Novidades

Hotel Iberostar Sunny Beach 4* (Bulgária)

ManuelaSantos

Membro Novo
Boa tarde !

Gostaria de saber se alguem ja visitou este hotel e se sim qual a sua opinião sobre este!

Obrigada

Cumprimentos Manuela Santos
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Manuela,

Em 1º lugar sê bem-vinda ao Portal.

Estive em 2008 na Bulgária mas não estive no Iberostar por isso não te posso ajudar quanto ao hotel de qualquer modo se quiseres ter em mente um pouco do que vais encontrar visita o report : https://www.portaldasviagens.com/forum/f8/bulgaria-sunny-beach-5314/

Qualquer duvida que tenhas, fica à vontade.
E quando regrassares conta-nos a tua experiencia.
 

ManuelaSantos

Membro Novo
Olá Débora,
Obrigada pela saudação inicial e pelas dicas.
Se realmente for para a Bulgária, darei notícias
Manuela:huh:
 

martinsc

Membro Novo
olá bom dia
vou para a Bulgaria dia 28.06
e nao escolhi esse hotel
o meu agente de viagens disse que era um hotel com muito barrulho por causa dos bares que estão junto ao hotel.
e porque os chapeus na praia não são gratis
Recomendou-me a cadeia rio
como um hotel mais sossegado e com chapeus na praia gratuitos

HOTEL RIU EVRIKA

Boas férias
 

Isabell

Membro Novo
Olá a todos.
Fui para a Bulgária há 2 anos e estive no Hotel Riu Evrika. O Hotel é sossegado porque apesar de ficar no centro e em frente à praia não fica em frente aos bares. Os chapeus na praia e as cadeiras são gratuitos e a animação do hotel também era fixe.
Espero que te divirtas!
 

ManuelaSantos

Membro Novo
Isabell disse:
Olá a todos.
Fui para a Bulgária há 2 anos e estive no Hotel Riu Evrika. O Hotel é sossegado porque apesar de ficar no centro e em frente à praia não fica em frente aos bares. Os chapeus na praia e as cadeiras são gratuitos e a animação do hotel também era fixe.
Espero que te divirtas!
Boa tarde,
Obrigada pela partilha de informação. Acabei por resolver ir para a Tunísia para o Yadis Djerba Thalasso & Spa. Confirmei hoje a reserva.
Alguém conhece??
Obrigada
Manuela
 
Top