Novidades

Hotel Meeru ou Vilamendhoo??

Rosario

Membro Conhecido
Preciso e muito da vossa ajuda, depois de ter marcado o Meeru em Beach Villa, surge a duvida, e simplesmente para fazer transfer em hidroavião, trocar de hotel, pelo Vilamendhoo em Vila jardim (quarto é inferior ao do Meeru) e pagar mais 400€ e somente para usufruir da experiência de andar de hidroavião.

Quem já fez ou experimentou qualquer um dos hotéis o que achou, vale a pena pagar mais para andar de hidroavião ou ao aterrar nas Maldivas já temos uma noção do que se vê de hidroavião?

Tínhamos gostado muito do Meeru, mas agora estamos muito indecisos.

Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quanto estive nas Maldivas, uma das actividades era fazer um passeio de Hidroavião, não me lembro dos valores, e não sei se no Meeru o fazem.
Se vai trocar de hotel só por isso, tente perguntar ao hotel se fazem esse tipo de passeio, ou se é possivel fazer o transfer em Hidroavião.
 

Rosario

Membro Conhecido
Obrigada PauloNev são boas sugestões.
Vou ver com o hotel.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Estive para ir para o Vilamendhoo e vi num fórum inglês que os quartos no jardim atualmente são usados como quartos de isolamento (em caso de aparecer um positivo) e por isso dão automaticamente um upgrade a quem marcar esses quartos. Não sei se é mesmo verdade, mas talvez a agência consiga saber.

Não sei se é importante, mas o Vilamendhoo tem um bom house reef e o Meeru não, era um dos detalhes que para nós fazia diferença 😊
 

Rosario

Membro Conhecido
De fato parece que a nível de recife o Vilamendhoo é muito superior mas o hotel e quartos parecem mais antiquados.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Não sei como são os quartos do Meeru, mas partilho da mesma opinião sobre os quartos do Vilamendhoo. E para nós que temos crianças não achamos muita piada ao detalhe de haver zonas no Hotel onde os miúdos não podem ir.
Há tantas opções que ficamos confusos 😊
 
Última edição por um moderador:

assf

Membro
Também estive indecisa entre esses 2 hóteis, mas no nosso caso a escolha recaiu sobre o Meeru. No geral gostámos mais do aspecto das instalações do Meeru e o facto de ter um extensão de praia maior. Sei que para snorkling é uma pior opção, mas como a prioridade é o descanso e conforto tivemos que "abdicar" disso.
Penso que o Meeru também tenha transporte por hidroavião. Reservei da Abreu e disseram-me que tinha 2 hipóteses para os tranferes, barco ou avião. Como dissse logo que preferíamos o barco não cheguei a saber o preço do hidroavião.
 

Rosario

Membro Conhecido
Foi à quanto tempo? Pelo que sei neste momento o Meeru só faz transfer por speedboat, mas segunda vou tentar saber se existe a possibilidade do transfer por hidroavião.
O que acharam do snorkeling no Meeru consegue ver alguns peixinhos ou tem de sair de barco para ver. Fez algum passeio de barco ou excursão? Nós vamos para uma Beach vila, aconselha algum lado ou número. É o geral do hotel, restaurantes e buffet o que achou.
Desculpe tantas perguntas 😊
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... nunca estive no Meeru mas conheço quem tenha estado, os peixes são visíveis em todo o lado, Raias, pequenos tubarões, não existe é um recife de coral mas os peixes consegue ver sem problema...
 
Última edição por um moderador:

Rosario

Membro Conhecido
Nós também vamos em Junho, mas a escolha está renhida uns preferem Meeru e outros o Vilamendhoo para poder fazer hidroavião e aproveitar o recife. Acho o Vilamendhoo mais antiquado e mais pequeno a nota positiva vai de facto para podermos fazer hidroavião e ter melhor recife, o Meeru parece um hotel renovado e o facto de termos uma melhor localização de quarto pode fazer a diferença, todas as opiniões do Vilamendhoo aconselham uma beach Vila, e aí estamos a falar quase de 800€ de diferença o que acho honestamente uma grande diferença.
 
Última edição por um moderador:
Top