What's new

Hotel Iberostar club boavista - 30 Junho Quem vai?

Status
Not open for further replies.

Eli 09

Membro Novo
Olá Ly Silva,

Também vou nesse dia para o mesmo hotel e também vou de Lua de Mel.
Estou com boas expectativas em relação a esta viagem ;)

Se precisares de mais 2 pessoas para as excursões já sabes!!
 

Ly Silva

Membro Novo
Bem que fixe... estava a ver k n encontrava por aqui ninguem k fosse no mesmo dia k eu! Tb te casas a 23 de junho?
 

Eli 09

Membro Novo
Sim também vou nesse voo :)

O teu casamento está mesmo aí à porta, vai correr tudo bem e vai ser o casamento de sonho que desejas!!
Muitas felicidades!

Vamos de certeza encontrarmo-nos na Lua de Mel ;)
 

Amarga

Membro Novo
OLá a todos! estive entre 10 e 17 de junho na ilha da boavista e adorei! fui para o Iberostar e tenho que realçar aqui o qto fantasticos são os seu colaboradores! Simpaticos, prestaveis, educados e mtooo divertidos. o hotel é bastante bom, os quartos são grandes, a comida é boa, ao contrario do que li algures, nunca houve comida repetida, a não ser os grelhados. apesar do vento, a temperatura esteve smp boa e por vezes ate agradeci a existencia do vento, caso contrario não era possivel andar na rua!
da viagem só existiu um pequeno detalhe que detestei. no hotel informaram-nos que existia um jantar de lagosta, em sal rei por 35€, falaram nos em musica caboverdiada ao vivo, pelo que deduzi que fosse um jantar num sitio tipico... mas não o jantar que vos falam é num restaurante em sal rei, por baixo do hotel boavista, mto pequeno e mto quente, com um grupo a cantar, um som altissimo ( havia microfone e duas colunas de som enormes) e com uma lagosta hiper seca, sem sabor nenhum, que veio para a mesa servida com casca, todo o grupo fez uma enorme ginástica para comer a lagosta. escusado sera dizer, que apos jantarmos viemos todos para a rua, pois o calor e o som eram insuportaveis. quando cheguei ao hotel, falei com o rapaz do bar, comentei a experiencia pelo que soube, que neste sitio a lagosta é congelada. o rapaz indicou me um restaurante que se chama tartaruga, pode se pedir no hotel para reservar e que ai sim, a lagosta é fresca.

outro ponto menos positivo foi a viagem para la, num aviao euro atlantic, pequenissimo, apertadissimo, com um cheiro horrivel a suor e sujo, felizmente na volta o aviao que nos era para trazer avariou e viemos num da sata!

para quem ainda vai, espero que se divirta e aproveite, pois vale bem a pena descansar naquela ilha!
 

Frederico99

Membro
Confirmo tudo sobre o Staff e o hotel, alias o Staff já e todo amigo dos tugas k foram!!! Quanto ao resto aluguem carro e tentar saber com os locais estes pekenos segredos pk segurança e muito e o carro relativamente barato, de preferencia a dividir pelos 4
 

Amarga

Membro Novo
Frederico99 tem razão em relação ao carro, nós tb alugamos uma pick up, e andamos por onde quisemos, durante o tempo que quisemos, ou seja ao nosso ritmo. para quem for, tentem negociar o nº de km com a rent a car ( nós alugamos nos rapazes que estavam la no hotel) pq eles ate dão uns km a mais, e a brincar a brincar num dia fizemos 300km...
 

turquelalc

Membro Novo
Boa noite Jose Pinho
Acabei de chegar da Boavista-Cabo Verde.
Segui os seus conselhos. Encontrei o Emiterio Lima, sem duvida pessoa maravilhosa, aliás como são todos os Cabo Verdianos, Antes que me equeça mandou-lhe para si e para a sua esposa um grande abraço. Fiz 2 excursões com ele, assim como estivemos em casa dele, que tivemos o prazer de conhecer a mãe e o filho Eduardo e a esposa. Gente muito boa, mais tarde publicarei algumas fotografias da Boavista.
Fiquei no Hotel Iberostar muito bom para a relação qualidade/preço, Bons espaços de lazer, os quartos são um espectaculo, a limpeza muito boa ( 2 vezes por dia) o nosso quarto estava muito bem localizado em frente ao SPA virado para o mar, por baixo da varanda do nosso carto está um barco. Os jardins uma maravilha bem bem cuidado assim como a limpeza das áreas exteriores. A comida muito boa, e os bares uma pequena maravilha. O pessoal da animação muito divertidos e simpaaticos.
Nelson Carvalho
 

LeneAugusto

Membro
Cheguei no Domingo do Iberostar Boavista e posso dizer que adorei...adorei...adorei...desde a comida...às pessoas super simpáticas...os animadores excelentes...a praia..as piscinas...fiquei apaixonada pela ilha. Fiz 2 excursões...uma de pick up ao sul (praia sta monica, varandinha) e outra de moto 4 ao norte (barco encalhado)..ambas de meio dia pois a ideia era mm descansar...também fui ao jantar de lagosta que Amarga refere e tenho exactamente a mesma opinião...não gostei...sala super quente, onde só existia uma ventoinha e nem chegava ao sitio onde tavamos sentados...e era mesmo preciso uma enorme ginástica para comer aquela lagosta...ficámos com pena de não termos aproveitado e termos ido comer a outro sitio e com certeza ficavamos com uma melhor opinião.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite Nelson Carvalho

Fico mto satisfeito por se terem sentido bem acompanhados pelo Emitério. É um homem com um coração do tamanho do mundo. Conheço quase toda a familia menos a companheira do Emitério que estava em Itália. Mas já nos convidou para o casamento e espero não faltar. Já nos consideram familia e também os consideramos como tal. A Dª Arminda é uma senhora querida.
Ainda bem que pude ajudar-vos a gozar umas férias excelentes ao mesmo tempo que ajudaram a familia do Emitério .
Bem hajam.
Pode ver aqui http://www.facebook....03867886&type=3 algumas fotos que fiz. Não publico as fotos da Dª Arminda porque ela não gosta. Tive a felicidade de a fotografar - coisa que raramente consente.
Abraço
José Pinho
Mais imagens da Boavista :http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2377636236014.2107537.1103867886&type=3

e da Ilha do Fogo: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2377636236014.2107537.1103867886&type=3#!/media/set/?set=a.3000909537457.2120525.1103867886&type=3
 
Status
Not open for further replies.
Top