Novidades

Hotel Melia Ria - Aveiro

sarap

Membro Ativo
Boa noite a todos,

Recentemente tive a oportunidade de ter ficado alojada no Hotel Melia Ria - Aveiro.
Relativamente ao hotel, este é bastante acolhedor, com um design moderno, quartos espaçosos, casas de banho equipadas com secador e os tradicionais amnities. Os quartos podem ter vista para a ria como para a estrada e têm frigorífico.
O pequeno-almoço é bastante diversificado: desde iogurtes, cereais, bolos, diversas variedades de pão, aos sumos, ovos mexidos, salsichas, bacon e feijão. A sala é grande e com vista para a ria e os empregados bastante competentes e sempre disponíveis.

Se o objetivo for passar um fim de semana e descobrir a cidade, então o hotel está a uma breve caminhada de cinco minutos do centro histórico e dos moliceiros; se tiver uma conferência ou uma reunião no hotel, então este está bastante bem equipado, e as salas têm uma boa acústica. Uma vez que estava em trabalho, pode usufruir da sala de conferências e da sala de jantar onde assistimos a um mini-concerto de um conhecido cantor nacional, e a acústica foi muito boa!

A única desvantagem que posso salientar, é o facto do hotel só ter dois elevadores. O que, com elevadas taxas de ocupação, faz com que ainda se tenha que esperar algum tempo por um elevador - em último caso, utilizam-se as escadas de serviço.

De resto, este é um hotel de 4* muito bom!

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá sarap

Eu como sou de Aveiro, nunca fiquei no Melia Ria...mas só ouvi falar bem desse hotel, ou não fosse da minha terra :).

Cumprimentos

sarap

Membro Ativo
Olá CarpeDiemMan,

Bem, então quando quiseres recomendar o hotel a alguém, tens carta branca! Eheh! Está aprovado! ;)

E tenho que te dar os parabéns, porque tens uma cidade muito gira!
Eu já conhecia Aveiro e Ilhavo, mas só de passagem.. Mas desta vez passeei de moliceiro para ir até às Salinas da Troncalhada, depois fui visitar o museu da Vista Alegre e o seu espaço envolvente, o bacalhoeiro Santa Maria Manuel e o Museu Marítimo de Ílhavo, comprei uns ovos moles e umas barricas...
Ah e claro, também aproveitei para tomar uns copos ali na zona do mercado do peixe! :)
Gostei muito e espero voltar dentro de pouco tempo!

Cumpz,
Sarap

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Já vi que gostaste da minha terra e arredores :).
Realmente quando paro para ver a minha cidade, é que vejo que é mesmo muito bonita. No dia a dia nem ligo o que também é normal.

Cumprimentos