Novidades

Hotel Iberostar Hacienda Dominicus (Bayahibe)

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Olá bom dia!

Em Agosto vou à Republica Dominicana e vou ficar no hotel Iberostar Hacienda Dominicus em Bayahibe. Alguém tem alguma referência sobre este hotel?
Piscina, praia , alimentação ... por exemplo ??? Alguma ajuda ????

Obrigada
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola
Eu estive o ano passado, pode ver o meu report.:)
Posso dizer que foi o melhor hotel que estive até hoje, isto é a minha opinião, claro;)
Quais são as suas dúvidas propriamente? Para poder ajudar.
 

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Ola
Eu estive o ano passado, pode ver o meu report.:)
Posso dizer que foi o melhor hotel que estive até hoje, isto é a minha opinião, claro;)
Quais são as suas dúvidas propriamente? Para poder ajudar.
Obrigada CristinaBF !!!! Estive a ler o seu report sobre este hotel e obviamente adorei !!!!
Agora é aguardar que chegue Agosto. :) :)
 
Última edição por um moderador:

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Boa tarde, nós vamos estar nesse hotel na ultima semana de Julho, já enviei email para o hotel mas ainda não obtive resposta sobre o quarto pedido...
A contar os dias...;):)

Olá Saguiar73! Já que vamos para o mesmo hotel , se bem que em alturas diferentes, pergunto-lhe se já tratou de alguma excursão. Estou com vontade de fazer a Eco tour com a Seavis, mas tenho receio porque não encontro opiniões de portugueses suficientemente válidas esta agência. Ah , já tratei da Isla Saona e Isla Catalina com o Pedrito.
Alguma sugestão ?
 

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Estive no Hotel Iberostar Hacienda Dominicus (Bayahibe) em julho do ano passado e posso dizer que é muito bom a todos os níveis.
Olá ! Para além da excursão a Saona, que excursões aconselha . A quem comprou as excursões ? Tem alguma opinião sobre a Seavis, que tem sede mesmo em Bayahibe?

Obrigada
 

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Obrigada CristinaBF !!!! Estive a ler o seu report sobre este hotel e obviamente adorei !!!!
Agora é aguardar que chegue Agosto. :) :)

Não querendo abusar da sua boa vontade coloco-lhe duas questões que poderão ser úteis para organizar a minha viagem : Nos jantares do restaurante Buffet é exigido aos senhores e rapazes o uso de calças ou podem usar calções? O hotel tem corrente elétrica compatível com a nossa ou precisamos de levar adaptador de corrente?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola
Pode colocar todas as dúvidas, é para isso que serve o portal;)
Em relação ao jantares do buffet pode ser calções para os homens nunca disseram nada. Em relação de la carte/ especialidade não sei informar pois não fomos a nenhum, mas isso a @Nin pode ajudar pois ela foi.
As tomadas na casa de banho são compativeis não precisa de adaptador:)
Espero que tenha umas exelentes férias;)
 
Última edição:

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Ola
Pode colocar todas as dúvidas, é para isso que serve o portal;)
Em relação ao jantares do buffet pode ser calções para os homens nunca disseram nada. Em relação de la carte/ especialidade não sei informar pois não fomos a nenhum, mas isso a @Nin pode ajudar pois ela foi.
As tomadas na casa de banho são compativeis não precisa de adaptador:)
Espero que temha umas ecelentes férias;)
Perfeito :) ;)
Obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
Excelente escolha, Ana Paula! Escolham os quartos no prédio 4 ou 7 que são os mais próximos da praia e piscinas.
Relativamente aos restaurantes, o hotel conta com 5 incluindo o buffet. O Japonês é um espetáculo à parte. Fazem a comida à frente do cliente, cantam e fazem malabarismos com as peças que cozinham. É um show cooking fantástico e muito divertido! Comemos uma lagosta assada no El Colonial muito saborosa. O restaurante Mexicano foi também muito bom. Relativamente ao Gourmet, gostei da decoração, do atendimento e também da qualidade da comida.
Quero referir que achei a comida do restaurante buffet ótima, principalmente as lagostas! O nosso amigo António foi formidável! Imaginem que se lembrou de nós de quando estivémos há uns anitos no Iberostar de Punta Cana, onde ele trabalhava na altura.
Há um dia na semana em que fazem uma enorme paella na praia, com muitos mariscos, lagostas e camarões. Noutros dias e também na praia, houve churrasco americano, spaguetti de mariscos...
 
