Novidades

Hotel Gran Bahía Príncipe Bávaro (Clube Hacienda Príncipe) - Julho

Luca

Membro Novo
Boas, é a primeira vez que vou para a República Dominicada, aconselharam-me este hotel, gostaria que me dessem informações se é mesmo bom como dizem em comparação com o Iberostar Punta Cana...
Gostaria tambem de saber se o Clube Hacienda fica muito longe da praia, e em que zona do Resort se situa...Alguem que tenha ido fazer viagens, aonselha alguma??
Cumprimentos
Luca
 

Luca

Membro Novo
ok, onrigado pela informação, parece-me que fica muito bem situado.
O resort deve ser enorme.
 
Sim o Resort é enorme, para teres ideia o Club Premier que no mapa aparece do lado esquerdo (rectangulos azuis) fica a 1.2 km da praia.

Susana
 

Luca

Membro Novo
Ok, obrigado pelas informações.
E as viagens oq ue tem para ver, as viagens são caras??
 

Luca

Membro Novo
Boas, gostaria se possivel que me informasse qual a diferença entre o Gran Bahia Principe Ambar e o Gran Bahia Principe Bavaro??
 

tanya

Membro Novo
Olá!
O Ambar fica ao lado do Bávaro, mas tem instalações à parte. É igualmente bom mas mais sossegado. E tem uma parte só para adultos.
 

Milena Paulino

Membro Novo
Ola Luca
acabei de chegar da Republica e fiquei no Bahia Principe, tive a sorte de ficar no clube hacienda.
o quarto tinha vista para uma piscina privada é super fixe, nao ficava longe da praia, no entanto ao lado da piscina tens as paragens dos comboios que te levam á praia . O o club hacienda fica entre a praia e a recepçao.
o Resort é mto bom e gigantesco
Se precisares de ajuda apita
milena
 

Luca

Membro Novo
Boas, gostaria se possivel que me indicassem sites para conseguir uma viagem mais em conta, estou a pensar ir dia 06/07.
Obrigado
 

Milena Paulino

Membro Novo
Ola Luis
Eu fui pela soltour e paguei 700 euros promoçao de ultima hora.
ve a solplan tem preços simpatcos....
qualquer coisa apita
 

isagomes

Membro Novo
Ola, regressei de Punta Cana dia 16 de Junho e estive no Gran Bahia Principe Bavaro.Se puder ajudar de alguma forma perguntem...apesar de as respostas ja se encontrarem todas neste forum e foram muito úteis
 

DoraCosta

Membro Novo
informações sobre bavaro

Olá, eu saio dia 6/07 no vôo da white, gostaria de saber se o hotel, ou melhor, o bavaro fica na sona mais central ou mais perto da praia.
Gostaria também de saber algumas dicas preciosas em geral, pois eu já estive no Bahia Principe de Puerto Plata e adorei, foi o que me fez escolher novamente BP.
Thanks!

five days to paradise!!!!
 

Vita

Membro Novo
Regressei do Bahia Principe Bavaro no passado dia 27, já estive no Bahia Principe S. Juan e no Bahia Principe La Romana. O Bahia Principe Bavaro é paralelo ao Bahia Principe Punta Cana e têm instalações comuns com excepção da recepção e alguns restaurantes que se situam na entrada do complexo. Existem duas linhas de autocarro dentro do complexo.
 

Vita

Membro Novo
Eu levei o meu filho de 7 anos. Aproveitei a promoção criança grátis. Por acaso, neste hotel ele não chegou a ir ao mini-club, mas eles costumam ter sempre actividades interessantes para os miudos (no mini-club).
 

Xaninha

Membro
OK, já marquei mas escolhi o Bahia Principe Punta Cana (Royal Golden) que fica junto à praia.
 
Top