Novidades

Hotel Nannai Beach Resort ***** Luxo

Cravo

Membro
Hotel Resort situado em Muro Alto, muito próximo de Porto de Galinhas.

P.S.: As notas foram dadas tendo em conta a categoria em que o Hotel se insere.

Links:

-NANNAI BEACH RESORT
-http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g644402-d507023-Reviews-Nannai_Beach_Resort-Ipojuca_State_of_Pernambuco.html
-http://www.v-brazil.com/tourism/pernambuco/hotels/nannai.html
-O meu report aqui no forum
 

Titinha

Membro Novo
Ainda não fui lá, mas conheço quem já lá foi e disse que é simplesmente fantástico... Quem sabe um dia com uma "cara metade ou inteira" LOOOL
 

Cravo

Membro
Titinha disse:
Ainda não fui lá, mas conheço quem já lá foi e disse que é simplesmente fantástico... Quem sabe um dia com uma "cara metade ou inteira" LOOOL
ÃHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH estragaste a média do hotel :) dá melhores notas :)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Pois...

é daquelas que esta atravessada (bem atravessada) na garganta:( .... pois tenho lá 1 semana de borla à minha espera e ....
 

Cravo

Membro
meus amigos tirem as notas se nao estão a estragar a média de notas do Hotel ... ObrigadO *** [][]
 

silvia13

Membro Novo
A melhor lua de mel...

É sem dúvida o melhor destino / resort p/ lua de mel :)

Foi no nannai que vivi, sem dúvida alguma, os melhores momentos da mnha vida! lá td é perfeito...é o paraíso na terra!


Sílvia
 

badbones

Membro Conhecido
A questão da MP no Brasil não era problema (a minha ultima visita foi em 2005 pelo que se algo estiver diferente avisem).

Bebia caipirinhas nas bancas das ruas por cerca de 1€ ou 2€ e jantava por valores desde 3€ a 15€. Estive em Arraial d'Ajuda.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
badbones disse:
A questão da MP no Brasil não era problema (a minha ultima visita foi em 2005 pelo que se algo estiver diferente avisem).

Bebia caipirinhas nas bancas das ruas por cerca de 1€ ou 2€ e jantava por valores desde 3€ a 15€. Estive em Arraial d'Ajuda.
Um casal que conheci numa ultima viagem tiveram em Pipa e Natal e disseram que não ficava tão em conta comer fora!cerca de 20 euros por pessoa!para quem paga 1600/1700 euros por pessoa para ir para um hotel e ainda pagar almoço ou jantar ou bebidas como extra durante toda a estadia eu acho excessivo, uma coisa é 23 vezes em 8 ou 10 dias) numa excursão ou por outro motivo!
 

saitam

Membro
ZoltanPluto disse:
Um casal que conheci numa ultima viagem tiveram em Pipa e Natal e disseram que não ficava tão em conta comer fora!cerca de 20 euros por pessoa!para quem paga 1600/1700 euros por pessoa para ir para um hotel e ainda pagar almoço ou jantar ou bebidas como extra durante toda a estadia eu acho excessivo, uma coisa é 23 vezes em 8 ou 10 dias) numa excursão ou por outro motivo!
tive em 2004 em porto galinhas e conheci o hotel, mas com muita pena minha nao fiquei lá....
o nanai por fora é simplesmente fabuloso!!!!
quanto à comida fora do hotel, comi, num restaurante de rodizio em recife ( eles diziam ser o melhor) por 5€....... era comer até cair pro lado.
em porto galinhas era 1 nadita mais caro, mas tipo 7,5€ por pessoa no restautrante de peixe na telha!!
conheci uns portugueses que foram a 1 restaurante chamado beijupira era 3 casais pagaram 250€(pelo menos foi o q me disseram) eu nao vi essa realidade...
quando voltar ao brasil vou só com o pequeno almoço, pois nao quero nem mp!
 

jfreitas

Membro Conhecido
saitam disse:
tive em 2004 em porto galinhas e conheci o hotel, mas com muita pena minha nao fiquei lá....
o nanai por fora é simplesmente fabuloso!!!!
quanto à comida fora do hotel, comi, num restaurante de rodizio em recife ( eles diziam ser o melhor) por 5€....... era comer até cair pro lado.
em porto galinhas era 1 nadita mais caro, mas tipo 7,5€ por pessoa no restautrante de peixe na telha!!
conheci uns portugueses que foram a 1 restaurante chamado beijupira era 3 casais pagaram 250€(pelo menos foi o q me disseram) eu nao vi essa realidade...
quando voltar ao brasil vou só com o pequeno almoço, pois nao quero nem mp!
Ir para o brasil não é como ir para as caraíbas, obviamente... com restaurantes maravilhosos ficar num hotel a comer "comida de hotel" (melhor ou pior sabe sempre ao mesmo") não faz sentido... os melhores restaurantes de carne onde já comi estão no brasil... e mesmo os de cadeias enormes (caso do boi preto) são maravilhosos

Em qualquer dos lugares falados (excepto salvador) comi e muito bem fora dos hoteis
 

Nunoleixoes

Membro
jfreitas disse:
Ir para o brasil não é como ir para as caraíbas, obviamente... com restaurantes maravilhosos ficar num hotel a comer "comida de hotel" (melhor ou pior sabe sempre ao mesmo") não faz sentido... os melhores restaurantes de carne onde já comi estão no brasil... e mesmo os de cadeias enormes (caso do boi preto) são maravilhosos

Em qualquer dos lugares falados (excepto salvador) comi e muito bem fora dos hoteis

Concordo ctg perfeitamente, a questão que coloco é: perto do Nannai há sitios para comer? não é isolado? se tiver coisas perto aí estou de acordo
 

saitam

Membro
tens restaurantes em porto galinhas

fica relativamente perto, chamas 1 taxi ( de preferencia 1 buggy) pagas tipo 1 € e em 2 minutos tas no centro da vila de porto galinhas!!!!

recomendo te o restaurante de peixe na telha(nao me lembro o nome), a picanha do ti dada( axo que era este o nome do rodizio), tens outro na praia onde comes lagosta, este e mais caro e atenção pois eles servem a lagosta com pure de batata....tens de saber pedir...
peixe grelhado é peixe assado, pois quando pedes peixe grelhado eles sevem no frito... tens 1 pizzaria da qual nao me lembro o nome e tinha 1 pizzas fantasticas!!!!
quase todos os restaurantes tinham musica ao vivo!!!
 

saitam

Membro
jfreitas disse:
Ir para o brasil não é como ir para as caraíbas, obviamente... com restaurantes maravilhosos ficar num hotel a comer "comida de hotel" (melhor ou pior sabe sempre ao mesmo") não faz sentido... os melhores restaurantes de carne onde já comi estão no brasil... e mesmo os de cadeias enormes (caso do boi preto) são maravilhosos

Em qualquer dos lugares falados (excepto salvador) comi e muito bem fora dos hoteis
boi preto era esse o nome do rodizio em recife.

tinha 1 boi de tamanho real à porta!!!! e empregado para estacionar os carros!!

axo que foi onde tive
 

jfreitas

Membro Conhecido
saitam disse:
boi preto era esse o nome do rodizio em recife.

tinha 1 boi de tamanho real à porta!!!! e empregado para estacionar os carros!!

axo que foi onde tive
Sim... existe no recife, em fortaleza (já estive várias vezes nos dois) e noutros locais no brasil

É excelente. Não se pode exigir mais...
 

Nunoleixoes

Membro
:(Disseram-me também que o nannai era mt bom e tal mas a praia tem muitas rochas e tal,dificil de mergolhar...é verdade??
 
Top