Novidades

Hotel em Lisboa, 11 de Setembro

andreiapo24

Membro
Olá a todos!
Vamos para o México a 12 de Setembro. Voo às 12h20 de Lisboa. Somos um casal com uma criança de três anos. Somos da zona de Aveiro e é habitual ir de alfa ou inter cidades até lisboa mas como o voo é mais cedo achamos ter pouca margem para imprevistos na viagem. Assim sendo ponderamos ir no dia anterior e ficar num hotel... Mas não conheco nada em Lisboa. Seria util ficar num hotel perto do aeroporto mas também perto de um shopping ou de uma zona de restauração de facil acesso a pé.... Pessoal de Lisboa ajudem pf.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Perto do aeroporto, ou mesmo ao lado, agora tem o Tryp Aeroporto ou o Star Inn (este aberto há menos de 2 meses), é ver qual tem o melhor preço, é perfeito :)
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
11 para 12 de Setembro
A solução mais próxima seria Parque das Nações

Mesmo assim deve haver algum evento grande em Lisboa nessas datas porque mesmo o parque das nações não está com grande disponibilidade.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
No parque das nações têm varios hotéis, inclusive um Ibis. É relativamente perto do aeroporto, e têm o Shopping Vasco da Gama e vários restaurantes, e é um óptimo local para dar um passeio.
 

LEODAN

Membro Ativo
4U Lisbon III Guest House
Rua Alferes Malheiro N.7 3esq, Alvalade, Lisboa

Para dormir por 50€ para os 3
 

Ana F

Membro Novo
Holiday inn express. 5 min de taxi do aeroporto. Vip arts no parque das nações em frente ao campus de justiça.
 

carla08

Membro Conhecido
Eu já por 2 anos consecutivos que tenho procurado alojamento nos hoteis perto do aeroporto e nunca têm disponibilidade.. Aliás o único quarto que me aparece disponível é uma suite de 400 €.. Sempre achei estranho.
 

HSoares

Membro
Olá a todos!
Vamos para o México a 12 de Setembro. Voo às 12h20 de Lisboa. Somos um casal com uma criança de três anos. Somos da zona de Aveiro e é habitual ir de alfa ou inter cidades até lisboa mas como o voo é mais cedo achamos ter pouca margem para imprevistos na viagem. Assim sendo ponderamos ir no dia anterior e ficar num hotel... Mas não conheco nada em Lisboa. Seria util ficar num hotel perto do aeroporto mas também perto de um shopping ou de uma zona de restauração de facil acesso a pé.... Pessoal de Lisboa ajudem pf.
Costumo ficar no Olissipo Oriente, normalmente tem boa relação preço/ qualidade.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Eu já por 2 anos consecutivos que tenho procurado alojamento nos hoteis perto do aeroporto e nunca têm disponibilidade.. Aliás o único quarto que me aparece disponível é uma suite de 400 €.. Sempre achei estranho.
Esses são muito procurados, mas costumo ter bastante disponibilidade para eles, não pode ser lastminute.

Costumo ficar no Olissipo Oriente, normalmente tem boa relação preço/ qualidade.
Mas nesse dia específico deve acontecer alguma coisa em Lisboa que até os hotéis da Expo estão sem disponibilidade
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Este ano terei mesmo de recorrer a um hotel. Perto do aeroporto e a zona da Expo é para €squecer...
Alguma recomendação?
 

sspereira

Membro Ativo
Há o radisson Blu no Campo Grande, são 5 minutos do aeroporto e tem o estádio do Sporting a 2 minutos com restaurantes lá dentro. Há ainda o NH Campo Grande
 

carla08

Membro Conhecido
Obrigado @sspereira
Já estive a ver os preços para a data que preciso, e por ser em cima da hora estão demasiado caros para o que pretendo. Não queria gastar mais do que 60€, porque é uma despesa extra que não estavamos à espera (mudança do horário do voo) e quero gastar mesmo o mínimo possível.
Tenho de procurar na periferia..
 
Top