Novidades

Hotel na Boavista , qual o melhor para crianças?

Gonçalo Lopes

Membro Novo
Boa Tarde

Vou em abril para a Boavista. Neste momento tenho propostas para os hotéis Riu Toureg, Karamboa, Palace e ainda o Iberostar. Tendo em conta que levo duas crianças, 4 e 11 anos, pretendia saber qual aconselham atendendo às praias e os respectivos complexos hoteleiros.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa Tarde

vou em abril para a Boavista. Neste momento tenho propostas para os hotéis Riu Toureg, Karamboa, Palace e ainda o Iberostar. Tendo em conta que levo duas crianças, 4 e 11 anos, pretendia saber qual aconselham atendendo às praias e os respectivos complexos hoteleiros.

Obrigado
Apenas vou falar do Iberostar devido às experiência que tive com a nossa filha de 3 anos nele, sendo o único desses 3 onde estive.
A piscina desse hotel começa do nível zero como uma praia e vai até 140cm o que foi muito fixe para nós.
Boavista0060.JPG

Até ali à direita a Mafalda praticamente tinha pé.
A praia não tinha ondulação, era grande e para esquerda não há mais hotéis, o que se torna um sítio interessante para ir passear e nadar em águas sem ninguém :D
O Kids club também era muito giro. Pinturas faciais, no papel e muitos jogos entre as crianças.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Estive no Riu Karamboa com duas crianças e adorei, não se vai desiludir se optar por este Resort. Boas instalações, bons serviços, boas piscinas, boa animação, tudo muito parecido com os TI das Caraíbas.
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Boa Tarde

Vou em abril para a Boavista. Neste momento tenho propostas para os hotéis Riu Toureg, Karamboa, Palace e ainda o Iberostar. Tendo em conta que levo duas crianças, 4 e 11 anos, pretendia saber qual aconselham atendendo às praias e os respectivos complexos hoteleiros.

Obrigado
Bom dia,

Fiquei no Touareg também em férias de Páscoa há três anos. O hotel é ótimo e é enorme. Para mim teve o inconveniente de ficar numa zona remota da ilha isolado de tudo e eu como gosto de ficar em locais onde possa sair do hotel a pé e passear na localidade onde se integra vi os meus intentos logrados. Mas o hotel é excelente.
Excursões com o Emitério
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
@CristinaBF considerei o RIU muito bom a nível de alimentação,tanto em quantidade, qualidade (típica de resort e com show cooking diário) e diversidade.
Já percorri vários Resorts das Caraíbas e outros tantos da Europa e em nada ficou a dever aos demais. A fruta estava sempre presente e com bastante diversidade.
Viajei em família, com os meus dois filhos, ambos são "esquisitos" para comer e lá nunca se queixaram, bem pelo contrário.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
@NunoCorreia o que achou a nível da alimentação e fruta no Iberostar?

@Ricardo Botelho o que achou o Riu a nível de alimentação e fruta?
Havia sempre peixe grelhado em todas as refeições. Fruta também havia mas só a comia de manhã pelo pequeno almoço pois não sou de comer fruta durante o resto do dia após a refeições.
O meu pai que é um esquisito para comer só fala na cachupa da "prima" cozinheira :D
Eu acho que deverás ficar bem em qualquer um deles.
 
Iberostar é TOP a nível de alimentação quer de adultos, quer de crianças.
Estive lá este ano em Setembro e posso recomendar com toda a certeza como sendo um dos melhores resorts, senão o melhor da Boavista a nível alimentar.
 

Bee

Membro Conhecido
Não tenho crianças, mas creio que a nível de alimentação em qualquer um ficará bem servida.
No que respeita ao hotel, todos eles tem excelentes infra-estruturas e serviços.
No entanto, se quer uma praia que permita algum "à vontade" eu eliminaria o Touareg das opções. O mar é muito picado e se para adultos é complicado, para crianças pior ainda.
Mas repito, não conhecendo o hotel (apenas passei à porta), tenho as melhores referências no que ao serviço diz respeito.
Agora é uma questão de adaptar as informações que aqui está a receber com as suas necessidades.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Não tenho crianças, mas creio que a nível de alimentação em qualquer um ficará bem servida.
No que respeita ao hotel, todos eles tem excelentes infra-estruturas e serviços.
No entanto, se quer uma praia que permita algum "à vontade" eu eliminaria o Touareg das opções. O mar é muito picado e se para adultos é complicado, para crianças pior ainda.
Mas repito, não conhecendo o hotel (apenas passei à porta), tenho as melhores referências no que ao serviço diz respeito.
Agora é uma questão de adaptar as informações que aqui está a receber com as suas necessidades.
Sim a zona sul é muito picada. Eu apanhei altas ondas e perigosas na praia de sta Mônica.
Na do Iberostar é calminha.
 
Top