Novidades

Hotel Miramar 4*

Flecha

Membro Conhecido
Hotel Miramar 4*
Data 28/11 » 29/11 c/ PA, quarto duplo
preço: 53€

Hotel:

Hotel no cimo da colina da Nazaré, com uma vista agradável, mas não não boa como o seu irmão (Miramar Sul 4*), decoração bastante boa, gente simpática e sobre o comprido, pois apenas tinha 3 andares, sendo o ultimo da Sala de P.a.
Site de marcação online: OCTOPUSTRAVEL.COM

Quartos:

Calhou-me um triplo, apesar de ter marcado duplo, com WC toda equipada, sem nada assinalar, Chão em flutuante aquecido, radiador de aquecimento, e AC disponivel. Tinhamos 2 garrafas de água à chegada para uso livre, Cabovisão, Wireless à borla (ainda bem que levei pc)

Higiene:
Nada a assinalar.

Refeições:
O típico pequeno almoço continental com oferta QB

Serviço:
O unico contacto que tive foi com a Srª da recepção que me pareceu bastante simpática.

nota final:

Verifiquei às 2h da manhã que afinal as paredes deixam passar bastante ruido entre quartos, não tivesse o casal no quarto ao lado de estar a praticar actos tipicamente para maiores de 18 anos, ou igualmente semelhantes aos canais xxx dos canais pagos, tamanho ruido vocal que era transmitido pela senhora referida.
LOL
 

VEREDA

Membro Novo
Boa tarde.Já lá fiquei e não tenho nada a reclamar.Gostei bastante.Para 4 estrelas, em Portugal, tá bonzinho....
Embora não se possa comparar ao "irmão"Miramar em Maragogi,Brasil, que é um Resort de 5 estrelas.......
 
Top