Novidades

Hotel em Punta cana...Obrigada!

ladym

Membro Conhecido
Olá
Sou nova neste forum, mas espero voltar cá mais vezes solicitando a vossa ajuda e também dando a minha ajuda sempre que possível em termos de viagens.;)

Tencionamos ir este ano para Punta Cana, em Junho.:D Como podemos partir apenas num vôo especifico temos que marcar com urgencia as ferias:p

Agradeciamos por isso a vossa opinião relativamente aos seguintes hoteis tendo em conta a praia, a animação e as instalações:

-Melia caribe Tropical
-Club Hotel Riu bambu
-Riu Palace Punta Cana
-Riu Palace Macao
-Catalonia Bavaro



temos como referencia o bahia Principe Akumal, o bavaro princess de Punta cana e o Melia Sol Palmeras em Cuba (este último não gostámos muito...)...

Obrigada pelas vossas opiniões!;)
 

ladym

Membro Conhecido
Ola!!
de modo a conjugar férias laborais mais aulas só posso mesmo viajar dia 23 de Junho, porque tenho que estar cá dia 31 de Junho...(é a unica data em todo o Verão que tenho disponivel...):s mas secalhar ainda nos vamos cruzar na praia!lol
O meu marido está mais pendente para o catalonia...eu para os Riu Palace...vamos a ver...
bj
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Ola!!
de modo a conjugar férias laborais mais aulas só posso mesmo viajar dia 23 de Junho, porque tenho que estar cá dia 31 de Junho...(é a unica data em todo o Verão que tenho disponivel...):s mas secalhar ainda nos vamos cruzar na praia!lol
O meu marido está mais pendente para o catalonia...eu para os Riu Palace...vamos a ver...
bj
Se vais dia 23.6 regressas dia 30.6.
Eu vou dia 27.6 e regresso a 4.7.

Ainda nos vamos encontrar na Praia de certeza, eu depois mando-te o que levo vestido em cada dia para a eventualidade de nos cruzarmos.;);)

Indepentemente da tua escolha, aproveita as tuas férias.

Nuno
 

bnuno

Membro
ladym disse:
Ola!!
de modo a conjugar férias laborais mais aulas só posso mesmo viajar dia 23 de Junho, porque tenho que estar cá dia 31 de Junho...(é a unica data em todo o Verão que tenho disponivel...):s mas secalhar ainda nos vamos cruzar na praia!lol
O meu marido está mais pendente para o catalonia...eu para os Riu Palace...vamos a ver...
bj
Se houver possibilidade opta pelo Riu Palace Punta Cana......
 

Domingos

Membro Novo
Viva,

Já estive no Riu Palace Macau e é excelente. É 5* de luxo e permite aproveitar as instalações dos outros Riu's (Taino e Bambu), quer em restaurantes, bares, etc.

Se gostaste do bahia Principe No México, também vais gostar do Riu. Mas devo dizer que qualquer dos 4 hoteis de 5* são magnificos.

Também vou em junho, dia 6, mas desta vez para Catalonia Bavaro, com a minha família. Tenho recebido igualmente boas referências e é sempre bom variar.

Boas férias
 

joker

Membro Conhecido
Domingos disse:
Viva,

Já estive no Riu Palace Macau e é excelente. É 5* de luxo e permite aproveitar as instalações dos outros Riu's (Taino e Bambu), quer em restaurantes, bares, etc.

Se gostaste do bahia Principe No México, também vais gostar do Riu. Mas devo dizer que qualquer dos 4 hoteis de 5* são magnificos.

Também vou em junho, dia 6, mas desta vez para Catalonia Bavaro, com a minha família. Tenho recebido igualmente boas referências e é sempre bom variar.

Boas férias

Domingos aproveita as tuas férias e depois me contarás como foi, já que vais 3 semanas antes.

Depois de ver e rever todas as promoções selecionei o Riu Taino 5*, já que com a familia qualquer diferença é a multiplicar pelo nº de membros da famlia.

Abraço

Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
riu bambu ...melia caribe....

