Novidades

Hotel em Krabi

bdavid

Membro
Olá

Tenho um casal amigo que ficou em maio deste ano neste e gostou, Lada Krabi Express, eu também já reservei para mim porque parece uma boa escolha.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Se ficares na zona de Railey e não mesmo em Krabi, recomendo o Sand Sea Resort, podes ver mais informação no report da minha assinatura ;) Quanto a Krabi em si, não serei a melhor pessoa para ajudar :)
 

António Alves

Membro Novo
Bom dia viajantes!
Em Krabi não sei, mas se quiseres um Hostel simples, a 10 minutos a pé da praia e com excelente relação qualidade - preço em Ao Nang, aconcelho-te o "Little Home Ao Nang".
As instalações são muito boas e o pequeno-almoço divinal (estou neste momento a tomar o meu).
Cumprimentos.
P.s. Quando chegar a Portugal na próxima semana, faço o meu report da viagem de quase duas semanas à Tailândia .
 

Isabel A.

Membro Ativo
Olá,

Eu fiquei uma noite no Lada Krabi Express. Os quartos são modernos e limpos. Não tem elevador e o pequeno almoço é servido em outro hotel do grupo.
Em Ao Nang fiquei no Anyavee Ao Nang Resort. E para mim foi o melhor de todos durante a minha estadia na Tailândia.
 

bdavid

Membro
Olá,

Eu fiquei uma noite no Lada Krabi Express. Os quartos são modernos e limpos. Não tem elevador e o pequeno almoço é servido em outro hotel do grupo.
Em Ao Nang fiquei no Anyavee Ao Nang Resort. E para mim foi o melhor de todos durante a minha estadia na Tailândia.

Olá Isabel,

O peq almoço é noutro hotel?fica muito distante?
É que tenho reserva e não sabia desse pormenor :D
 

Teresa Moreira

Membro Novo
Olá,
Para descansar qual a zona que recomendam??
Vou com 2 crianças 6/7 anos em abril, e quero ficar no mesmo hotel para evitar andar com as malas atrás, prefiro depois fazer excursões as melhores praias.
Por isso que zona recomendam para descansar e relaxar sem preocupações??
Obrigada
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá @Teresa Moreira
Tivemos à 2 dias em Ao Nang. No Ao Nang Cliff View Resort. E tenho a dizer q7e para relaxar é do melhor. No meio da floresta, com piscina. O staff é 5*. De manhã consegues ver os macacos que por ali passam.
Tem um contra, 20 min a pé de Ao Nang Beach. Mas o hotel providência transporte gratuito de hora a hora.
Qualquer dúvida diz.
 
Olá,
Para descansar qual a zona que recomendam??
Vou com 2 crianças 6/7 anos em abril, e quero ficar no mesmo hotel para evitar andar com as malas atrás, prefiro depois fazer excursões as melhores praias.
Por isso que zona recomendam para descansar e relaxar sem preocupações??
Obrigada
Bom dia Teresa, a zona de Ao Nang em Krabi é sem dúvida um ótimo local para ficar pois os hotéis são bem superiores aos das ilhas e um bom ponto de partida para fazer visitas. A nível de praias railay é bem mais superior.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Eu não posso opinar, ainda... eu vou para o mês que vem e vou ficar no Avatar, só tenho pena de nao ter conseguido o quarto que queria, mas quem sabe, pode ser que quando lá chegar haja disponibilidade e dê para fazer um upgrade.
 
Eu não posso opinar, ainda... eu vou para o mês que vem e vou ficar no Avatar, só tenho pena de nao ter conseguido o quarto que queria, mas quem sabe, pode ser que quando lá chegar haja disponibilidade e dê para fazer um upgrade.
Bom dia verónica, atenção que o Avatar não tem praia Railay é divido em 2 partes, uma delas tem o pier onde chegam e partem os long tail e do outro tem igualmente resorts mas com Praia. No entanto tem uma ligação com cerca de 10 min a pé que liga uma zona à outra. Tem também uma walking street com bares e restaurantes. Ali ao lado tens também a pranang Beach que é incrível.
 

VeronicaF

Membro Ativo
Bom dia verónica, atenção que o Avatar não tem praia Railay é divido em 2 partes, uma delas tem o pier onde chegam e partem os long tail e do outro tem igualmente resorts mas com Praia. No entanto tem uma ligação com cerca de 10 min a pé que liga uma zona à outra. Tem também uma walking street com bares e restaurantes. Ali ao lado tens também a pranang Beach que é incrível.
Eu sei Sérgio, obrigada de qualquer forma pelo alerta. Ainda considerei o Sand Sea, mas confesso que o Avatar me deixou mais curiosa, e nao fazia assim tanta questão de ficar mesmo na praia.
 

MagicPT

Membro
Tambem reservei no Avatar, consegui quarto com acesso à piscina (isto para Janeiro), embora só va la ficar duas noites e depois subo para Krabi para apanhar o voo para BKK.
em relação ao Avatar, até á praia é quanto tempo a pé?
 

hugof

Membro
Tambem reservei no Avatar, consegui quarto com acesso à piscina (isto para Janeiro), embora só va la ficar duas noites e depois subo para Krabi para apanhar o voo para BKK.
em relação ao Avatar, até á praia é quanto tempo a pé?
A mais próxima 3 min e só dá para utilizar em maré cheia , a outra uma das melhores praias da Tailândia uns 10/15 min e faz-se na boa, compensa bem andar os 10 min todos dias .
Não se esqueçam que estas praias tem o melhor por do sol da Tailândia.
 

Moreira's

Membro Novo
Caros viajantes,
A minha escolha acabou por ser no “Railay Bay resort” e não podia ter sido melhor! Digamos que o hotel fica situado em frente à mais bonita praia de Krabi, a Railay Beach e que bastava caminhar uns minutos e atravessar a gruta que estávamos numa outra belíssima praia, a Phra Nang Beach.
O pequeno almoço era razoável e o quarto muito confortável.
Boas viagens!
 
Top