Novidades

Hotel Lisboa

rsfgouveia

Membro Ativo
Boa tarde,
Vou pernoitar uma noite em Lisboa a caminho de Punta Cana.
Sugestões de hotel com pequeno almoço incluído, perto de uma estação de Metro, até 70€.
Se tiver transfer gratuito Aeroporto - Hotel - Aeroporto, melhor ainda.
Cpts.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Em Lisboa o único Hotel que fiquei até hoje foi o HF Fénix Lisboa, tens estação de metro à saída do hotel.
Eu adorei o hotel, e a sua localização é muito boa. :D
 

Lady_R

Membro Conhecido
Em Lisboa o único Hotel que fiquei até hoje foi o HF Fénix Lisboa, tens estação de metro à saída do hotel.
Eu adorei o hotel, e a sua localização é muito boa. :D
Esse já passa em muito o plafond de €70... Este IBIS fica um pouco acima, para a data mencionada, mas tem a vantagem de ficar perto da linha vermelha do metro, que vai directa ao Aeroporto desde o Saldanha, bem como este VIP Executive Saldanha
 

Titos

Membro Conhecido
O Ibis da José Malhoa não fica próximo do Saldanha, fica próximo da Praça de Espanha. Para apanhar directamente a Linha vermelha, pode ir a pé até à estação de São Sebastião, mas ainda são pelo menos uns 600m.
 

Lady_R

Membro Conhecido
@Titos , eu falei em 2 Ibis diferentes: o da José Malhoa, que fica próximo da Praça de Espanha, tem o metro desta (linha azul, pode trocar para a vermelha em S. Sebastião), e Aerobus nessa avenida, e o do Saldanha, na Casal Ribeiro, que fica próximo do metro do Saldanha (linha vermelha).
 

Lipe

Membro Conhecido
Conheço pessoal aqui do Portal que ficou no 3K Europa, bem localizado e com boas condições.. mas passa ligeiramente dos 70 aérios! Dá uma vista de olhos caso gostes!
 

n221076o

Membro
Obrigado, marquei no hotel flamingo, pelo destinia. Também é perto do Marquês e está mais barato. Como é só para uma noite optei pelo mais barato.

Agora queria saber se há metro directo do aeroporto para o Marquês, ou se tenho que trocar de linhas... onde é que posso ver isso? Obrigado
 

Lady_R

Membro Conhecido
Obrigado, marquei no hotel flamingo, pelo destinia. Também é perto do Marquês e tá mais barato. Como é só para uma noite optei pelo mais barato.

Agora queria saber se há metro directo do aeroporto para o Marquês, ou se tenho que trocar de linhas... onde é que posso ver isso? Obrigado
No Marques de pombal é linha azul/ amarela, tem de trocar, ou pode apanhar lá o aerobus.
As linhas e trajecto pode consultar no site do metropolitano de Lisboa
 

LeonorS

Membro Ativo
Obrigado, marquei no hotel flamingo, pelo destinia. Também é perto do Marquês e tá mais barato. Como é só para uma noite optei pelo mais barato.

Agora queria saber se há metro directo do aeroporto para o Marquês, ou se tenho que trocar de linhas... onde é que posso ver isso? Obrigado
Olá! Apanhas o Metro no Marquês, diriges -te para a linha amarela no sentido de Odivelas, sais na segunda estação (Saldanha) e aí trocas de linha para a linha vermelha no sentido Aeroporto e sais na última estação!
 
Top