Novidades

Hotel Iberostar Paraiso Del Mar

teresa oliveira

Membro Novo
Olá boa noite a todos, é a 1ªvez que participo neste fórum.
Eu estive no Mexico no ano passado no Baia Pricipe Coba e gostamos muito, nada a reclamar. Este ano vamos para um local diferente e marcamos para o Iberostar Paraiso Del Mar, mas não encontro nenhuns comentarios sobre este hotel e ando um pouco preocupada, se alguem esteve lá agradecia comentarios.
Tenho visto no fórum que fazem as viagens pôr fora e gostava de saber qual a melhor, pois a diferença de preços é bastante.
Já agora vou a 6/09 e vou de Lisboa, alguem vai nessa data?
Agradeço a vossa ajuda

Teresa:s
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Eu estive no final de Julho no hotel ... ao lado. No Iberostar Paraíso Maya.

Há 5 hóteis neste grande complexo da Iberostar na Praia Paraíso: O Grand (um 5* só para adultos) e depois estão dispostos os outros 4: o Maya, Lindo, Del Mar e o Beach.

Os hóspedes do Maya e Lindo, podem circular livremente pelas instalações dos 4 hóteis. Os do Del Mar e Beach podem circular nestes 2.

A praia, (linda, com água à volta dos 28º e com muito espaço para caminhadas), une os hóteis. No fim da praia há um centro de mergulho, com saídas de manhã cedo. O uso das canoas e dos catamarãs é gratuíto para os hóspedes.

Quanto ao hotel Del Mar não posso dizer muito. Dei uma volta pela recepção e pelas áreas comuns e pareceu-me muito agradável. Qualidade Iberostar! Não há que se preocupar.

Estes hóteis da Iberostar na Praia Paraíso distam cerca de 30km da Playa del Carmen. Para se deslocar lá (para fazer compras na 5ª avenida?) pode tomar um taxi (paguei valores entre os 18 e 23 dólares) ou então a apanhar um Colectivo que passa dentro do complexo do Hotel (em frente do Centro Comercial) e que é muuuito mais barato. No hotel dão-lhe uma folhinha com os horários.

Quanto às "excursões", eu marquei na Odissey e efectuei essa marcação através de e-mail (mas só paguei lá, claro). Correu tudo lindamente!!

Qualquer outro assunto, é só perguntares. Ok?

Boas férias!!
 

dinag

Membro
Ola Teresa!

Peço desculpa mas o meu computador nao poe acentos :s
Estive no Paraiso del mar em 2007. Os qurtos eram muito bons, grandes, mt bem decorados com maq de cafe ( cafe e cha). Higiene impecavel.
O hotel tem 6 ou 7 restaurantes alguns deles tematicos (aconselho o Japones, mt bom..:). A comida em geral ´´e boa.

Piscina enorme com jacuzzi e bar.
O resort tem 1 centro comercial que ´´e comum a todos os hoteis com lojas, 1 gelataria, 1 hamburgaria (estilo americano), 1 discoteca para adultos e 1 para adolescentes. (excepto as lojas ´´e td sem custo)

Na Altura que fuio hotel tinha 1 autocarro que fazia o transporte dos hospedes para a praya del carmen de hora a hora (Sem custo). O percurso demorava 30 minutos e o autocarro apanhava-se ao lkado do centro comercial.

So fiz uma excursao a Chichen itza, foi o dia todo 2 horas e tal de viagem ate la mas acho que valeu a pena. O preço ja nao me lembro.
Se poder ajudar em mais alguma coisa ´´e so dizer.

Bebe uma pina colada por mim... que saudades...:p:):p
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
teresa oliveira disse:
Obrigada pela ajuda. Já pedi preços a Odissey e a Alestal, estou a aguardar resposta.

Já estou mais descansada

Não vais ter problemas com o hotel. Pelo contrário. Ficarás é com muitas SAUDADES... como é já o meu caso.

Achei que 1 semana é muito pouco tempo para a quantidade de visitas interessantes que se podem fazer na Riviera Maya assim num raio de 30/50 Km (só Chichen Itza fica mais longe +/- 230Km mas vale a pena... e, se vais pela Odissey, um mergulho no cenote Ik Kil é verdadeiramente um "must"!) e também para se usufruir verdadeiramente do hotel e da praia.

Da próxima vez, não tenho dúvidas, vou 2 semanas!

O único aspecto negativo que tenho a apontar foi... o tempo. [mas disso ninguém tem culpa]
Não apanhei um dia sequer em que estive bom tempo (sol) de manhã à noite. Em 2 dos dias tive chuva o dia todo. Noutros 2, períodos de chuva demorada, só com ligeiras abertas. Só nos restantes, esteve um pouco melhor mas longe dos 100% de sol.

Espero que tenhas mais sorte com o tempo do que eu.

Pelo contrário, tinham-me assustado muito com os mosquitos é afinal... nem vê-los! Levei 3 produtos de marcas diferentes para os combater e ... trouxe-os intactos. [Só usei um deles, à saída da carrinha que nos devou a Chichen Itza, como prevenção... mas nem aí senti mosquitos).
Disseram-me que no complexo do Iberostar faziam 2 "desparatizações" diárias contra os mosquitos... E resultam! :)

Tem um óptimas férias e ... dá notícias.
 

teresa oliveira

Membro Novo
Obrigada pelas respostas.

Já agora mais uma pergunta. Sabem dizer se os quartos do Iberostar Paraiso Del Mar têm ferro de engomar?
 

dinag

Membro
teresa oliveira disse:
Obrigada pelas respostas.

Já agora mais uma pergunta. Sabem dizer se os quartos do Iberostar Paraiso Del Mar têm ferro de engomar?
Não me lembro. Mas se pedires eles devem arranjar.
Não precisei, qd vou de ferias levo tudo bem dobradinho e qd chego tiro td da mala para nao amarrotar mais.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
teresa oliveira disse:
Obrigada pelas respostas.

Já agora mais uma pergunta. Sabem dizer se os quartos do Iberostar Paraiso Del Mar têm ferro de engomar?


Não me lembro se no Iberostar Paraíso Maya havia ferro de engomar no quarto...terei que perguntar à minha mulher, quando chegar casa.

No que me toca, isso era a ÚLTIMA coisa em que eu iria reparar!...

Quando penso em FÉRIAS não penso em ... "ferros de engomar" ... :)
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Confirmado!

O Iberostar Paraíso Maya tem ferro e tábua de engomar (a minha mulher dixit!).

Portanto, é provável que o Del Mar também tenha...

Mas se não tiver no quarto, é só pedir. Não há nada que eles não consigam.

Por exemplo, a minha mulher adora maracujas! Então daqueles amarelos, grandes e doces, que eles lá têm...

Pedi no 1º dia a um empregado de mesa para "reforçar a dose" da minha mulher. Ele foi muito gentil, foi à cozinha, e trouxe-me um prato cheio deles, já abertos e decorados. Lindo!

Eu, à saída, dei-lhe uma nota de 1 dólar pela simpatia.

A partir daí, TODOS os dias ao jantar, à sobremesa, o homem lá vinha sempre com um prato de maracujas para a minha mulher, sempre com um toque especial na decoração do prato. Uma simpatia!

Quando é assim, até dá gosto nós recompensarmos estes gestos.
 
Top