praia e tens que apanhar um transporte para la chegar.
O Catalonia Tulum tem uma praia espectacular, mas e so para adultos e fica um pouco mais longe.

Fico a vossa disposicao para qualquer outra duvida

Miguel
Oláaa! Tenho receio quanto aos Riu (com excepção do Palace) devido ao feedback de amigos...secalhar vou analisar essas hipóteses, embora esteja fora de questão apanhar qq transporte para a praia (já estive num resort assim e não gostámos muito da experiência...ehehehe)
O catalonia Tulum tendo uma praia espectacular e sendo só para adultos, ganha mais pontos!


Vou ver esse Palace Riviera :)


Já começo a ter um bom ramalhete de opções! Obrigada!
 
Top