Novidades

Hotel Iberostar Averroes

evjsil

Membro Novo
Bom dia,
Alguem me pode informar , por favor, se este hotel tem discoteca?
E já agora, há turnos marcadaos para o jantar como em outros hoteis na Tunisia?
Desde já grata.
 

Japonisi

Membro Novo
ola, boa tarde...

Não, no iberostar averroes não tens discoteca entretanto tens animações todas as noites karaok, dança do ventre, espetaculos ao vivo... além de que durante o dia todo andam sempre la os animadores a organizar varias actividades.
Sinceramente eu aconselho vivamente este hotel. Além de lindíssimo, o pessoal é espetacular é toda gente super simpatica e atenciosa, a comida é muito boa também.
E sim, tens horarios para fazer as refeições...
Pequeno-almoço das 6.30 as 10h
Almoço das 12.30 as 14h
Jantar se não me engano das 18.30 as 21h

Mais alguma coisa é só dizer!

Filipa
 

evjsil

Membro Novo
Obrigada Filipa.
Quando me referia a horarios por turnos era do tipo: há dois turnos um das 18.30 às 20h e outro das 20.30 às 22h.O ano passado estive no RIU El Kebir e era assim e em ferias não é muito agradavel andar a escolher turnos para comer se calho de nao ter fome na hora escolhida ou me dar fome mais cedo enho que gramar o horario escolhido...
Se o Averroes não tem discoteca, então está fora de questão.Não que eu e o marido gostemos particularmente da noite, mas em ferias sabe bem quando apetece dar um passinho de dança.
Tá decidido , lá vou para o caribe outra vez, oh maçada:devil: :D
 

andre

Membro
em relação a discoteca ,existe uma bem proximo do hotel , que fica no interior da medina (em 2005 existia) .
 
Top