Novidades

Hotel Londres - com crianças

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa tarde,

Vou a Londres com criança de 9 anos em Dezembro e o grande problema é mesmo o hotel tendo em conta os preços.

Aos entendidos pedia ajuda relativamente a zonas mais económicas com metro perto para aceder ao centro ou sugestões.

Obrigado,
 
Última edição por um moderador:

Mel C

Membro Conhecido
Não tenho crianças mas da última vez que fui a Londres fiquei no hotel da Easyjet em Victoria. Muito central e foi o mais barato que encontrei no centro de Londres.
Um hotel muito básico e penso que nem tem opções de pequeno almoço mas para nós não foi problema, o hotel era mesmo só sítio para dormir.

Edit: o hotel é este easyHotel Victoria | Book Cheap Hotels in Victoria
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Quando estive em Londres fiquei na zona de Kensington e creio que foi um bom compromisso.
Tem duas estações de metro (Gloucester Road e South Kensington) próximas que permitem chegar rapidamente ao centro.
Nesta zona ficam também os museus de História Natural e Victoria and Albert.
 

rum

Membro Conhecido
Zonas mais económicas em Londres podem ser pardieiros... Ou então a sugestão da @mel, são hotéis básicos onde a ideia é permanecer só para dormir. Com crianças, sem pequeno-almoço para uma ou duas noites pode ser opção. A última vez que estive em Londres, também fiquei em Kensington, na Queen's Gate mas, vi agora rapidamente e os preços parecem um pouco salgados.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá,

Estive duas vezes em Londres e da primeira vez fiquei na zona de Whitechapel, no ibis London City - Shoreditch que tem a estação de metro de Aldgate East mesmo à porta.
A segunda vez fiquei no Best Western London Peckham Hotel em Peckham, mas não tem metro e é mais distante do centro da cidade, tendo de se apanhar autocarro para chegar à estação de metro mais próxima.
 

skully

Membro Novo
Olá,

estive em Londres em 2020 com a minha filha com 9 anos, optamos por ficar na zona de Kensington, tem estações de metro bastante próximas, é bem servida de transportes e muito segura.

Ficamos num hotel de 3*** , sem grandes luxos mas como era só para dormir serviu perfeitamente.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Olá,

estive em Londres em 2020 com a minha filha com 9 anos, optamos por ficar na zona de Kensington, tem estações de metro bastante próximas, é bem servida de transportes e muito segura.

Ficamos num hotel de 3*** , sem grandes luxos mas como era só para dormir serviu perfeitamente.
Boa tarde,

Antes de mais obrigado.

De metro até ao centro é rápido, certo?

Obrigado.
 

skully

Membro Novo
Boa tarde,

Antes de mais obrigado.

De metro até ao centro é rápido, certo?

Obrigado.
Olá

como já foi referido pelo @ploferreira é muito rápido.

Nós utilizámos muitos o autocarro também.

é uma zona muito agradável, tem o Museu de Historia Natural que é muito giro para visitar com crianças e a entrada é gratuita.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá,

Estive duas vezes em Londres e da primeira vez fiquei na zona de Whitechapel, no ibis London City - Shoreditch que tem a estação de metro de Aldgate East mesmo à porta.
A segunda vez fiquei no Best Western London Peckham Hotel em Peckham, mas não tem metro e é mais distante do centro da cidade, tendo de se apanhar autocarro para chegar à estação de metro mais próxima.
Whitechapel é muito fixe, bairro "muçulmano" e muito perto de london bridge.
 
Top