Novidades

Hotel LAICO DJERBA

Alice S

Membro Novo
Boa tarde

A agencia de viagens apresentou-me Djerba como sendo um bom destino de praia (dentro de um valor razoavél) e mais propriamente o hotel LAICO DJERBA.

Alguém conhece, já lá foi, alguma opinião que possam partilhar?

Obrigado
 

Sardas

Membro Novo
Acoreano disse:
Ola. Vou amanha. Depois digo que tal correu.
Boa tarde.
Recebi uma promoção para Setembro, Djerba - Hotel Laico Djerba 4* T.I. e falaram-me mt bem do hotel e do destino. Uma vez que esteve lá recentemente gostaria que partilhasse a sua opinião.
Obrigada! :bye1:
 

Acoreano

Membro Ativo
Boa noite. Cheguei deste hotel à cerca de 2 horas e não poderia estar mais satisfeito.
Não é o mesmo que um hotel nas Caraibas, mas pelo que vimos e ouvimos dos outros hoteis em Djerba, recomendamos este.
Pode não ter a melhor praia, mas a agua é quente. Em compensação é o hotel com o que melhor se aproxima de um TI nas Caraibas, com boa comida ( tivemos camarao no buffet pelo menos 4 vezes), abrindo para o pequeno almoço às 6 da manha e terminando os snacks à 1 da manha, com a unica altura sem alimentacao das 17 às 18h30.
Equipa de animação presente e incansavel.
Quartos antigos mas limpos.
Peço desculpa por não me alongar mais, mas estamos a precisar de descansar, pois fizemos escursões em 4 dias.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Acoreano disse:
Boa noite. Cheguei deste hotel à cerca de 2 horas e não poderia estar mais satisfeito.
Não é o mesmo que um hotel nas Caraibas, mas pelo que vimos e ouvimos dos outros hoteis em Djerba, recomendamos este.
Pode não ter a melhor praia, mas a agua é quente. Em compensação é o hotel com o que melhor se aproxima de um TI nas Caraibas, com boa comida ( tivemos camarao no buffet pelo menos 4 vezes), abrindo para o pequeno almoço às 6 da manha e terminando os snacks à 1 da manha, com a unica altura sem alimentacao das 17 às 18h30.
Equipa de animação presente e incansavel.
Quartos antigos mas limpos.
Peço desculpa por não me alongar mais, mas estamos a precisar de descansar, pois fizemos escursões em 4 dias.
Olá e welcome back :)

Ficamos à espera de um report ;)
 

Alice S

Membro Novo
Acoreano disse:
Boa noite. Cheguei deste hotel à cerca de 2 horas e não poderia estar mais satisfeito.
Não é o mesmo que um hotel nas Caraibas, mas pelo que vimos e ouvimos dos outros hoteis em Djerba, recomendamos este.
Pode não ter a melhor praia, mas a agua é quente. Em compensação é o hotel com o que melhor se aproxima de um TI nas Caraibas, com boa comida ( tivemos camarao no buffet pelo menos 4 vezes), abrindo para o pequeno almoço às 6 da manha e terminando os snacks à 1 da manha, com a unica altura sem alimentacao das 17 às 18h30.
Equipa de animação presente e incansavel.
Quartos antigos mas limpos.
Peço desculpa por não me alongar mais, mas estamos a precisar de descansar, pois fizemos escursões em 4 dias.

Ora que bom, estou ansiosa por ir.

Fiquei agora no entanto um pouco desgostosa pois eu adoro praia.
Disse que a praia pode não ser das melhores, porque?

Obrigado
 

Acoreano

Membro Ativo
Alice S disse:
Ora que bom, estou ansiosa por ir.

Fiquei agora no entanto um pouco desgostosa pois eu adoro praia.
Disse que a praia pode não ser das melhores, porque?

Obrigado
Bom dia

A praia é relativamente pequena e sujeita a algas, mas a agua é limpa e super quente (caldo mesmo). As algas pareceu-me que são um constante na ilha, mas nada que estraga-se os mergulhos.
Praia de postal é na ilha dos flamingos.
Só regresso a casa amanhã, senão colocava já umas fotos.
 

cbmarques

Membro
Ola a todos, também estive no laico à cerca de três semanas e só tenho boas coisas a dizer do hotel. Realmente a praia não e das melhores mas é só andarmos um bocadinho para o lado esquerdo e mesmo em frente ao outro hotel(hotel club med) a praia é muito boa... Cheguei mesmo a ficar dentro de agua mais de uma hora :)
 

Acoreano

Membro Ativo
Nicky disse:
E alguém que tenha feito a excursão ao deserto e possa contar-nos como foi?
Só agora cheguei a casa (isto de ser açoreano tem destas coisas). Com tempo vou fazer o report.
Apenas posso dizer que foi para nós o ponto alto da viagem, apesar de mesmo de Djerba ser muito cansativo.
 

Alice S

Membro Novo
De regresso ao trabalho depois de 3 semanas de férias!
Quanto á minha semana em Djerba só posso dizer bem, não tive qualquer problema, a água da praia super quentinha, da parte da tarde então parecia caldo.

A piscina é grande o suficiente para todos e estava-se muito bem!
 

miauf

Membro Novo
Boa tarde, vou para Djerba em Junho com o meu marido e filho de 7 anos. Ele já está habituado a viajar. Estou a pensar fazer a excursão ao deserto, aconselham para uma criança com esta idade, pois acho que é uma experiencia para nós e ele imperdivel.
 
Top