Novidades

Hotel em Paris 3 dias

Fabio

Membro Ativo
Boa tarde, vou a paris em fevereiro e por incrível que pareça nenhum conhecido meu já esteve em paris, portanto não me podem ajudar nesta questão.
Tambem achei que o topico de França paris fosse mais ativo mas não encontrei grande ajuda ao pesquisar por aqui.
Vou 3 dias e pelo pouco que sei, senso comum, hotéis em paris são caríssimos, conseguem me aconselhar algum que não fosse muito distante mas que não tivesse que hipotecar a casa?
e já agora algumas ideias/dicas do que fazer em 3 dias !!

Toda a ajuda é bem-vinda 🙏
Muito obrigado

O Aeroporto é Beauvais

Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Numa pesquisa rápida no Booking encontras algumas opções com boa classificação e bons comentários
Sugiro que nos filtros escolhas: nas opções de zona o Centro (por exemplo) e na classificação Bom ou mais; depois ordenas por preço mais baixo
Os Ibis, costumam ser uma alternativa segura na relação qualidade/preço

Fabio

Membro Ativo
Sim estive agora a ver alguns canais youtube assim rapido e estao bem referenciados nesse aspeto os IBIS, tenho que estudar melhor o mapa de paris para decidir 🤷‍♂️

Já ando a explorar youtubers de Paris :D

Obrigado pela ajuda

ploferreira

Administrador
Staff
Olá.

Quando estive em Paris fiquei num Ibis - não tem grades luxos, mas serve bem o proposito até porque a ideia é passar pouco tempo no quarto!

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá @Fabio,

Duas das três vezes que já fui a Paris, fiquei no ibis Paris Tour Eiffel Cambronne. A localização é bastante boa, a 150m do metro de Cambronne.

Fabio

Membro Ativo
Sim não preciso grande luxo , só limpeza :D
@Tânia Fernandes tive a ver agora e ja nao tem disponibilidade para as datas que vou 14 a 16/02 :( a localização parece excelente, vou ver nas redondezas ,

obrigado pela ajuda

broka

Membro Conhecido
Vê os Timhotels de Paris. Tem de 2 a 4 estrelas! Têm várias localizações e preços variados. Na pesquisa, deixa a localização em branco para te aparecer as disponibilidades e preços dos diversos hotels dessa cadeia em Paris.
Timhotel – 2, 3 and 4-star hotel reservation in Paris

Eu já fiquei no Timhotel Berthier Paris 17 (tem estação de metro e comboio), mas reparei agora que mudou de gerência e chama-se agora B&B Hotel Paris 17 Battignolles.
Também já fiquei no Novotel Paris Centro Tour Eiffel e no Hotel Doisy Etoille.

Última edição:

Fabio

Membro Ativo
Obrigado pela ajuda, tendo em conta o orçamento tou indeciso entre o Ibis avenue lá republique (11 arrondisment) e o Ibis montparnasse catalogne( 14o arrondissment) sendo que estou mais inclinado para este último 🤷 parece-me bem preço/qualidade/reviews 🤷

broka

Membro Conhecido
Obrigado pela ajuda, tendo em conta o orçamento tou indeciso entre o Ibis avenue lá republique (11 arrondisment) e o Ibis montparnasse catalogne( 14o arrondissment) sendo que estou mais inclinado para este último 🤷 parece-me bem preço/qualidade/reviews 🤷
Se for ao site do grupo Accor (onde os Ibis fazem parte) e inscrever-se gratuitamente como membro, o desconto é maior do que nos sites como o Booking:

Ibis Montparnasse Catalogne
e
Ibis Avenue La Republique

broka

Membro Conhecido
Não sabia dessa, muito obrigado logo já trato de fazer isso e reservar por lá então 👍👍 mais uma vez muito obrigado pela ajuda 👍👍
Atenção que nem sempre isso acontece!
Depende se no Booking é Genius nivel1, 2 ou 3.
O melhor a fazer é comparar primeiro. Mas por vezes, nos sites dos hotéis, fica mais barato quando reservado diretamente.

Fabio

Membro Ativo
Atenção que nem sempre isso acontece!
Depende se no Booking é Genius nivel1, 2 ou 3.
O melhor a fazer é comparar primeiro. Mas por vezes, nos sites dos hotéis, fica mais barato quando reservado diretamente.
Sim claro, vou-me certificar primeiro se de facto isso acontece; obrigado pela atenção e ajuda, entre hoje e amanhã resolvo isso e depois deixo feedback da reserva e mais tarde report da viagem 👍👍