Novidades

Hotel em Hurghada

Rosario

Membro Conhecido
Tenho andado em pesquisa de valores e hotéis em Hurghada, mas como a minha experiência por aquelas bandas é "zero", estou completamente perdida.
Neste momento, enviaram-me orçamento para o Hotel Long Beach Resort, em junho 2 pessoas, 1.200€ em TI.
Será que alguém conhece este hotel ou pode dar uma ajuda ou alguma dica em termos de hotel onde tenha ficado e que recomende, ou qual a melhor localização.
O nosso objetivo é descansar, fazer snorkeling e praia.
Grata pela V/ajuda.
 

petrus

Membro Ativo
Olá Rosário,

Avatar de Santorini, certo? Deslumbrante!

Para te "desajudar" estou um pouco como tu! Hipótese de Hurghada em junho e ainda não decidimos nada, mas os teus preços parecem mais interessantes. Podes enviar, por pm, a agência que te fez essa oferta?

Do que já pesquisei, o voo charter tem um horário péssimo e o primeiro dia está perdido pois chegas a meio da noite ao hotel e ainda fazes uma paragem no Cairo! Quanto ao hotel, do que li, as apreciações não são más, mas é sempre uma incógnita! A mim sugeriram não ficar bem no centro. Falaram do Prima Life que fica um pouco a Sul em Makadi Bay...

A nossa ideia, a ir, é algo parecida com a tua, incluindo um possível dia para ir a Luxor, mesmo sabendo que é uma estafa enorme!
 

Rosario

Membro Conhecido
Neste momento, já estou um pouco mais à frente. Já marquei para o Titanic Palace, partida dia 17 de junho.
Como disse e muito bem o primeiro e ultimo dia são perdidos, com agravante de chegar ao hotel ás 4 ou 5 da manhã do segundo dia e no regresso o voo faz paragem no Cairo, de uma hora.
Mas os preços também são ajustados à oferta, voo direto, e no fundo 6 noites de estadia em TI, com valores desde 630€ por pessoa, não podemos exigir mais.
Vou enviar mais informações por mensagem.
 
Última edição por um moderador:

Misabel

Membro Ativo
Olá Rosário.
Este ano ainda não decidimos o nosso destino mas já tive propostas para esse hotel e até me agradou, mas não sabemos bem o que pensar sobre o destino. Da sua pesquisa pode me dizer o que ficou a saber sobre a alimentação e em comparação as Caraíbas será que a qualidade hoteleira é boa?
 

Rosario

Membro Conhecido
Não falo só da pesquisa, mas também da experiência este tipo de destino não tem comparação com as Caraibas. A praia não tem nada que ver com as praias paradisíacas das Caraibas de areias douradas. Em Hurghada a areia é meio alaranjada o espetáculo é para quem gosta de fazer snorkling pois tem um mar e fundo do mar maravilhoso. Outro aspecto importante é ter em conta a diferença de valores, para as Caraibas não consigo ir neste momento, em TI por menos de 700€, como vou para Hurghada, isto é bom ter presente em mente para não ter falsas expectativas é ir e aproveitar.
 

Misabel

Membro Ativo
Não falo só da pesquisa, mas também da experiência este tipo de destino não tem comparação com as Caraibas. A praia não tem nada que ver com as praias paradisíacas das Caraibas de areias douradas. Em Hurghada a areia é meio alaranjada o espetáculo é para quem gosta de fazer snorkling pois tem um mar e fundo do mar maravilhoso. Outro aspecto importante é ter em conta a diferença de valores, para as Caraibas não consigo ir neste momento, em TI por menos de 700€, como vou para Hurghada, isto é bom ter presente em mente para não ter falsas expectativas é ir e aproveitar.
Então podemos dizer que Hurghada em termos hoteleiros é mais fraco? Nós não somos muito adeptos de praia mas se for com água quente já dá para nos entreter. Gostamos de muita animação e movimentos e temos sempre em conta a higiene e a alimentação por causa da nossa pequena.
 

Rosario

Membro Conhecido
Então podemos dizer que Hurghada em termos hoteleiros é mais fraco? Nós não somos muito adeptos de praia mas se for com água quente já dá para nos entreter. Gostamos de muita animação e movimentos e temos sempre em conta a higiene e a alimentação por causa da nossa pequena.
Correto, Isabel, a alimentação em regra é mais fraca e mais limitada, por norma não existe porco, só aves, vaca e borrego. O Titanic palace e Beach têm várias piscinas, e escorregas para os miúdos, portanto se optarem por aquele destino este hotel é capaz de ser boa escolha a praia é mais fraca. Pesquisa o hotel e vê feedbacks.
Boa pesquisa e sorte, talvez ainda nos voltemos a encontrar.
 
Top