Novidades

Hotel no Algarve na praia!

roller

Membro Conhecido
Tivoli Victoria em Vilamoura também é uma das referencias de luxo do Algarve, mas não está frente a praia.
 

Guerreiro

Membro Ativo
Pois... eu queria á frente da praia...
Já está muito hotel esgotado para Agosto!!! devia ter pensado nisto mais cedo!

roller disse:
Tivoli Victoria em Vilamoura também é uma das referencias de luxo do Algarve, mas não está frente a praia.
 

Zahir

Membro Conhecido
Estive no cs salgados, na praia dos salgados. Entretando fechou mas fala-se que o complexo de hotéis vai abrir este verão.

É um resort 5*. Se reabrir é uma boa opção!
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
MFerreira disse:
Sheraton Pine Cliffs. Muito bom e numa optima praia (semi-privada). Também tem apartamentos.
Eu estive recentemente um fim de semana Sheraton Algarve e recomendo sem reservas. É caro, é inegável, mas vale o que custa.

Também ando à procura de um resort, no nosso país, para passar as minhas férias de agosto e, francamente, ainda não encontrei o local adequado.
Como vou por mais do que uma semana (uns 10 a 15 dias), o Sheraton Algarve está fora de cogitações. Infelizmente, não sou assim tão rico!... :no:
Mas tenho o suficiente para pagar um resort razoável. Também gostaria que tivesse acesso direto à praia e que, pelo menos, servisse o jantar (a chamada meia-pensão). Para mim, o ideal mesmo era um hotel TI como os Iberostars das Caraibas, com "animación" para jovens, mas, pelo que sei, isso no Algarve não existe.

Mas se conhecerem um bom resort no Algarve, com praia e bom serviços, digam-me por favor. Obrigado.
 
Reservei no Vila Galé Lagos, vamos ver se acertei, a esposa como está grávida optei pelo nosso país, eu que andei a sondar Cuba e Mauricias, e em todos as tentativas não havia ligações nas datas pretendidas tudo cheio, deve ter sido alguém lá de cima a dar o sinal desejado, ela como já tem 35 anos, não arrisco uma viagem de avião longa e ainda por cima longe do nosso habitat natural, fico cá pelo burgo e assim também ajudo a nossa hotelaria em tempo de crise.
Boas viagens para todos.
 

mlmb

Membro Ativo
Ola a todos voltaram as promoções para Algarve, incluindo Alfamar, deixei fugir a promoção natal , esta ja esta papo;))

com crianças o maximo, tem animação infantil e MP, ajuda bastante

aqui vai aproveitem ;)))

lifecooler travel

com crianças é bem vindo;)))




ai167.photobucket.com_albums_u132_lifecooler_x.gif
ai167.photobucket.com_albums_u132_lifecooler_x.gif


Boas Ferias!

mlmb
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
mlmb disse:
Ola a todos voltaram as promoções para Algarve, incluindo Alfamar, deixei fugir a promoção natal , esta ja esta papo;))

com crianças o maximo, tem animação infantil e MP, ajuda bastante

aqui vai aproveitem ;)))

lifecooler travel

com crianças é bem vindo;)))

Boas Ferias!

mlmb
Boa noite,

Infelizmente, ainda não marquei as férias. Estive uns dias para fora, por razões profissionais, e preocupações várias afastaram-me deste assunto. No entanto, tenho que "despachar-me" com a reserva, pois admito que, aos poucos e poucos, os hotéis comecem a ficar cheios.

Eu não tenho crianças pequenas. Irei levar comigo a minha filha mais nova, mas essa já tem 20 anos. Portanto, o que me interessa é um hotel/resort não muito "child friendly" (como, suponho, sejam o Alfamar e o Riu Guaraná), mas que tenha alguns jovens (também muito "careta" não... :D ).

De facto, a "matriz" de hotel/resort que se encaixa melhor no que pretendo são mesmo aqueles TI do México/RP, já que de tão enormes que são em área, permitem que os vários "públicos" de espraiem e ninguém incomode ninguém.

Só que, este ano, já decidimos, em família, não repetir as Caraíbas (foram 5 seguidos...) e eu vou ter mesmo que encontrar uma alternativa.

Gostaria que fosse no Algarve - principalmente porque assim poderia gozar no local, totalmente, os meus 15 dias de férias - mas... terá que ser num hotel de boa qualidade, que tenha uma praia aprazível e que ofereça um serviço interessante. Quando vou de férias, não gosto de ter preocupações, nem com os "espaços" na praia, nem com as refeições.

A partir do próximo fim de semana vou começar, "à séria", a procurar esse local.
 

guripa

Membro
Eurico Cancela disse:
Reservei no Vila Galé Lagos, vamos ver se acertei, a esposa como está grávida optei pelo nosso país, eu que andei a sondar Cuba e Mauricias, e em todos as tentativas não havia ligações nas datas pretendidas tudo cheio, deve ter sido alguém lá de cima a dar o sinal desejado, ela como já tem 35 anos, não arrisco uma viagem de avião longa e ainda por cima longe do nosso habitat natural, fico cá pelo burgo e assim também ajudo a nossa hotelaria em tempo de crise.
Boas viagens para todos.
Eurico também reservei em que altura vocês reservaram?
 
Top