Novidades

Hotel em Punta Cana

Boa noite,
depois de ver várias promoções para Punta Cana em Outubro com saída dia 9 de Madrid, estou na dúvida que hotel aconselhar. Será para lua-de-mel dos primos :D

Os preços que tenho são:
- Hotel Occidental Punta Cana . Deluxe - 707€/ pessoa
- Hotel Amresorts Sunscape Bavaro Beach Punta Cana | Deluxe - 720€
- Hotel Riu Bambu . Standard . - 747€
- Hotel Iberostar Punta Cana . Standard. - 773€
- Hotel Riu República 5 E . Standard Vista Jardin. Adults Only - 773€

Quem já esteve em algum destes e o que sugerem?
A ideia é boa praia e nada de grandes confusões.

Ouvi dizer que o Bambu acabou de abrir renovado...alguém confirma?

Obrigada pela ajuda :)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Boa noite,
depois de ver várias promoções para Punta Cana em Outubro com saída dia 9 de Madrid, estou na dúvida que hotel aconselhar. Será para lua-de-mel dos primos :D

Os preços que tenho são:
- Hotel Occidental Punta Cana . Deluxe - 707€/ pessoa
- Hotel Amresorts Sunscape Bavaro Beach Punta Cana | Deluxe - 720€
- Hotel Riu Bambu . Standard . - 747€
- Hotel Iberostar Punta Cana . Standard. - 773€
- Hotel Riu República 5 E . Standard Vista Jardin. Adults Only - 773€

Quem já esteve em algum destes e o que sugerem?
A ideia é boa praia e nada de grandes confusões.

Ouvi dizer que o Bambu acabou de abrir renovado...alguém confirma?

Obrigada pela ajuda :)
Estive no BAMBU e gostei muito mas acho que no geral o Riu REPUBLICA é melhor. De qualquer modo na República Dominicana Punta Cana tem mais animação/confusão, para melhor praia e mais tranquilidade aconselho-a a ponderar Samaná...
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,
Estive em 2015 no Iberostar Dominicana/Punca Cana em lua de mel (lua de mel da minha irmã:)) mas fomos juntos. Adorei e voltaria a repetir. A minha irmã e cunhado sendo os noivos, dizem que não poderiam ter tido melhor Lua de Mel....

Não conheço os outros, mas se querem animação, boa comida e boa praia, esse seria uma óptima escolha :)
 

gtc-tuning

Membro Novo
Já estive no Riu Naiboa que é no mesmo complexo de hotéis mas não é na linha da praia, no Bambu em 2014 e vou de novo para o Bambu em Setembro. Quanto a mim como a diferença está pequena escolhia o Riu República, que é o melhor.
 

XanaFernandes

Membro Novo
Obrigada pela opinião. Pode me dizer porque não aconselha?
A nível de buffet é muito repetitivo e de pouca qualidade. Staff muito pouco prestável e nada simpático, só se preocupam que marques uma reunião para clube de férias deles, para receberem a parte da comissão. O quarto tinha uma infiltração, quando me apercebi tinha várias peças de roupa molhadas.
Acho que para os preços que praticam se consegue um hotel bem melhor.
Mas é só a minha opinião
 
Já estive 2 vezes no Iberostar Bávaro que é um pouco superior ao Iberostar Punta Cana ou Dominicana.
No entanto os hóspedes do Iberostar Bávaro têm acesso ao Punta Cana e ao Dominicana e passei por lá.
Tenho uns amigos que já ficaram nesse hotel e adoraram. Aliás este ano estão a pensar repetir
Os Iberostar de um modo geral são bons hotéis e do que vi faz uma boa escolha se fôr para o Ib. Punta Cana.
Tem apenas um senão. Por vezes não é fácil arranjar lugar na piscina e na praia pois tem muita gente.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Estive no Occidental e gostei.No ano anterior no Iberostar Dominicana e para casais em lua de mel este é...excelente porque a comida e o staff e os animadores sao do melhor dos três em que fiquei.
Adorei,adorei o Iberostar dominicana na relaçao em tudo.
Sobre a questão dos sombreros na praia é verdade...Há quem deixe as toalhas as 6 da manha para ocupar as cadeirinhas...Mas esse pormenor nao dá para stressar....O pessoal da diversao e as paellas de marisco fazem com que o pessoal passe a vida no refresh da sombra do restaurante a comer beber e rir com aquela equipa de diversao!!Top
 
Obrigada a todos pelas dicas :D
Os primos acabaram por reservar para o Riu Bambu e nós acabamos por reservar também para o Riu Republica. Vamos lá ver como corre :eek:
Dia 9 de Outubro lá vamos nós...está quase!!!
 
Última edição por um moderador:
Top