Novidades

Hotel Iberostar Playa pilar/ Hotel Melia Jardins del Rei / Hotel memories Flamenco

Helena Rm

Membro Novo
Este ano estou a ponderar os Cayos para ferias de verão, estou indecisa entre estes 3 hotéis:
Hotel Iberostar Playa pilar (cayo guillermo)
Hotel Melia Jardins del Rei (cayo coco)
Hotel memories Flamenco (cayo coco)

Alguem conhece os hotéis.

Gosto da cadeia iberostar, no entanto das fotos que vi a praya deste hotel não me parece grande coisa ( não tem areal e o acesso ao mar faz-se por um passadiço)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Fiquei no Hotel Melia Jardins del Rei e gostei (tenho report).
Passei pelo átrio do Iberostar e fique de olho nele para uma próxima vista...
Também reparei que a praia tem ali algumas restrições de espaço, mas já há alguma informação a esse respeito por aqui no Portal.
Não sei se o hotel presta esse serviço, mas se fizer o transporte dos clientes para a Playa Pilar, ficava o problema resolvido, pois a praia é simplesmente fantástica, fica a pouco mais de 1km do hotel.
 
Eu estive no Meliã Jardines del Rey em julho de 2016 e adorei. É um hotel muito bom e principalmente limpo! A praia em frente ao hotel tinha inúmeras pedras, mas andávamos uns metros para a frente e já não tinha nada. Muito importante, a água é bastante quente. Aconselho muito este hotel.
 
Última edição por um moderador:

Helena Rm

Membro Novo
Optei pelo Iberostar playa pilar, apesar de a praia não me ter convencido muito ...
 
Última edição por um moderador:
Top