Novidades

Hotel Melia Dunas Beach

Hugosa73

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a pensar ir para a Ilha do Sal em Junho e gostava de saber opiniões sobre o Hotel Melia Dunas Beach. Ouvi alguns comentários menos positivos sobre a praia, confirmam?
E o serviço do Hotel como é?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá @Hugosa73 ☺

Quando estive em Cabo Verde (Sal), em meados de 2015 (ver report na minha assinatura), fiquei no Melia Tortuga Beach e, sensivelmente na mesma altura, um casal amigo (com filhos) ficou hospedado no Dunas Beach. Ambos estão localizados perto e, de facto, a praia por ali não é a mais famosa. A melhor, e mais conhecida, é a praia de Santa Maria. Portanto, se valorizas muito a praia, o melhor será escolher outro local para a estadia embora possas sempre pedir um táxi desde os Melia e em poucos minutos estás na melhor praia do Sal. Quanto ao serviço, tenho ideia de ser irrepreensível e, comparativamente com outras opções de hotelaria, os Melia são superiores 😉
 

Hugosa73

Membro Novo
Olá RicardoGil,

obrigado pela resposta. Tens algum feedback de pessoas que tenham ficado no RIU Funana (antigo RIU Garopa)? Pelos valores apresentados estou indeciso entre o MELIA SOL DUNAS, MELIA TORTUGA BEACH e RIU FUNANA.
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Não conheço ninguém (pessoalmente) que tenha ficado nos RIU, mas o melhor feedback é ler os reports aqui publicados no 'Portal' porque ajudam muito a construir uma opinião e a tomar uma decisão mais fundamentada. Na altura, eu estive indeciso entre o Dunas e o Tortuga Beach, mas escolhi a segunda opção pelo seguinte: no Dunas sentes mais aquele "peso", se me faço entender, de Resort; ou seja, tem imensos quartos e é tudo maior (logo, também, mais gente e confusão). O Tortuga é mais pequeno e, a meu ver claro, tem um charme diferente porque é mais acolhedor e tranquilo (preferível para casais, por exemplo). Mas, evidentemente, isto é tudo muito subjectivo, ao gosto de cada um. Boas viagens 😎
 
Top