Novidades

Hotel Meliá Beach Saidia

carl@

Membro
Bom dia
Estou tentada a viajar até Saidia .
Alguem esteve neste hotel recentemente?
O que acham?
Estou com dúvidas, em especial em relação à comida e a limpeza..
Desde já obrigado
Boas ferias a todos
 
Boa noite,
Estive no hotel em Junho e na minha modéstia opinião não é uma boa opção.
Os quartos estão bem decorados e são limpos diariamente mas os espaços comuns estão constantemente sujos (não que isso seja grave), grave é eles usarem chávenas e copos sujos para servirem os clientes(pura e simplesmente pegavam na louça suja e serviam).
No que diz respeito a comida, a variedade é limitada, filas enormes para os grelhados, e demoram eternidades a servir as bebidas.
Honestamente aconselho a escolher outro hotel.
Espero que no futuro eles melhorem imenso porque o hotel é muito bonito e os empregado muito simpáticos.
 

carl@

Membro
Obrigado.
Essa é a minha grande questão..a comida e a higiene..
Estive a fazer uma busca,por aqui e na net,e li muitas coisas horríveis em relação aos hotéis em geral,em Saïdia.
Acho que vou tirar a ideia do assunto..
Mais uma vez obrigado
 

Daivilane

Membro Novo
Bom dia
Estou tentada a viajar até Saidia .
Alguem esteve neste hotel recentemente?
O que acham?
Estou com dúvidas, em especial em relação à comida e a limpeza..
Desde já obrigado
Boas ferias a todos
Pior experiência vivida, não aconselho... Horrível...

Foi a primeira vez que fui ao resort Melia,esperava que fosse uma experiência inesquecível... MELIA SAIDIA Beach foi a maior decepção dos últimos anos... Logo na chegada encontramos o pessoal da recepção com as suas camisas por passar a ferro,e sem interesse em nós entender, tendo que eles são a cara do resort e assim se manteve, a falta de profissionalismo. mas como chegamos tarde, não dei Tanto importância,logo na chegada fomos jantar a comida estava fria, seca e toda revirada era péssima e estávamos cheios de fome... Ao chegar no quarto, estava aparentemente limpo havia um bicho qualquer no chão, muitos cabelos na casa de banho e o lixo estava cheio. Estranhamos aquele aspecto mas esperamos pelo dia seguinte. A piscina era agradável, a pesar de haver sempre cabelos à agarrar nas mãos e nos pés... A água sempre quentinha...Não era mal de todo. A praia com a água quente é transparente, com muitas ondas... Ouve alforrecas que queimou meu filho e marido. Mas isso foi um dia. A praia muito boa, o caminho até a praia falta fazer algum passadiço, pois a areia muito quente e há muitos espetos ou picos pelo caminho. O buffet parecia que estavam colocando comida para porcos... Não se variou nada, todos os 7 dias que estive lá era almôndegas, frango e uma carne que não sei se era borrego. Os meus filhos comeram todos os dias pizzas e hambúrguer, a também havia churrasco de fez enquanto, via se de longe o fogo da churrasqueira a carne saia toda queimada, preta de carvão um nojo. O pessoal é chefes de cozinha não Tinha nenhum tipo de preparo e experiência a comida sem sabor, sem sal, muito condimentada e sem saber a nada como é possível...? Por algumas vezes pedi para trocar os pratos, pois vinham com gordura e algum resto de comida colado. Eu vi e muitos devem ter visto os responsáveis pela sala a tirar pão, bolos dos pratos e voltarem para as travessas... restaurantes temáticos demorava imenso tempo a servir, com meia dúzia de cliente, uma calamidade... A bebida nos bares era surreal, o copo que acabava de entrar era passado por água e dado a outra pessoa vinha com gordura, com a marca da boca de outra pessoa e sem falar que os copos eram de acrílico. A animação era só para crianças, pois eram as únicas a aproveitar. Muito fraca. Não tínhamos nada para fazer a noite... O lanche da tarde era uma vergonha só hambúrguer com batatas fritas, tinha que fazer filas intermináveis... Não havia respeito pelo horário. Meu quarto é dos meus filhos nunca foi limpo, nunca foi trocado o lençol, o bichinho é os cabelos estiveram lá até o último dia. Nunca vi tantas melgas, juntas... Compramos vários frascos de repelente que custava 7€ e era muito pq. Comprados numa loja dentro do resort. Como se não bastasse tudo isso, na dia da saída tínhamos que entregar o quarto até ao 12:00, a recepcionista informou que nos daria um quarto para tomarmos um duche ao fim do dia... Na hora informada fomos até ela que nos deixou a espera por quase uma hora e quando nos deu a chave do quarto estava completamente sujo, com vários lixos pelo quarto e várias toalhas sujas. Não havia sabonete, nem shampoo muito menos toalhas limpas... Uma verdadeira vergonha... Vou postar algumas fotos para quem queira ver. Não aconselho a ninguém o Melia Saidia Beach, porque eu é minha família nem de graça voltaríamos... Um verdadeiro descaso. Sobrevivemos a essa experiência. Um espaço lindo, mas que tem muito que mudar, investir em pessoal mais qualificado, ou dar formação profissional. Eu ate entendo que para os Marroquinos o resort tenha 5 estrelas porque eles estão habituados a este estilo de vida, moscas, lixos, etc... Agora para pessoas de fora é triste e Surreal... Por mim leva 1 estrela pela praia que foi o melhor de Saidia. As minhas sinceras desculpas pelo meu desabafo.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Até podia ser no sítio mais sujo do mundo, a cadeia Meliá tem de se reger por procedimentos standard. A higiene devia ser um desses pontos.
Chegar a um quarto e encontrar o lixo cheio era para mim uma passagem direta para a receção para fazer reclamação e pedir um upgrade de borla.
E quando voltasse ia fazer reclamação junto da agência de viagens pois de certeza que aquela hotel seria retirado da lista de algumas agências.
 

Daivilane

Membro Novo
Até podia ser no sítio mais sujo do mundo, a cadeia Meliá tem de se reger por procedimentos standard. A higiene devia ser um desses pontos.
Chegar a um quarto e encontrar o lixo cheio era para mim uma passagem direta para a receção para fazer reclamação e pedir um upgrade de borla.
E quando voltasse ia fazer reclamação junto da agência de viagens pois de certeza que aquela hotel seria retirado da lista de algumas agências.
Já fiz a minha reclamação na Agência e com certeza, não vão mais indicar esse desastroso MELIA há mais nenhum cliente.. Foi triste resisti aquela situação...
E pior ainda é ver a falta de interesse...
 

Paula Sá

Membro
Estive no Be live Saidia e correu tudo bem ...para um resort em Marrocos, nas excurssoes ouvi falar muito mal do melia
 

Daivilane

Membro Novo
Estive no Be live Saidia e correu tudo bem ...para um resort em Marrocos, nas excurssoes ouvi falar muito mal do melia
É verdade.. Já estive no BE LIVE e correu tudo bem... Este ano quis esperimentar um novo Resort e escolhi o MELIA... Foi terrível a experiência...
 
Top