Novidades

Hotel Hilton Dubai The Walk - Marina e perto da praia

M1rcia

Membro
Bom dia,

Gostaria de saber se já alguem ficou neste hotel? Gostaram? Reservei em meia pensão. Acham que compensa? Voi ficar tambem uma noite no Atlantis para poder usufruir do Aquapark ... o que acham?

Outra questão, que tipo de cartões se podem utilizar? Mastercard funciona? Para trocar dinheiro, qual o melhor local?

Sitios para almoçar? Qual a ideia? shopping?

Acho que vou andar da Taxi .. é barato, certo?

Obrigada,
 

ladym

Membro Conhecido
Olá. Nós marcámos hotel noutra area por isso não podemos ajudar . Fomos dar uma volta ao Atlantis só para ver do que se tratava, mas já tínhamos estado no das Bahamas por isso acaba por ser idêntico; se a ideia é usar o parque deve compensar, claro!
Quanto ao dinheiro usámos sempre o cartão Revolut para não pagar taxas e fizemos um levantamento num atm árabe para ter algum dinheiro (também não pagamos qualquer taxa).Como fomos de metro do aeroporto para o hotel e pagamos o bilhete com o Revolut não tivemos que cambiar dinheiro nenhum no aeroporto nem levantar la (dizem que é mais caro). Aceitaram cartão em todo o lado excepto em um supermercado na zona velha e um ou 2 restaurantes. Para regatear fazem melhor preço se pagares com dinheiro (daí termos levantado dinheiro). Não cambiámos dinheiro(não foi necessário) mas havia casas de cambio nos malls.
Refeições fomos a muitos sítios, nos malls grandes (como o Dubai mall e mall of emirates) há muitos restaurantes bons além das típicas cadeias de fast food. Também comemos na área dos souks. Há uma area em Bur Dubai, perto do museu do Dubai que tem restaurantes muito simpáticos como a Tea House. (E fomos ao Five Guys, mas isso vamos em todas as nossas viagens...ehehehe)
Nós usamos metro e taxi; metro para ir a direito, (até viemos do aeroporto directos para o hotel de metro ja que o hotel ficava do lado oposto do metro) compramos o bilhete diário e compensou sempre esta escolha.Para nos deslocarmos para a area perto da praia usamos taxi. Sempre os taxis oficiais com taxímetro, os outros são mais caros. O mínimo acho que ronda os 3 euros.

Boa viagem
 

olgan

Membro
Boa tarde, estou quase a reservar este hotel para junho, através do Booking. O valor já inclui diversas taxas: municipais, turismo, Ivã, e property serviços charge.... Há mais alguma taxa que não esteja neste rol?
Obrigada
 

M1rcia

Membro
Apenas a taxa turistica 20AED/noite. Vai pela Trivago ou mesmo na Logitravel ver o preço desse hotel.
 
Top