Novidades

Hotel Hesperia Playa Dourada,o que acham?

Berna

Membro Novo
boas..este ano vou para Lanzarote dia 6 de junho gostaria de saber o seguinte ;

Hotel Hespira Playa Dourada, o que dizem???

Sobra a ilha em si?alguma excursao em especial?? aceito e agradecia sugestões :)
 
Berna disse:
boas..este ano vou para Lanzarote dia 6 de junho gostaria de saber o seguinte ;

Hotel Hespira Playa Dourada, o que dizem???

Sobra a ilha em si?alguma excursao em especial?? aceito e agradecia sugestões :)
Boa tarde,

Lanzarote é uma ilha interessantissima, com uma beleza muito exclusiva... De todas as excursões disponiveis, tenta optar por aquela que seja mais completa, tipo volta á ilha ou assim, dado que existem varios pontos fundamentais espalhados por toda a ilha, e todos eles merecem uma visita.

Em relação ao Hesperia, nao conheço ninguem que tenha estado hospedado lá, mas conheço-o de fora, e além de ter muito bom aspecto, fica muito bem localizado. Está a meia duzia de passos de "Playa Dorada", uma praia de areia dourada, artificial, mas ao mesmo tempo lindissima.

Qualquer duvida dispõe!
 

Berna

Membro Novo
boas :) obrigado Filipe,ja agora mais uma perguntinha ja agora...em relação ao vento???fala se que é um pouco ventoso es dessa opinião?alugar um carro aconselhas??abraço
 
É ventoso sim, o vento é uma constante tanto em Lanzarote como em Fuerteventura.

Dependendo da intensidade, pode haver um dia ou outro que incomode um pouco, mas no geral não é desagradável, e em certos casos ate é muito bemvindo, pois ajuda a refrescar do calor que se faz sentir quando exposto àquele sol aterrador!

Em relação a alugar carro, é uma opção... Eu nao aluguei, mas se tivesse alugado iria me safar lindamente, a circulação rodoviaria é basicamente semelhante á nossa.
 

Berna

Membro Novo
obrigado aos dois (filipe e nuno) boas ferias para voces tambem entao....depois deixo aqui algumas fotos :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Berna disse:
obrigado aos dois (filipe e nuno) boas ferias para voces tambem entao....depois deixo aqui algumas fotos :)
Esse hotel é cheio de sono
Ainda para mais com um gajo como tu por lá, ainda vai ficar pior :boxing: :boxing:

Boas férias meu menino, grande abraço :cheers:
 

Joka

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
Esse hotel é cheio de sono
Ainda para mais com um gajo como tu por lá, ainda vai ficar pior :boxing: :boxing:

Boas férias meu menino, grande abraço :cheers:
Olá Berna!
Pq dizes isso?
Eu no ano passado estive no Sandos Papagayo Arena. Tive a oportunidade de ver diversas vezes o Hesperia Playa Dorada por fora e pareceu-me bastante bom.
Como adorei Lanzarote, este ano vou para lá tbm, dia 6 de julho e estava a precisamente a pensar em ficar no Hesperia. Tbm ouvi falar mt bem do Iberostar Papagayo, mas fica mais distante das praias.
 

Berna

Membro Novo
Olá Berna!
Pq dizes isso?
Eu no ano passado estive no Sandos Papagayo Arena. Tive a oportunidade de ver diversas vezes o Hesperia Playa Dorada por fora e pareceu-me bastante bom.
Como adorei Lanzarote, este ano vou para lá tbm, dia 6 de julho e estava a precisamente a pensar em ficar no Hesperia. Tbm ouvi falar mt bem do Iberostar Papagayo, mas fica mais distante das praias.
boas joka....sim parece bom o Hesperia tenho um amigo k ja la foi e diz que adorou o Hotel...e pelo k vi tambem é mt bom :) se foes do Porto tem uma boa agencia k ta fazer 30% de desconto para la :)

Esse hotel é cheio de sono
Ainda para mais com um gajo como tu por lá, ainda vai ficar pior :boxing: :boxing:

Boas férias meu menino, grande abraço :cheers:
:) la estarei dia 6...po ano é para cuba :)
 
Top