Novidades

Hotel em Punta Cana

Fatima Neves

Membro Novo
Olá Boa Tarde,

Chamo-me Fátima e sou nova por estas bandas!!!
Adorei o site, a troca de ideias...ajudas...sugestões e afins, então lá perdi a vergonha e venho pedir a vossa ajuda!!
Em Junho de 2017 estivemos em Punta Cana no Catalonia Bávaro Hotel e simplesmente adoramos... tudo... para nós o Hotel é fantástico desde as instalações à comida...etc... e a praia...bem... qualquer coisa de fenomenal!
Este ano estamos a pensar ir novamente na mesma altura, e para não irmos para o mesmo sitio,pensamos ir mais para os lados de Bávaro, e experimentar outro Hotel. Queria pedir as vossas sugestões para um hotel equiparado, preço/qualidade, ao Catalonia. (compramos as viagens na dominicanatours)
Fico aguardar as vossas respostas!!
Obrigada!

Carla c.

Membro
Posso recomendar o El Portillo em Samaná, hotel pequeno (muito bom para quem tem crianças pequenas), a pé literalmente 5 minutos da entrada do complexo até á praia, piscina um pouco pequena comparada com outros hoteis, praia com muita sombra e com recifes com muita vida marinha bom para fazer snorkling, boa extensão de praia para umas caminhadas, ao fim de semana o hotel tem uma afluência grande de Dominicanos que vão lá dar uma escapadinha, comida muito boa (como em todos os GBP).

RDSC

Membro Ativo
Olá Boa Tarde,

Chamo-me Fátima e sou nova por estas bandas!!!
Adorei o site, a troca de ideias...ajudas...sugestões e afins, então lá perdi a vergonha e venho pedir a vossa ajuda!!
Em Junho de 2017 estivemos em Punta Cana no Catalonia Bávaro Hotel e simplesmente adoramos... tudo... para nós o Hotel é fantástico desde as instalações à comida...etc... e a praia...bem... qualquer coisa de fenomenal!
Este ano estamos a pensar ir novamente na mesma altura, e para não irmos para o mesmo sitio,pensamos ir mais para os lados de Bávaro, e experimentar outro Hotel. Queria pedir as vossas sugestões para um hotel equiparado, preço/qualidade, ao Catalonia. (compramos as viagens na dominicanatours)
Fico aguardar as vossas respostas!!
Obrigada!
Olá @Fatima Neves e bem vinda!
Parece que vou ser mais um a sugerir o GBP El Portillo em Samaná. Tens imensos reports deste hotel que te podem ajudar na decisão.
Boas viagens!

joana rosa

Membro Ativo
Humm......se é Punta cana que querem eu gosto MUIITO do RIU BAMBU !!
love it!!

excelente relação qualidade /preço.
espreitem...

Fatima Neves

Membro Novo
Olá olá !!
Muito obrigada pelo tempo que perderam a responder!! Pois... Agora estamos um pouco mais indecisos... Realmente já tínhamos falado em Samaná, mas como adoramos o sitio onde estivemos em Punta Cana, e eu gostava Mt de fazer a excursão ilha Saona, e como para nós ainda é uma viagem dispendiosa, temos receio de ir para Samaná e ficar a baixo das nossas expectativas. Mas estamos a ponderar... Quem já foi aos dois sítios o que recomendam

goncalo82

Membro Ativo
Bayahibe é mesmo ao lado da Isla Saona, e estão a sair da praia vários Barcos por Hora com excursões à ilha, Barcos mais pequenos e com menos gente. Se não tivesse já ido à ilha Saona duas vezes nas viagens anteriores, era um destes Barcos que apanhava de certeza.

Samana não conheço, mas conheço bem Punta Cana. Bayahibe é mais calmo, tem menos gente, menos turismo de massas e habitualmente mais protegido do Vento. Quem já apanhou Vento em Punta Cana sabe do que falo...

Em relação a Samana não conheço, nesta altura não encontrei pacotes/voos directos para la com os operadores que eu queria, vai ter de ficar para uma próxima vez.

RMDF

Membro Ativo
Olá olá !!
Muito obrigada pelo tempo que perderam a responder!! Pois... Agora estamos um pouco mais indecisos... Realmente já tínhamos falado em Samaná, mas como adoramos o sitio onde estivemos em Punta Cana, e eu gostava Mt de fazer a excursão ilha Saona, e como para nós ainda é uma viagem dispendiosa, temos receio de ir para Samaná e ficar a baixo das nossas expectativas. Mas estamos a ponderar... Quem já foi aos dois sítios o que recomendam
Olá Fátima,
Já estive em Punta Cana, Hotel Bahia Principe Bávaro, este ano vou para Samaná El Portillo, saio a 12 de julho.
Quero conhecer coisas novas e há excursões muito boas em Samaná, Cascata El Limon, Praia Bacardi em Cayo Levantado, Haitises e a Playa Ricon.
Se quer algo de novo porquê não arriscar e "sair da zona de conforto"?

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
temos receio de ir para Samaná e ficar a baixo das nossas expectativas.
:D

Isso de certeza que não vai acontecer.. Samaná dá 10 a 0 a Punta Cana... Não tem nada a ver...
Atenção convém é escolher bem o hotel.. Ou o El Portillo ou o Cayo Levantado... Tudo o resto não valerá tanto a pena!

A Ilha Saona é gira... mas acho que pode ter isso todos os dias tanto no El Portillo como no Cayo Levantado! :)

RMDF

Membro Ativo
:D

Isso de certeza que não vai acontecer.. Samaná dá 10 a 0 a Punta Cana... Não tem nada a ver...
Atenção convém é escolher bem o hotel.. Ou o El Portillo ou o Cayo Levantado... Tudo o resto não valerá tanto a pena!

A Ilha Saona é gira... mas acho que pode ter isso todos os dias tanto no El Portillo como no Cayo Levantado! :)
Super ansiosa, quanto mais leio o seu report mais ansiosa fico, e estou super ansiosa porque vão os meus pais, sogros e irmã e para eles é a 1ª vez nas caraíbas :D

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Super ansiosa, quanto mais leio o seu report mais ansiosa fico, e estou super ansiosa porque vão os meus pais, sogros e irmã e para eles é a 1ª vez nas caraíbas :D
Só espero que tenham sorte com o tempo porque isso ajuda logo imenso... Eu apanhei chuva e sol e mesmo assim foi muito bom! :D
Dos hotéis onde estive é daqueles que não me importo nada de voltar a repetir..... várias vezes LOL Então se é a primeira vez começam logo em grande!