Novidades

Hotel Grand Sirenis Punta Cana Resort Casino & Aquagames

Filomena Correia

Membro Novo
Boa noite,
Gostaria de saber se alguém conhece este hotel?
Gostaria de ter o vosso feedback.
E já agora como esta a situação das mortes na RD?
Muito obrigada a quem me puder ajudar?
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Irei em Setembro para esse Resort e tenho andado a acompanhar reports sobre o mesmo e o feedback tem sido muito bom.
Quanto às mortes nunca mais se ouviu falar em nada, estranhamente de um dia para o outro deixaram de morrer americanos 😁
Não se atemorize e divirta-se :);)
 

sifpereira

Membro Ativo
Olá! Acabei de chegar do Sirenis e gostei imenso. O Aquaparque é muito bom; as piscinas dão para todas as idades,; a praia é boa, extensa e sem confusão, pois não existem outros hotéis por perto; a comida é boa, sobretudo os peixes e carnes confeccionados na hora; o pequeno-almoço é divinal; os quartos são bons, assim como a sua limpeza. Fiquei no edifício 16 e adorei a localização... :)
Se necessitar de alguma dica, diga-me.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
@Ricardo Botelho como assim falta de colheres?!😮🙈🤦‍♀️
Não haviam colheres para todos, muitas vezes comiam-se os doces sem colher e quando se pediam dois "expressos" normalmente punham uma colher para os dois...foram 12 dias assim. Também aconteceu algumas vezes não haverem pratos dísponiveis ao jantar e termos que aguardar que os repusessem, embora esta situação tivesse melhorado nos últimos dias.Atenção que apesarem de serem pormenores que fazem diferença ainda para mais num resort de 5 estrelas não são estes os motivos suficientes para estragarem as férias ;)
 
Top