Novidades

Hotel Maldivas Preço/Qualidade

Bom dia,
Tenho andado a ler muitos tópicos aqui abordados, desde hotéis, companhias aéreas, agencias de viagens...
Depois de muitos orçamentos e pesquisas em sites de agencias de viagens nacionais e internacionais verifiquei que Portugal trabalha apenas com 4 ou 5 hotéis com preços competitivos, não quer dizer que não venda outros hotéis... e as agências tipo Purely Maldives e Guna Travel têm preços muito mais competitivos que para hotéis superiores.
Assim, continuando a minha pesquisa por hotéis "diferentes" verifiquei que o preço destes é muito inflacionado pela seu transfer, por vezes o preço do transfer é quase tão caro como o preço de uma pessoa no hotel durante uma semana.
Um problema que reparo é que um bom hotel mas longe do Aeroporto, implica perda de meio dia e por sua vez um incremento elevado no orçamento.
Por isso peço-vos ajuda/opinião de hotéis em que o serviço do hotel+transfer compense o preço total das estadia!
Obrigado! Espero não ter sido confuso!
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Esse é o grande problema. As agências em Portugal trabalham todas mais ou menos com os mesmos Hoteis. Fazendo as contas com esses hoteis e viagem por nossa conta, fica mais ou menos o mesmo preço. Ainda não explorei agencias estrangeiras.
 

LuísJ83

Membro
Eu fiquei no Kuredu Island Resort na minha lua de mel e adorei :rolleyes:

Precisas de transfer por Sea Plane!
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
É pena serem tão caras. Foram por agência a partir de Portugal? É uma opção para este ano mas o preço está a atirar-me para as caraíbas
 

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Na guna travel o preço é com o tranfer já incluído. Reservei por eles e até agora foram sempre muito rápidos a responder a todas as minhas dúvidas. Vou em Junho e espero que corra tudo bem:D🤩🤩
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Há-de correr. Diverte-te. Eu decidi ir primeiro às caraíbas e depois irei às maldivas, para não perder o encanto
 
Top