Novidades

Hotel Grand Bahia Principe Bavaro ou Catalonia Bávaro Beach

pedrohdi

Membro Ativo
Boas pessoal, cá estou eu com mais uma dúvidas e desta vez sobre a escolha do hotel em Punta Cana em Outubro.
Grand Bahia Principe Bavaro ou Catalonia Bávaro Beach?

Alguém que já tenha estado num ou no outro ou até nos dois, me poderá ajudar na decisão?
Bem haja companheiros.
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Bom dia, Pedro
Poderei ajudar depois de Julho, quando regressar do Catalónia, (lembre-me sff.);) também tive essa duvida, mas optei pelo mais pequeno o GBP é muito grande e... mas há quem goste!
Um abraço e boas viagens!:)
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá Pedro,
Não conheço o Catalónia mas por aquilo que se publica por aqui é unânime dizer que tem uma excelente relação qualidade/preço e é um resort mais tranquilo por ser mais pequeno que o Bahia Príncipe, este sim, conheço e não fiquei fã. Depois da experiência "Bahia Príncipe" percebi que detesto resorts enormes e com magotes de gente e com filas para tudo.
Em Outubro não deve apanhar as mesmas confusões que nos meses de verão, por isso a escolha vai depender dos seus gostos pessoais e das pessoas que o vão acompanhar, bem como daquilo que pretende para as suas férias.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Bom dia, Pedro
Poderei ajudar depois de Julho, quando regressar do Catalónia, (lembre-me sff.);) também tive essa duvida, mas optei pelo mais pequeno o GBP é muito grande e... mas há quem goste!
Um abraço e boas viagens!:)
Boa, obrigado. Vou lembrá-lo sim ;) abraço e aproveite bem.
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Ola.
Eu não conheço nenhum resort para além dos bahia principe. Realmente é enorme em Punta Cana . Eu gostei e já lá estive 2 vezes e em Maio vou repetir.
Nunca esperei para comer, nunca vi filas para nada! Mesmo os 'comboios 'que circulam pelo resort para nos movermos mais rápido, estavam sempre a passar.
A comida era variada e boa, os quartos são um pouco antiquados mas tinha um LCD.
Em geral, achei que valeu o que paguei.
 
Última edição por um moderador:

danidaf

Membro Ativo
Olá Pedro!
Eu já estive nos dois e gostei mais do Catalonia. É mais pequeno, menos confuso e na minha opinião tem uma praia muito melhor.
 

Love2travel

Membro Ativo
Olá! O Catalonia é espectacular, estive lá no ano passado em setembro e gostei muito! Tudo bom desde alimentação, limpeza, simpatia dos funcionários, praia. Voltava sem dúvida para esse hotel! ;)
 

M1rcia

Membro
Boas pessoal, cá estou eu com mais uma dúvidas e desta vez sobre a escolha do hotel em Punta Cana em Outubro.
Grand Bahia Principe Bavaro ou Catalonia Bávaro Beach?

Alguém que já tenha estado num ou no outro ou até nos dois, me poderá ajudar na decisão?
Bem haja companheiros.
Olá,
Se puder, solicite orçamento do Iberostar Bavaro ... recomendo a todos os níveis ...
 
Olá Pedro!
Eu já estive nos dois e gostei mais do Catalonia. É mais pequeno, menos confuso e na minha opinião tem uma praia muito melhor.
Olá, quais as maiores diferenças? A nivel de comida? Simpatia? Praia? Já tive 3 vezes em Punta cana e 3 vezes no bahia principe... Tinha pensado o ano passado que não voltaria a punta cana tão depressa mas eis que estou num ponto em que não tenho grandes alternativas... Estou inclinada para o catalonia...
 

pedrohdi

Membro Ativo
Olá, quais as maiores diferenças? A nivel de comida? Simpatia? Praia? Já tive 3 vezes em Punta cana e 3 vezes no bahia principe... Tinha pensado o ano passado que não voltaria a punta cana tão depressa mas eis que estou num ponto em que não tenho grandes alternativas... Estou inclinada para o catalonia...
Já agora diga me o que achou do Bahia Príncipe...
 

Lipe

Membro Conhecido
Sobre o Catalonia eu tenho um report que falo sobre ele, apesar de ter estado no Royal, também passei algum tempo nas infraestruturas do Catalonia Bavaro e gostei bastante.
 
Já agora diga me o que achou do Bahia Príncipe...
Em 2010 fiquei 15 dias em lua-de-mel e adorei tudo, tudo! Praia, animação, comida e principalmente o povo! Apesar de ser um complexo gigante é bastante organizado e as pessoas acabavam por estar espalhados pelos inúmeros espaços, nunca se sentindo confusão... Em 2012 voltei grávida :) Muito bom serviço na mesma e foi mesmo para aproveitar o hotel e a praia! O ano passado voltámos com o nosso filho e achámos que a nivel de simpatia e serviço já não tem nada, nada a ver... Mas, apesar de tudo, continuo a achar que tem uma boa relação preço/ qualidade... De qualquer forma e, caso volte, parece que sim :) vou experimentar outro hotel e sugeriram-me o catalonia... Tenho pena de não ir conhecer bayahibe que era a opção número 1...
 

danidaf

Membro Ativo
Olá, quais as maiores diferenças? A nivel de comida? Simpatia? Praia? Já tive 3 vezes em Punta cana e 3 vezes no bahia principe... Tinha pensado o ano passado que não voltaria a punta cana tão depressa mas eis que estou num ponto em que não tenho grandes alternativas... Estou inclinada para o catalonia...
Olá Vanessa!
A comida é boa em ambos, embora com algumas diferenças, por exemplo o Catalonia tinha mais fruta e sumos naturais, e o Bahia tinha mais pratos principais.
Quanto a simpatia achei semelhante. Em ambos encontrei pessoas simpáticas e antipáticas.
A praia é, na minha opinião, sem dúvidas muito melhor no Catalonia.
Também gostei mais da animação do Catalonia.
 

pedrohdi

Membro Ativo
Boas pessoal.
Comprando a viagem pelo Juan à chegada a Punta Cana estará lá o operador à nossa espera para nos levar ao hotel, como é normal, certo?
 

Nuno André

Membro
Boas já estive nos dois!!!! Gran Bahia Principe estive uma vez e em Julho vou pela 6ª vez para o Catalonia Bavaro Beach!!!! O Catalonia por varias razões para mim é melhor!!!!
A praia é TOP sem ondas menos gente na praia só por isto.
Alguma dúvida diz!!!!
 
Última edição por um moderador:

pedrohdi

Membro Ativo
Escolhi o Catalonia Royal com esperança de fazer um upgrade para os quartos com piscina. Mas já li algumas críticas menos boas à praia....
 
Top