Depois de muito pesquisar e fazer continhas à vida, estamo indecisos entre melia caribe tropical e Riu Bambu...:blush:estavamos muito inclinados para o catalonia, mas para nós é fundamental praias amplas que permiatm longas caminhadas...e parece que a praia do catalonia não é bem desse genero...de resto temos ouvido maravilhas sobre o catalonia .... Hoje vai ficar decidio:Riu Bambu ou melia caribe tropical...vamos lá a ver...:s

boa tarde para todos
 

ladym

Membro Conhecido
preços

Melia e Riu Bambu 946 € p.p., preço final, saida de lisboa a 23 (o unico dia que tenho disponivel até ao fim do ano...:D)

Os palace são mais carotes...
 

bnuno

Membro
O Mélia nao conheço, o Bambu é um hotel bastante agradavel com jardins bonitos e inserido num resort gigante. Os Palace são realmente mais caros mas tambem sao outra realidade muito acima do resto do resort. Dos restantes o Bambu é o melhor.

Cumps,
Nuno
 

ladym

Membro Conhecido
Muito obrigada por todas as tuas dicas!Não é que sejamos muiiito esquisitos...as tb vamos para tão longe, queremos ter uma praia boa, muita animação e comidinha...se já não formos a contar com grandes luxos, já não ficaremos tão desiludidos...acho eu!
 

Domingos

Membro Novo
Ladym,

Caso escolhas o Riu, tens um mercado junto à praia muito engraçado, já fora das zonas dos hoteis que vale apena ver. Quem está virado para o mar é para o lado direito. Passas pelas praias de outros hoteis e ainda tens que andar um pouco, mas é esse um dos teus objectivos.

Assim que se sai da zona dos hoteis nota-se logo a diferença e o excelente trabalho que o pessoal do hotel faz, no que toca a limpar a praia. No caso do Riu eles começam muito cedo, o que é muito agradável.

Boas escolhas...
 

ladym

Membro Conhecido
Iberostar Punta Cana

E já que iniciei este tópico, não me fica nada mal informar a navegação que optámos pelo Iberostar Punta Cana, dia 23 de Junho...está quaseeee(ok, não está, mas assim fico mais animada):s

por isso lá para Julho preparem-se para uma review com kilometros sobre a nossa experiencia :)

bjs e boa semana:cool:
 

ladym

Membro Conhecido
Domingos disse:
Ladym,

Caso escolhas o Riu, tens um mercado junto à praia muito engraçado, já fora das zonas dos hoteis que vale apena ver. Quem está virado para o mar é para o lado direito. Passas pelas praias de outros hoteis e ainda tens que andar um pouco, mas é esse um dos teus objectivos.

Assim que se sai da zona dos hoteis nota-se logo a diferença e o excelente trabalho que o pessoal do hotel faz, no que toca a limpar a praia. No caso do Riu eles começam muito cedo, o que é muito agradável.

Boas escolhas...
ola
sabes que tenho uma vaga ideia desse mercado, pq qd estava no Bavaro Princess, andavamos muito para o lado esquerdo e víamos qq coisa na praia...a tal "qualquer coisa" pelos vistos era esse mercado...ehehee...obrigada pela dica
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
E já que iniciei este tópico, não me fica nada mal informar a navegação que optámos pelo Iberostar Punta Cana, dia 23 de Junho...está quaseeee(ok, não está, mas assim fico mais animada):s

por isso lá para Julho preparem-se para uma review com kilometros sobre a nossa experiencia :)

bjs e boa semana:cool:
Ladym

ainda nos vamos encontrar, na praia, no mercado, ... pois vou da 27.06.2009.
Vai aquecendo a água...;)

Está mesmo quase, no teu caso só faltam 99 dias e no meu 103.

É já amanhã...:)

Nuno
 
vou para punta cana para o hotel Catalonia bàvaro Beach, será que algúem me pode dizer se gostou e já agora umas dicas sobre a R Dominicana, é possivel alugar carro?
 

ladym

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Caros cheguei ontem do Iberostar Dominicana em Punta Cana, algum dúvida que tenham perguntem.
Olá! bem-Vinda de volta
Ui...tenho tanta dúvida que secalhar não devias ter-te disponibilizado...eheheheh:blush:
Cá vão:
-Na tua opinião e palato português, quais as melhores opções para os restaurantes a la carte?
-Achas que vale a pena levar material para snorkeling?há peixinhos perto do resort?
-É verdade que ha um shuttle para o C. Comercial Palma Real (faço coleccção de t-shirts do Hard Rock cafe e queria lá ir comprar uma)
-Marcámos para o IB-Punta cana ...achas que ha diferenças muito grandes entre este e o IB Dominicana?
-Os cofres são pagos?

Obrigada!!!!!!!!!:)
 
Top