Novidades

Hotel Iberostar Bávaro Suites 5*

M1rcia

Membro
Olá,

Em Abril vou para o Hotel Iberostar Bávaro Suites 5*. Alguém que esteve neste hotel? Opiniões ... Em Abril a praia e o tempo são bons?

Obriagada :)
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá,

Já estive nesse Hotel e gostei imenso, sou fã da cadeia Iberostar e esse em questão é o 2º melhor. O resort é composto pelos "gémeos" IB Punta Cana e Dominicana que partilham instalações, pelo IB Bávaro e pelo IB Gran Bávaro, exclusivo para adultos e que não se pode lá entrar sequer. Quem está no IB Bávaro pode utilizar as instalações do IB Punta Cana e Dominicana, o contrário já não é possível, só não pode é ir ao Gran Bávaro.
Sobre o tempo, certamente que irá apanhar bom tempo e alguma chuva, a praia está sempre boa.
Fez uma boa escolha, aproveite ao máximo!
 

jnm

Membro Ativo
Bom dia, fiquei hospedado nesse hotel em 2009 também em Abril. Trata-se de hotel muito bom com quartos enormes, muita animação e bons restaurantes. Quanto em tempo nos 10 dias que la estive choveu apenas um dia.
Boa escolha.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pode ver o meu report do hotel de Junho de 2014, gostei bastante do hotel, assim como da cadeia de hotéis Iberostar.
O ano passado passei pela praia do hotel e o mesmo estava fechado para remodelações, portanto ainda deve estar melhor.
O meu report:[Report]- Iberostar Bavaro- Junho 2014
 

Anabat

Membro Novo
Bom dia. Foi para esse hotel em Setembro de 2015. Posso dizer que não comecei muito bem. O quarto em que nos puseram inicialmente estava com a casa de banho entupida e rede de internet zero. Ora toca de no dia a seguir, mudar de quarto... Estava a ver que nos tinhamos de chatear porque não estavam com muita vontade de fazer a mudança de quarto. Mas lá mudaram e para mais perto da piscina. Menos mal. Quanto ao staff de animação, impecáveis, principalmente os que andam na piscina. O comer é bom. A praia naquela altura estava cheia de algas, mas era todos os dias limpa pelo pessoal. Só deu para ver a agua transparente ao pé das lojinhas que ficam mais abaixo na praia. Se o operador com que vai for a Orbest, reze para que não tenha nenhum problema, porque o individuo que está lá da operadora é para esquecer. Ele foi só falinhas mansas até perceber que que não queriamos nenhuma excursão. Disse que nos resolvia o problema, e mandou-nos ir ter com ele no dia a seguir. Ora no dia a seguir mandou nos literalmente ir passear. Os portugueses não estão muito bem vistos no hotel porque não largamos a nota. Eles é mais americanos e ingleses. Os brasileiros também são bem vindos porque dizem eles que são o povo muito trabalhador e recebem pouco como eles.
 

M1rcia

Membro
Bom dia, fiquei hospedado nesse hotel em 2009 também em Abril. Trata-se de hotel muito bom com quartos enormes, muita animação e bons restaurantes. Quanto em tempo nos 10 dias que la estive choveu apenas um dia.
Boa escolha.
A agua do mar em Abril é boa? O tempo é quente? Há muito vento?

Obrigada.
 

jnm

Membro Ativo
A agua do mar em Abril é boa? O tempo é quente? Há muito vento?

Obrigada.
Durante a minha estadia apenas choveu um dia. Os restantes foram todos dias de sol com muito calor e pouco vento e noites também muito quentes.
 
Top