Novidades

Hotel em Madrid - Aeroporto/Transfers

costov

Membro
Boa tarde,

Se tudo correr como previsto irei á Republica Dominicana em Abril, vou sair de Lisboa e fazer escala em Madrid.
Para não ser tão cansativo, até porque vou com uma criança, gostava de ir no dia antes e pernoitar uma noite em Madrid

Mais uma vez vou precisar da vossa ajuda:

Qual o melhor hotel para a escala, perto do aeroporto e com transfers?

Obrigado.
 

André Vieira

Membro Conhecido
Em Outubro fiquei no Hotel Nuevo Boston e recomendo. Transfer de e para o aeroporto e ao fim de semana transporte gratis para o centro da cidade e de volta ao hotel.
 
Boa tarde,

Se tudo correr como previsto irei á Republica Dominicana em Abril, vou sair de Lisboa e fazer escala em Madrid.
Para não ser tão cansativo, até por vou com uma criança, gostava de ir no dia antes e pernoitar uma noite em Madrid

Mais uma vez vou precisar da vossa ajuda:

Qual o melhor hotel para a escala, perto do aeroporto e com transfers?

Obrigado.
Ibis Barajas. Confortável, barato e com transfer gratuito.
 

rum

Membro Conhecido
Só um pequeno preciosismo, tu não vais fazer escala (digo eu) vais sair de Madrid e terás uma deslocação até Madrid. Serão viagens distintas e tecnicamente não é uma escala.
Para começar fazes muito bem em ir no dia anterior, porque se por acaso acontece algum atraso com o primeiro voo corres o risco de perder o segundo e por não ser um bilhete corrido (são duas viagens independentes) ninguém te vai ressarcir dessa perda. Um voo com escala se perdes o 2º voo por atraso do primeiro, e dependendo das condições, as responsabilidades já serão outras e não serão, por norma, tuas.
Quanto ao que procuras, sugiro o Axor Feria. Perto do aeroporto, com transfer de e para o aeroporto com preço acessível. Nas traseiras tens um centro comercial muito grande que dá para fazer refeições.
 

costov

Membro
Rum, tens toda a razão
Não vou fazer escala, vou sair de Madrid :)

E obrigado pela resposta

Agora a indecisão prende-se com o fato de ir de carro ou avião...
Como sou do Algarve não sei bem o que será mais vantajoso..

Avião - tenho que ir de carro para Lisboa+parque+vir novamente para o algarveo_O
Carro - vou direto a Madrid+parque+hotelo_O
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Tenho uns amigos em Madrid que passam férias no Algarve, Portimão, e vêm de carro. Dizem que é uma viagem cansativa... quando só podem ficar uma semana já nem vêm
Se calhar o pior irá ser o regresso de Madrid ao Algarve.
Eu faria as contas entre as duas opções adicionando uma noite no regresso +/- a meio do caminho Madrid-Algarve. Sem grande diferença de custo optava pelo mais agradavel para a criança
 

rum

Membro Conhecido
E a opção Sevilha Madrid de comboio, ou mesmo de avião a partir de Sevilha?
 

MárciaF

Membro
O ano passado em Junho fui de carro até Madrid e deixei o carro no Hotel Tach por uma semana, paguei cerca de 50€ e o hotel fica a 10min de transfer do aeroporto..
Tivemos transfer de/para aeroporto, basta solicitar o respectivo serviço aquando da marcação/reserva e no regresso basta ligar para o número de serviço e ao fim de 10/15min estão a buscar-nos no aeroporto.
Deixámos o carro no parque subterrâneo do Hotel, escolhemos o lugar, levámos a chave connosco, nada a apontar, o serviço foi impecável.
 
Top