Novidades

Hotel Marriot Praia D´El Rey e H2otel - RESTAURANTES

Andmei

Membro Novo
Olá,

Este ano como fui mama recentemente, não posso ir para as Caraibas :cool: como tal ficamos por cá. Escolhemos o Hotel Marriot Praia D´El Rey 5 noites e o H2Otel 4 noites.

Podem me dar conselhos para almoçar e jantar perto de Leiria e h2otel em Unhais da Serra? E o que visitar? Ahhh já agora, ouvi falar muito do Tromba rija, sabem me dizer se o restaurante está aberto em Agosto???

Xauzinho.

Andmei
 

bnuno

Membro
Andmei disse:
Olá,

Este ano como fui mama recentemente, não posso ir para as Caraibas :cool: como tal ficamos por cá. Escolhemos o Hotel Marriot Praia D´El Rey 5 noites e o H2Otel 4 noites.

Podem me dar conselhos para almoçar e jantar perto de Leiria e h2otel em Unhais da Serra? E o que visitar? Ahhh já agora, ouvi falar muito do Tromba rija, sabem me dizer se o restaurante está aberto em Agosto???

Xauzinho.

Andmei
Hotel Marriot Praia D´El Rey 5...este é perto de Óbidos!!! Certo? Então aproveita e vão Jantar à Casa das Senhoras Rainhas em Obidos. Não se vão arrepender. Quanto ao Tromba Rija, não faz muito o meu tipo de restaurante, mas sim...deve estar aberto em Agosto.

Boas férias,

Nuno
 
- o tromba rija ja nao é o que era. por esse dinheiro podes ir ao mandoline, casinha
velha, buraco da velha, .L (pontuel) e és muito mais bem servida. qq coisa diz

- em obidos nao podes perder a ilustre casa de ramires é um restaurante muito bom

- nas caldas da rainha podes ir a adega do albertino (fica no imaginarium) e aos
sabores de italia
 

jfreitas

Membro Conhecido
bnuno disse:
Hotel Marriot Praia D´El Rey 5...este é perto de Óbidos!!! Certo? Então aproveita e vão Jantar à Casa das Senhoras Rainhas em Obidos. Não se vão arrepender. Quanto ao Tromba Rija, não faz muito o meu tipo de restaurante, mas sim...deve estar aberto em Agosto.

Boas férias,

Nuno
... ou à Cabana do Pescador na Foz do Arelho ou à Lareira nas Caldas (a caminho da foz) ou melhor ainda: à Tasca do Joel em Peniche. se precisares de moradas ou indicações... apita
 

LIGIA

Membro
Eu estive no fim de semana passado no Marriot em Óbidos. O hotel está situado num resort fantástico, com vista para uma praia lindíssima. O hotel é mesmo 5 * apenas a apontar o cheiro intenso a cigarro que se fazia sentir no quarto!!! Mas como apenas o utilizei para dormir e tomar banho não me incomodou.
Aproveitámos para visitar a região.
Como já disseram a Tasca do Joel é imperdível!!
 
Top