Última edição:

Saguiar73

Membro
Olá Saguiar73! Já que vamos para o mesmo hotel , se bem que em alturas diferentes, pergunto-lhe se já tratou de alguma excursão. Estou com vontade de fazer a Eco tour com a Seavis, mas tenho receio porque não encontro opiniões de portugueses suficientemente válidas esta agência. Ah , já tratei da Isla Saona e Isla Catalina com o Pedrito.
Alguma sugestão ?
Olá,
nós decidimos contratar todas as excursões lá, uma vez que vamos viajar com 2 crianças pequenas e não sabemos como vão estar o_O, e por outro lado também temos algumas duvidas sobre o tempo, assim decidimos tudo no local. :)

Excelente escolha, Ana Paula! Escolham os quartos no prédio 4 ou 7 que são os mais próximos da praia e piscinas.
Relativamente aos restaurantes, o hotel conta com 5 incluindo o buffet. O Japonês é um espetáculo à parte. Fazem a comida à frente do cliente, cantam e fazem malabarismos com as peças que cozinham. É um show cooking fantástico e muito divertido! Comemos uma lagosta assada no El Colonial muito saborosa. O restaurante Mexicano foi também muito bom. Relativamente ao Gourmet, gostei da decoração, do atendimento e também da qualidade da comida.
Quero referir que achei a comida do restaurante buffet ótima, principalmente as lagostas! O nosso amigo António foi formidável! Imaginem que se lembrou de nós de quando estivémos há uns anitos no Iberostar de Punta Cana, onde ele trabalhava na altura.
Há um dia na semana em que fazem uma enorme paella na praia, com muitos mariscos, lagostas e camarões. Noutros dias e também na praia, houve churrasco americano, spaguetti de mariscos...
Olá Nin, nós vamos estar no hotel na ultima semana de julho ( 9 noites) já enviei email para o hotel a solicitar quarto no bloco 7 e ainda não obtive qualquer resposta, pediste quarto através de email?.
obg,
 
Última edição por um moderador:

Ana Paula Vieira

Membro Novo
Ola

Este é o e-mail que eu enviei.

[email protected]
Olá !
Posso utilizar este email para pedir o quarto que gostaria , é isso? É usual acederem à nossa escolha?
Somos 2 adultos e duas crianças de 11 e 14 anos e vamos ficar todos no mesmo quarto, sabem se esses quartos familiares são espaçosos?
Obrigada

Olá !
Posso utilizar este email para pedir o quarto que gostaria , é isso? É usual acederem à nossa escolha?
Somos 2 adultos e duas crianças de 11 e 14 anos e vamos ficar todos no mesmo quarto, sabem se esses quartos familiares são espaçosos?
Obrigada
Envio o email em português ? Não domino o espanhol para redigir um texto :( :(

Excelente escolha, Ana Paula! Escolham os quartos no prédio 4 ou 7 que são os mais próximos da praia e piscinas.
Relativamente aos restaurantes, o hotel conta com 5 incluindo o buffet. O Japonês é um espetáculo à parte. Fazem a comida à frente do cliente, cantam e fazem malabarismos com as peças que cozinham. É um show cooking fantástico e muito divertido! Comemos uma lagosta assada no El Colonial muito saborosa. O restaurante Mexicano foi também muito bom. Relativamente ao Gourmet, gostei da decoração, do atendimento e também da qualidade da comida.
Quero referir que achei a comida do restaurante buffet ótima, principalmente as lagostas! O nosso amigo António foi formidável! Imaginem que se lembrou de nós de quando estivémos há uns anitos no Iberostar de Punta Cana, onde ele trabalhava na altura.
Há um dia na semana em que fazem uma enorme paella na praia, com muitos mariscos, lagostas e camarões. Noutros dias e também na praia, houve churrasco americano, spaguetti de mariscos...

Obrigada Nin, se já estava com vontade de ir , agora estou em pulgas , inquietinha por lá chegar . Na altura que lá tiveste apanhaste algas na praia ? Espero bem que não!! Quando fomos ao méxico (em agosto ) a praia dos bahia principe estava repleta de algas, mesmo com os funcionários a tirar ,elas eram mais que muitas.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Olá !
Posso utilizar este email para pedir o quarto que gostaria , é isso? É usual acederem à nossa escolha?
Somos 2 adultos e duas crianças de 11 e 14 anos e vamos ficar todos no mesmo quarto, sabem se esses quartos familiares são espaçosos?
Obrigada


Envio o email em português ? Não domino o espanhol para redigir um texto :( :(




Obrigada Nin, se já estava com vontade de ir , agora estou em pulgas , inquietinha por lá chegar . Na altura que lá tiveste apanhaste algas na praia ? Espero bem que não!! Quando fomos ao méxico (em agosto ) a praia dos bahia principe estava repleta de algas, mesmo com os funcionários a tirar ,elas eram mais que muitas.
Quando lá estive nem uma alga; praia limpa, água transparente , até dava para olhar para a água e ver uns peixinhitos a nossos pés na borda da praia.
Havia pessoas que tinham vindo de Punta Cana para lá por causa das algas, mas estes fenómenos não se podem controlar e este ano não sei como estará.
 
Top