Novidades

Hotel Le Paradis Palace

Sofs

Membro Novo
Olá

Alguém já esteve no Hotel Le Paradis Palace?
Podem por favor dar a vossa opnião?

Obrigada
 

Locas

Membro Novo
Ola... em julho vou para a tunisia para o hotel le paradis palace aconselharam-me este hotel ja alguem ouviu falar? ]
 

ClaudiaGoncalves

Membro Novo
Tambem me falaram desse hotel, uma menina que foi para la em lua de mel e adorou, os preços para esse hotel ate sao bastante bons, no entanto reservei hoje a minha viagem para a tunisia em agosto e vou ficar no hotel iberostar averooes 4estrelas.
 

marlipinha

Membro Novo
ola,
em julho também estou a pensar ir para o hotel le paradis palace. Mas tou com receio porque na agência de viagens disseram-me que no ano passado esta hotel aceitou mais reservas do que o numero de quartos que tinha, tendo que realojar muitas pessoas noutros hoteis. se alguem souber alguma informação sobre este hotel, digam-me :D
 

tisa

Membro Novo
Le Paradis Palace

Olá a todos!

Já marquei viagem para a Tunisia para o mês de Agosto. Vou ficar no hotel Le Paradis Palace. Também não conheço ninguém que tenha ficado nesse hotel, mas se pesquisarem um pouco poderão encontrar informação útil na net:
Fotos e opiniões de turistas que já estiveram no hotel.
Site do hotel direccionado para turistas ingleses, para a época balnear 2008 (ano passado). Contém fotos, informação sobre os restaurantes, bares e actividades proporcionadas pelo hotel e regulamento de Regime Tudo Incluído.

Se alguém poder partilhar mais informação sobre o Hotel agradeço ;)

Não posso colocar links porque ainda não enviei mais de 10 mensagens:blush:
 

sofia14

Membro Novo
olá a todos!
Este verão vou para a Tunisia e escolhi o Hotel paradis palace, pelo preço e pelas imagens fantasticas..parece ser optimo. gostava de saber opinioes, alguém já la foi?poderiam me falar alguma coisa(alimentaçao, localização ,etc)
obrigada
 

sofia14

Membro Novo
Ola Claudia , se poderes saberes informações acerca do hotel Paradis Palace com essa menina, agradeço.. eu sei que o grupo riu são muito bons , mas também carotes=) neste hotel não se ouve falar muito...
obrigada
 
Olá Boa Tarde,

Dia 22 deste mês vou para Hammamet e ficarei no Paradis Palace. Quando regressar, fica prometida uma descrição/opinião do Hotel.
 

Locas

Membro Novo
Sim vou 10dias, saio dia 13 julho... Aconselharam-me este hotel uma colega que trabalha numa agencia, ela nao me costuma enganar aconselha-me sempre bem ate hoje tem corrido tudo bem a nivel de hoteis.... Espero que este nao escepçao!!;)
 

sofia14

Membro Novo
tunisia

eu vou dia 27 de julho, estou ansiosa e depois deixo aqui o meu testemunho também.=)aguardo o vosso=)
 

Locas

Membro Novo
Ola, uma colega minha acabou de chegar da tunisia esteve no paradis palace e adorou, gostou bastante do hotel os quartos eram bons iguais as fotos que aparecem no site do hotel. A comida tambem era boa e a localizaçao tambem, tem acesso direto a praia. Quanto a limpeza nao sao la muito limpinhos mas escapa.... nao mexem em nada podes deixar o que quiseres nos quartos e nas praias nao pegam em nada. Adorou o deserto e acoselha vivamente. bjs
 

Bernardete

Membro Novo
SusanaFonseca disse:
Olá Boa Tarde,

Dia 22 deste mês vou para Hammamet e ficarei no Paradis Palace. Quando regressar, fica prometida uma descrição/opinião do Hotel.
Olá Susana Fonseca, como julgo que já deve ter regressado da Tunisia, gostava que me desse a sua opinião sobre o Hotel Le Paradis Palace.
Há opiniões muito diversas e eu vou no dia 13 de Julho com crianças e estou um pouco receosa.
 
Olá Bernardete,

Veja o report que eu fiz aqui no forum sobre o Hotel, tem lá algumas fotos para ver também. Eu gostei bastate do hotel, era bastante limpo, a comida muito boa e para as crianças também me parece muito bem.
 

Locas

Membro Novo
Ola pessoal!!
Estive no Hotel Le Paradis Palace e gostei muito, fica mesmo em cima da praia boa localizaçao, a comida e boa os quartos sao bons sao espaçosos, tem sempre agua e coca colas nos quartos, as piscinas sao grandes, tem muitos espaços verdes na parte de traz do hotel e muito bonito.
A equipa de animaçao e muito boa sempre a tentar divertir e entreter as pessoas.
Voltava a este hotel aconselho!!
:D
 
Top