Novidades

Hotel ilhas Phi Phi e Ko Tao

Nadia Henriques

Membro Novo
Olá caros viajantes,
Uma ajuda... o que aconselham de hotel bem situado nas Phi Phi? Ou seja, que não seja muito longe do centro e bom em qualidade/preço...
E irei para ko Tao 2 dias... hotéis que recomendam?
A viagem será em Agosto (sim, época de monções ;) ) irei para Bangkok (3 noite), depois railay beach, Phi Phi, e Ko Tao. Obrigada pelas ajudas :) já falta pouco...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,
Relativamente às ilhas Phi Phi, no centro o complicado é escolher, pois existe muitos para todos os gostos. Em conta partida, não estão na melhor zona de praia, na Long Beach. Acho que vai depender mesmo daquilo que se procura, mas se for para ficar em Long Beach, recomendo o Paradise Pearl Bungalow, que pareceu-me o melhor. No centro, perdi a conta ao que achei melhor, mas preferi fugir da confusão. Confesso que nas Phi Phi foi onde tive mais dificuldade em escolher hotel e onde notei menos qualidade a nível hoteleira, na minha experiência, claro :)

Quanto a dicas, dá uma vista de olhos ao meu report na assinatura, mas a melhor de todas: vive o momento :D

Boas viagens :)
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Eu, mais uma vez, aconselho o Phi Phi Bayview resort. Nada a apontar e, se escolher um quarto um pouquinho melhor que o básico pode ter o "azar" de calhar com uma vista espectacular sobre a baía :D foi a melhor vista que tive em toda a minha vida!!!! É afastado do centro o suficiente para não ter a confusão dos bares e lojas mas apenas a uma caminhada de 5/10 minutos, que se faz muito bem. Veja os preços no site do próprio hotel, são bem mais em conta do que nas plataformas de reservas ;)

Já agora, aqui fica a foto tirada do meu quarto... Que azar tive... :rolleyes:
1128.jpg
 
Última edição por um moderador:

Ricardo33

Membro
Bom dia, estou a planear viajar para a Tailândia e um dos locais onde quero ficar é nas ilhas Phi Phi, mas queria a típica água limpinha e cristalina, ja vi posts indicando que os hotéis junto ao pier nas Phi Phi têm a água muito suja e que as praias de Long Beach, Loh Moo, Dee beach e a Phak Nam Beach e aquele lado inteiro. Em contra partida dizem que os hotéis são top mas muito distantes do centro, alguém já foi para um desses hotéis, como é em termos de transporte, em termos de diversão, se existe algo fora do hotel para comer.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Bom dia, estou a planear viajar para a Tailândia e um dos locais onde quero ficar é nas ilhas Phi Phi, mas queria a típica água limpinha e cristalina, ja vi posts indicando que os hotéis junto ao pier nas Phi Phi têm a água muito suja e que as praias de Long Beach, Loh Moo, Dee beach e a Phak Nam Beach e aquele lado inteiro. Em contra partida dizem que os hotéis são top mas muito distantes do centro, alguém já foi para um desses hotéis, como é em termos de transporte, em termos de diversão, se existe algo fora do hotel para comer.
Eu estive no Phi Phi Island Village Resort, o hotel é excelente. Em relação à animação depende muito do que procura, há uma vila atrás do hotel onde se pode fazer as refeições e tem um ou outro bar, mas muito calmo. Se procuram as famosas festas convém ficar mais perto da vila principal.
Há sempre longtails na praia para alugar e ir à vila durante o dia, o hotel também tem (penso que em duas horas do dia diferentes) um transfer pago.
Uma alternativa que me parece boa é ficar na Long Beach, fica numa praia bonita mas é possível chegar à vila a pé, penso que em 20/30 minutos
 
Top