Novidades

hotel em Nova Iorque

Boa tarde
Vou a Nova iorque em Abril, a minha agência de viagens recomendou-me o hotel Gershwin, devido à sua boa localização e à relação qualidade-preço. Alguém já esteve neste hotel? Vale a pena? Ou haverá outro, bem localizado e económico, que possam recomendar-me?
Outra coisa: o orçamento que combinei com a agência não inclui transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa. Quem já foi a Nova iorque, como é que fez a ligação aeroporto-hotel-aeroporto? Qual é o meio de transporte que compensa mais?
Muito obrigada.
 

Rita Suzano

Membro Novo
Olá boa tarde! Estive em NY em setembro de 2010, e fui sem pacotes de agencias, ou seja tudo por minha conta. Desembarquei no aeroporto de NEWARK, tens logo indicações do train aereo que te leva até ao comboio, é muito facil e os americanos sao muito acessiveis e disponiveis para ajudar, quando apanhei o comboio foi com destino a PEN STATION, sai mesmo no centro de Manhattan. Depois ou vais a pé até ao hotel, que foi o meu caso, pois era muito perto, ou entao metro ou taxi (não é assim tao caro).
Boa Viagem, qualquer duvida disponha
 

kimis

Membro Novo
Olá boa tarde! Estive em NY em setembro de 2010, e fui sem pacotes de agencias, ou seja tudo por minha conta. Desembarquei no aeroporto de NEWARK, tens logo indicações do train aereo que te leva até ao comboio, é muito facil e os americanos sao muito acessiveis e disponiveis para ajudar, quando apanhei o comboio foi com destino a PEN STATION, sai mesmo no centro de Manhattan. Depois ou vais a pé até ao hotel, que foi o meu caso, pois era muito perto, ou entao metro ou taxi (não é assim tao caro).
Boa Viagem, qualquer duvida disponha

Olá
Seria possível explicar com mais detalhe como funciona esse sistema de transporte train aereo, que dá acesso ao comboio que vai para o centro?
Que comboio é esse, existe alguma estação de comboios no aeroporto que vai até ao centro? site, preços?

desde já o meu Obrigado
 

jmvda

Membro Ativo
eu quando la fui utilizei o Newark Airport Express

http://www.coachusa.com/olympia/ss.newarkairport.asp


Olá
Seria possível explicar com mais detalhe como funciona esse sistema de transporte train aereo, que dá acesso ao comboio que vai para o centro?
Que comboio é esse, existe alguma estação de comboios no aeroporto que vai até ao centro? site, preços?

desde já o meu Obrigado
 

Janica

Membro Ativo
Boa tarde
Vou a Nova iorque em Abril, a minha agência de viagens recomendou-me o hotel Gershwin, devido à sua boa localização e à relação qualidade-preço. Alguém já esteve neste hotel? Vale a pena? Ou haverá outro, bem localizado e económico, que possam recomendar-me?
Outra coisa: o orçamento que combinei com a agência não inclui transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa. Quem já foi a Nova iorque, como é que fez a ligação aeroporto-hotel-aeroporto? Qual é o meio de transporte que compensa mais?
Muito obrigada.

Olá,
Fui a Nova Iorque no ano passado e decidi não ir de transportes públicos por ser mais prático, pois por norma vou sempre de transportes públicos.
reservei um trasfer aqui:
http://www.goairlinkshuttle.com/
Ficou barato e foram me buscar ao aeroporto, levar ao hotel e vice-versa. Tudo nas horas combinadas. Marquei e paguei pela net. Para mim compesou mais!

Fiquei no The Muse e tive uma boa tarifa para época alta, melhor que nas agências no mesmo hotel. 170€ por noite na passagem de ano s/ PA, (comprei com 5 meses de antecedência directamente ao hotel) lá é raro incluir PA mas poderá comer nos delis que são baratos.

http://www.themusehotel.com/

Este hotel é do tipo boutique e fica em Times Square!
Muito bom, recomendo se os preços a agradrem. Acho que em NYC é tudo 8 ou 80... os 3 estrelas não são grande coisa. pelo menso para mim que gosto de conforto.
 
Top