Novidades

Hotel Ibis Budapest Centrum

Patythewildflower

Membro Novo
Raday u. 6.
1092 - BUDAPEST
HUNGARY

Tel.: (+36)1/4564100
Fax.: (+36)1/4564116
Booking by phone: (+36)1/4564190

http://www.ibishotel...rum/index.shtml

Adorei ficar neste hotel.
Situado numa zona relativamente central, o Ibis Budapest Centrum encontra-se numa zona da cidade bastante movimentada com alguns restaurantes e bares na sua área envolvente, ainda foi uma estadia tranquila e muito acolhedora.

É um hotel relativamente recente, com uma decoração moderna e alegre, os quartos bastante espaçosos e confortaveis, com wc privativo, com espaço para colocar as malas e a roupa, TV, ar condicionado. A limpeza era feita diariamente, com reposição de toalhas e produtos de wc, o pequeno almoço variado, mas ainda assim podia ser melhorado. Na entrada do hotel tem uns computadores disponiveis, para os quais É dada um cartão com user e password logo no check in.

Funcionarios atenciosos e simpaticos, devo fazer esta ressalva pois inclusivamente no dia que sai disponibilizaram se para contactar a empresa na qual eu tinha reservado previamente o transporte de regresso ao aeroporto, sem qualquer custo adicional pelo serviço.
O hotel tem uma pequena loja de "souvenir" com uma senhora igualmente simpatica, espreitem a loja quanto mais não seja para perguntarem algo da cidade a senhora pelo que percebi de vez em quando tem uns eventos organizados e quando lá estive por exemplo havia uma excursão/turtulia nocturna pelos bares da cidade tipicos É uma boa maneira de conhecer a cidade de outra forma .

Quanto a localização não É o mais central, mas acaba por ficar perto de tudo, facilmente chegamos a pÉ a alguns pontos turisticos, como as termas, o mercado central de Budapeste, a Vaci Ucta (rua de movimentada de lojas, restaurantes etc.).

No geral recomendo esta estadia!
 
Top