Olá a todos.
Regressamos hoje de Cayo Coco... com muita pena minha pois ficava lá mais uma semana sem qualquer problema!
Partilho da opinião da Andreia. Notamos realmente muito esforço por parte dos funcionários em melhorar de dia para dia e em tentar prestar um serviço melhor a todos os hóspedes.
Verificámos várias vezes os responsáveis preocupados em saber se estava tudo bem, se tínhamos algumas queixas.
Primeiro acho que temos sempre de ter em atenção que estamos a falar de um Hotel em Cuba, e especialmente um hotel que está num sítio mais isolado que os hoteis de Varadero. Sabemso todos as dificuldades que existem em Cuba no que se refere a quantidades e variedade de alimentos.
Se conseguirmos relativizar esta situação, acabamos por ter uma semana de férias tranquila.
O Hotel efectivamente é fraco. AS instalações são antigas e precisam de uma renovação. No entanto não tenho nenhuma queixa no que respeita Às instalações.
O restaurante tem o ar condicionado a funcionar muito bem. é certamente o local mais fresco do Hotel inteiro.
A variedade de comida é realmente pouca. Aconselho a chegar sempre na hora de abertura do restaurante pois aí existem alimente em quantidade suficiente para passarmos uma semana sem problemas. No entanto se formos passado uma hora da abertura existem alguns alimentos que já terminaram e não conseguem ser repostos. O mesmo se passa com as bebidas.
A agua do mar é extraordinária (eu nunca fui a Varadero por isso não tenho comparação), mas convém levar sapatos para o mar, pois à entrada tem mesmo muitas pedras. A temperatura da água andou sempre entre os 29º e os 32º e com aquela cor espectacular.
Não recomendo o restaurante Italiano, pois não tem nada de especial e é preferível irmos ao Buffet normal.
Existe um restaurante de pizzas, junto à piscina, que tem umas pizzas mesmo muito boas! Acho que é sempre a melhor opção para almoçar.
Levem todos muito repelente. Os mosquitos são extremamente agressivos. Nunca fui tão picado na vida!
Aproveitem bem a praia que vale a pena e compensa um bocado todos o pequenos problemas que vão aparecendo.
Nós fomos 2 adultos e 2 crianças e posso dizer que passei uma semana muito interessante. Se podia ser melhor? Claro que sim, mas não tenho nada de muito relevante a apontar.
Qualquer questão digam que terei todo o gosto em ajudar.