Novidades

Hotel Melia Jardines Del Rey - Cayo Coco

Lopo

Membro Ativo
Bom dia Ricardo
De fato nota-se alguma dificuldade na alimentação. Nota-se a melhoria de um dia para o outro e nós não somos de encher os pratos.
Exemplo: no bar do lobby não fazem mojitos porque não tinham tónica, mas depois vinte metros ao lado noutro bar já fazem. Organização.
No bar da praia fazem tudo.
E vale a pena a praia.
Nós tentamos sempre tirar o melhor das coisas.
O hotel podia ser melhor, sim podia.

Bom dia Ricardo
De fato nota-se alguma dificuldade na alimentação. Nota-se a melhoria de um dia para o outro e nós não somos de encher os pratos.
Exemplo: no bar do lobby não fazem mojitos porque não tinham tónica, mas depois vinte metros ao lado noutro bar já fazem. Organização.
No bar da praia fazem tudo.
E vale a pena a praia.
Nós tentamos sempre tirar o melhor das coisas.
O hotel podia ser melhor, sim podia.
Obrigado e em relação aos mosquitos/melgas?

Lopo

Membro Ativo
No primeiro dia apanhamos alguns. Bastantes. Até de manhã para o pequeno almoço apanhamos. Quando se anda entre os quartos e o looby, mais nos caminhos.
Ontem por acaso estava melhor.
Vamos ver hoje.

SMartinez

Membro Novo
Olá a todos.
Regressámos deste hotel no passado dia 14 de Agosto. Estivemos 2 semanas, com uma criança de 10 anos.
Como tinha acompanhado os problemas do primeiro grupo e fui lendo e falando com algumas pessoas, fui "de mente aberta".
Tenho que ser sincera, o hotel é, no máximo e com muito boa vontade, um 3 estrelas. Não há mente aberta que nos valha!😄
A comida é péssima. A higiene é quase inexistente.
Os mosquitos comem literalmente os humanos, levei 4 embalagens de repelente, usámos todas. A marca que deu mais resultado connosco foi a Autan da johnsons, muito mais barata que as que levámos de farmácia.
A praia realmente compensa tudo o resto e é o que trazemos de positivo. Levem sapatos de água!!!
Aconselho a visitar a playa pilar, realmente a mais bonita.
Não gastem dinheiro na excursão a Morón!
Vale a pena comer no restaurante da Playa Pilar e no da Playa Prohibida, para fugir da comida do hotel. Lagosta na ordem dos 25/30 $.
Aconselho a levar dolares para poderem ter notas de 1$ para as gorjetas.
Resumindo, na minha opinião, Cayo Coco não vale o dinheiro, mas não somos todos iguais nem temos os mesmos gostos nem critérios.
Boas viagens!

Veruska

Membro Ativo
Boa tarde,
Gostaria de saber se o hotel vende repelente para mosquitos. Com sorte, os que vocês têm aí podem ser mais eficazes.
Obrigado!

Veruska

Membro Ativo
Olá. Vou tentar perceber. Mas até agora os que trouxe de Portugal tem tido efeito.
Ótimo, muito obrigada! Já agora, quais foram os repelentes que levou de Portugal? Já comprei dois, mas estou a pensar em comprar mais, só para garantir 😑. A nossa viagem está marcada para terça-feira, e, infelizmente, os mosquitos costumam ser um verdadeiro tormento para a minha família 😵💫. Fico a aguardar a sua confirmação. Mais uma vez, muito obrigada!

Lopo

Membro Ativo
Ok. Daqui a puco coloco uma foto dos que levei ou coloco os nomes. Neste momento estou no Looby e eles anda com um trator a espalhar repelente. Pelo menos tentam.

Ricardo_7

Membro Conhecido
Obrigado pela partilha @Lopo Pelo menos tentam, é isso mesmo.
Mas parece que este ano está demais em Cuba. Tenho colegas que estiveram em diferentes hotéis e vieram dizimados pelas melgas/mosquitos.

Veruska

Membro Ativo
Perfeito! Foi exatamente o que compramos. Obrigada pela partilha. Espero que a estadia corra lindamente.

Lopo

Membro Ativo
Olá viajeros

Um conselho. Fizemos duas escursões com o Pepe. Uma a Camaguey e outra a Moron.
Foi das melhores escolhas que fizemos. O Pepe é um espetáculo, um excelente ser humano. Vimos a realidade de Cuba, estivemos em casas da pessoas, negociamos rum na rua. Que foi aonde conseguimos arranjar Rum Santiago e o Lengendário. Almoçamos lagosta por 10 dólares por exemplo. Sempre negociado pelo Pepe e pago por ele em pesos. Depois acertamos com ele em dolares. Outro exemplo: camarão com alho, peixe grelhado, acompanhamentos, entradas cubanas e cerveja...alguma, 6 pessoas pagamos 44 doláres.
Farei no Report uma parte dedicada ao Pepe.

Veruska

Membro Ativo
Olá viajeros

Um conselho. Fizemos duas escursões com o Pepe. Uma a Camaguey e outra a Moron.
Foi das melhores escolhas que fizemos. O Pepe é um espetáculo, um excelente ser humano. Vimos a realidade de Cuba, estivemos em casas da pessoas, negociamos rum na rua. Que foi aonde conseguimos arranjar Rum Santiago e o Lengendário. Almoçamos lagosta por 10 dólares por exemplo. Sempre negociado pelo Pepe e pago por ele em pesos. Depois acertamos com ele em dolares. Outro exemplo: camarão com alho, peixe grelhado, acompanhamentos, entradas cubanas e cerveja...alguma, 6 pessoas pagamos 44 doláres.
Farei no Report uma parte dedicada ao Pepe.
Olá!! E qual o contacto? Ou vai estar presente na reunião matinal?

Lopo

Membro Ativo
Olá. Não o Pepe faz privado. Temos que contatar por email. Nessa reunião vai estar o tipo da operadora.
O Pepe tem um taxi Chevrolet antigo e faz viagens privadas á tua vontade.
[email protected]

Lopo

Membro Ativo
Pessoal só mais um conselho. Tragam Mafu ou Raid para passar no quarto. Pois as camareiras por vezes deixam entrar os mosquitos e assim tratam logo deles.